Novidades

Menorca

Entre Viagens

Membro Novo
Alguém sabe que excursões vende a Soltour em Menorca? Vou viajar para lá no mês de Agosto e queria saber se vale a pena as excursões que são apresentadas por eles ou se opto pelo aluguer de viatura.
Obrigada
 

Entre Viagens

Membro Novo
Obrigada, já fui ver e relativo a Menorca nada diz. Por vezes o que vem nos folhetos de venda não é bem aquilo que apresentam no destino;
há sempre mais excursões que são apresentadas no destino além das que vêm nos folhetos.
 

Amrs

Membro Novo
Entre Viagens disse:
Alguém sabe que excursões vende a Soltour em Menorca? Vou viajar para lá no mês de Agosto e queria saber se vale a pena as excursões que são apresentadas por eles ou se opto pelo aluguer de viatura.
Obrigada
Olá!
Estive há 2 anos em Menorca, a ilha é muito pequenina, nas lojinhas vende mapas com boas indicações dos melhores locais a conhecer, alugando carro lá diretamente fica muitas vezes mais barato, não compensa mesmo fazer excursões planeadas! ;)
 

Entre Viagens

Membro Novo
Vou ficar no hotel Sol Falco e quero fazer a excursão de barco às calas de difícil acesso, além disso, certos pontos das ilhas são mais interessantes vistos do mar! Reservo 2 ou 3 dias de carro para dar a volta à ilha. Mas em Agosto tenho receio de não conseguir alugar carro durante a estadia...
Será difícil alugar carro no inicio de Agosto. Já alguém fez reservas de viatura no Sol Falco?
 

lu_ana

Membro
Olá,

Também já estive em Menorca e concordo com o que já foi dito aqui:
a ilha é pequena
não compensa fazer excursões planeadas
compensa alugar carro
 

hydra

Membro Conhecido
Eu estive em Menorca o ano passado em agosto, apesar de ter alugado carro, fiz a excursão de barco pelas praias.
Em agosto a confusão é muita e os acessos às praias mais bonitas é limitado, existem parques que fecham assim que ficam completos. Na excursão fomos a Son Saura e Cala Turqueta com paragem de cerca de 1.30h/2h em cada uma. Depois só tive de ir bem cedo para a Macarella, chegamos ainda não eram 10 horas, mas passado pouco tempo fecharam os acessos porque a praia estava lotada.

Para alugar carro o melhor é alugar pela net porque fica mais barato. Mesmo pela net nós tivemos dificuldade em encontrar carro para agosto, pelo menos a bons preços.
 

cmsantos

Membro Novo
Boa tarde.

Essa excursão de barco pelas praias comprou onde?

Acha que se pode fazer com crianças?

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Eu comprei através do operador, o ano passado foi a soltour.
Sim a excursão dá para crianças, eu levei o meu filho com 2 anos na altura e iam imensas crianças no barco
 

hydra

Membro Conhecido
Comprou a viagem através de agência? Se sim vai ter uma reunião com o operador para falarem das excursões e do transfer de volta.

Se não foi através de nenhum operador no hotel devem vender, no meu vendiam.

E penso que também vendiam no porto da ciutadella
 

cmsantos

Membro Novo
Comprou a viagem através de agência? Se sim vai ter uma reunião com o operador para falarem das excursões e do transfer de volta.

Se não foi através de nenhum operador no hotel devem vender, no meu vendiam.

E penso que também vendiam no porto da ciutadella
Comprei através de operador mas não foi da soltour,foi Jolidey!

De qualquer maneira,quando lá chegar informo-me disso!

Obrigada pela ajuda
 

hydra

Membro Conhecido
Sim mas funciona da mesma forma e penso que terão as mesmas excursões ou muito semelhantes
 

carla08

Membro Conhecido
Na marina de cala n bocsh havia muita oferta, saiam uns quantos barcos com excursões, de um dia ou meio dia. Lembro.me que as crianças só pagavam a partir dos 4 anos. Os preços variavam entre os 15 e os 20 € por pessoa.
 

cmsantos

Membro Novo
Na marina de cala n bocsh havia muita oferta, saiam uns quantos barcos com excursões, de um dia ou meio dia. Lembro.me que as crianças só pagavam a partir dos 4 anos. Os preços variavam entre os 15 e os 20 € por pessoa.
Obrigada por toda a ajuda.
Vou ficar no Sol Falco,que é perto da marina.
 
Top