Novidades

México 24/09 alguém vai?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ana Godinho

Membro Novo
boa noite
vamos para o Mexico a 24/09... mas ainda não temos nada... aceitam-se sugestões de hoteis, locais a visitar... forma de o fazer...
 

Paulo Renato

Membro Novo
Olá,
Postas as coisas dessa forma irás ter dezenas de sugestões e continuarás com dúvidas e sem nada decidido.
Aconselho-te a "passear" pelo portaldasviagens, ler alguns reports e elegeres 2 ou 3 hotéis que te agradem mais.
Depois sim, dentro desses 2 ou 3, pedir detalhes e esclarecer dúvidas de forma a elegeres o certo.
O mesmo se aplica para os passeios.
 

Ana Godinho

Membro Novo
boa tarde Domingueiro:

Pelo menos no avião devemos nos encontrar.... Vais fazer excursões? Ainda não sei para que hotel vou, gosto do Bahia Príncipe, mas fica afastado da playa del carmen e de cancun e ainda não percebi ate que ponto isso e uma vantagem ou desvantagem....
 

Joebudha

Membro Novo
Olá Ana ,
Só para te dizer que o Miguel trabalha para uma agencia na playa del carmen, que faz excursões
A agencia é a exploratur.
Provalmente irei fazer as excursões com ele.

Vitor
 

Paulo Renato

Membro Novo
boa tarde Domingueiro:

Pelo menos no avião devemos nos encontrar.... Vais fazer excursões? Ainda não sei para que hotel vou, gosto do Bahia Príncipe, mas fica afastado da playa del carmen e de cancun e ainda não percebi ate que ponto isso e uma vantagem ou desvantagem....
Olá Ana,
Quanto a esta questão o meu conselho é:
Dentro dos 7 dias de férias (14 se fores felizarda :D ) onde pretendes "gastar" esse tempo?

1. Praia - Então deves escolher o hotel com a melhor praia (ou que esteja perto).

2. Passeios - Então deves escolher o hotel mais perto dos sítios que pretendes visitar. Além de poupares no custo dessas viagens poupas principalmente no tempo de deslocação para os mesmos. Por exemplo, do Bahia Principe para Cancun é cerca de uma hora e meia de viagem. Ida e volta serão 3 horas. Se por acaso pretendesses ir lá 2 vezes ....... (fora o custo).

Em férias tempo vale ouro
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
... Passeios ... deves escolher o hotel mais perto dos sítios que pretendes visitar. Além de poupares no custo dessas viagens poupas principalmente no tempo de deslocação para os mesmos. Por exemplo, do Bahia Principe para Cancun é cerca de uma hora e meia de viagem. Ida e volta serão 3 horas. Se por acaso pretendesses ir lá 2 vezes ....... (fora o custo).

Em férias tempo vale ouro
Tirando Cancun... as atracções culturais estão maioritariamente a sul do Bahia Principe... portanto mais próximo deste Hotel :p
 

Paulo Renato

Membro Novo
Tirando Cancun... as atracções culturais estão maioritariamente a sul do Bahia Principe... portanto mais próximo deste Hotel :p

É verdade, mas como a Ana está indecisa entre o Bahia Principe e os Riu, e pelos vistos pretende ir á Playa del Carmen e a Cancun.... é um factor a considerar. :p
 

Ana Godinho

Membro Novo
ola turista

já me falaram nesses hotéis, mas são 4 estrelas ficam perto da praia del carmen... talvez numa zona mais movimentada, mais barulhenta, estou a ponderar ir para o baía Príncipe... quanto a excursões estou a pensar alugar um carro, ir a aventura... quanto a distancias não estou a pensar em ir a Cacun, a não ser na chegada e na saida. a playa del carmen poderei ir de transportes públicos ou colectivos e não será mais de uma vez... estou a tentar planear tudo com cuidado, mas aqui a tanta informação que por vezes fico baralhada...
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
...quanto a distancias não estou a pensar em ir a Cacun, a não ser na chegada e na saida. a playa del carmen poderei ir de transportes públicos ou colectivos e não será mais de uma vez...
Ana,

Tirando a praia, que não enche as medidas a toda a gente, irás para um bom hotel, ainda por cima sem intenção de ir a Cancun e Playa del Carmen, estarás mais próxima de tudo o resto.
Vai colocando as tuas dúvidas que há sempre alguém disponível. :)
 

Ana Godinho

Membro Novo
Nós à Playa del Carmen queremos ir, uma tarde talvez.
Nós estamos virados para os Baia Principe, não gostamos do aspecto dos Riu :)
 

Ana Godinho

Membro Novo
boa tarde
estou a ficar desesperada os voos para o México estão cheios... Ainda gostava de saber onde esta a crise...
 

Ana Godinho

Membro Novo
Boa tarde
Gostaria de saber quem me poderá fazer companhia no avião para o México a 24/8 e quem ficara no Bahia Príncipe...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top