Novidades

Menorca

jmfbento

Membro Novo
Bom Dia
Ando a pensar vivamente em Ir também para Menorca, qual é o Melhor Site para alugar Carro?

Grato pela atenção
 

Dom DOm

Membro
Como cliente habitual da Torre nova rentacar de Maiorca, indicaram a owners car s.a.u em Menorca. Claro que existem diferenças, logo a partida, enquanto pago 18 € dia em Maiorca sem taxas de gasolina e outros extras, em Menorca por três dias e depósito cheio anda a volta de 70 €.
 
Última edição por um moderador:

Filipe Rocha

Membro Ativo
Bom Dia
Ando a pensar vivamente em Ir também para Menorca, qual é o Melhor Site para alugar Carro?

Grato pela atenção
Eu aluguei na semana passada pela doyouspain foi a que encontrei mais barato, já ando a ver preços a muito tempo e neste site sempre foi o que esteve sempre mais barato.
 

Angie15

Membro Novo
Eu aluguei na semana passada pela doyouspain foi a que encontrei mais barato, já ando a ver preços a muito tempo e neste site sempre foi o que esteve sempre mais barato.
Filipe Rocha, eu tentei alugar na doyouspain, eles enviaram me logo o voucher e apólice de seguro, mas no dia seguinte, enviaram um email a dizer que tinham cancelado a reserva porque não foi paga. Consultei a minha conta e o valor está bloqueado no cartão de credito. Como fizeste o teu pagamento?
 
Última edição por um moderador:

Filipe Rocha

Membro Ativo
Filipe Rocha, eu tentei alugar na doyouspain, eles enviaram me logo o voucher e apólice de seguro, mas no dia seguinte, enviaram um email a dizer que tinham cancelado a reserva porque não foi paga. Consultei a minha conta e o valor está bloqueado no cartão de credito. Como fizeste o teu pagamento?
Eu fiz o pagamento com visa, manda um email para eles a dizer que tens esse valor bloqueado no cartão e podes ate fazer um print da pagina e enviares para eles confirmarem.
Eu fiz uma 1º reserva e passado quase um mês vi um preço mais barato também no site deles, anulei essa reserva e fiz uma nova eles fizeram a devolução da 1º reserva no cartão de credito e agora vou pagar a nova reserva sem problema.
 

Angie15

Membro Novo
Eu fiz o pagamento com visa, manda um email para eles a dizer que tens esse valor bloqueado no cartão e podes ate fazer um print da pagina e enviares para eles confirmarem.
Eu fiz uma 1º reserva e passado quase um mês vi um preço mais barato também no site deles, anulei essa reserva e fiz uma nova eles fizeram a devolução da 1º reserva no cartão de credito e agora vou pagar a nova reserva sem problema.
Obrigada. Olha eu já pedi para cancelar. Por via das dúvidas. Agora vou esperar 4 dias a ver se desbloqueiam. Pois, eu também foi cartão visa crédito. A ti eles tiraram te logo o dinheiro ? Ou também bloquearam? Não percebi porque me fizeram aquilo. Podiam ter tirado o dinheiro porque eu escolhi pagar adiantado. Agora já está mais caro :(
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Obrigada. Olha eu já pedi para cancelar. Por via das dúvidas. Agora vou esperar 4 dias a ver se desbloqueiam. Pois, eu tb foi cartão visa crédito. A ti eles tiraram te logo o dinheiro ? Ou tb bloquearam? Não percebi pq me fizeram aquilo. Podiam ter tirado o dinheiro pq eu escolhi pagar adiantado. Agora já está mais caro :(
Não devia ter cancelado a reserva tinha primeiro enviado email para ver se eles resolviam o problema.
Na minha segunda reserva eles não mandaram logo o recibo da reserva, só tinha o recibo do seguro depois enviei email e disseram que não tinha nenhuma reserva só depois de muito insistir e que encontraram a minha reserva e me enviaram a confirmação da mesma.
 

Dom DOm

Membro
Reservei através da Auto Europe na OK Rent um carro para quatro dias em Menorca, o valor que já paguei ficou em 25€, com seguros.
Não sei se vão cobrar deposito ou outros valores, como só tenho experiência em alugar em Palma de Maiorca, solicito ajuda para Menorca.
Também é a primeira vez que vou usar o Shuttle da empresa, alguém sabe se em Menorca os parques são longe da saída?
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

RPB

Membro Novo
Vou ficar no hotel Sol Falco e quero fazer a excursão de barco às calas de difícil acesso, além disso, certos pontos das ilhas são mais interessantes vistos do mar! Reservo 2 ou 3 dias de carro para dar a volta à ilha. Mas em Agosto tenho receio de não conseguir alugar carro durante a estadia...
Será difícil alugar carro no inicio de Agosto. Já alguém fez reservas de viatura no Sol Falco?
Bom dia será que me podia dar o seu feedback do Sol Falco? Obrigado.
 
Última edição por um moderador:
Top