Novidades

Menorca em Junho - Dúvidas

Miguel Cerqueira

Membro Novo
Eu aluguei pela Hiperrentacar...
Olá Yara. Vou em Setembro a Menorca e estive a "conversar" com a hiperrentacar e acionando o seguro HiperPlus e fazendo a reserva através do site, apenas pedem cartão de crédito para depósito de combustível (60-78€, caso não o devolva cheio). Aconteceu-lhe o mesmo?
 

yara

Membro Conhecido
Olá Yara. Vou em Setembro a Menorca e estive a "conversar" com a hiperrentacar e acionando o seguro HiperPlus e fazendo a reserva através do site, apenas pedem cartão de crédito para depósito de combustível (60-78€, caso não o devolva cheio). Aconteceu-lhe o mesmo?
Sim, aconteceu.
Bloquearam uma quantia (60€ eu acho) mas quando entreguei cheio, desbloquearam.
Eu não gosto muito da politica cheio/vazio porque pagamos mais caro por um depósito de combustível e depois se não usarmos já pagamos...
 

Miguel Cerqueira

Membro Novo
Porque pelo que eles me disseram, não bloqueiam nada para depósitos / franquias(de 600€ a 1000€). Apenas a franquia de combustível, escolhendo o tal seguro Hiperplus que eles falam. Acho estranho, mas também caso queiram bloquear para os depósitos / franquias (de 600€ a 1000€), mostro-lhes a conversa que tive com eles.
 

yara

Membro Conhecido
Porque pelo que eles me disseram, não bloqueiam nada para depósitos / franquias(de 600€ a 1000€). Apenas a franquia de combustível, escolhendo o tal seguro Hiperplus que eles falam. Acho estranho, mas também caso queiram bloquear para os depósitos / franquias (de 600€ a 1000€), mostro-lhes a conversa que tive com eles.
A mim fizeram da mesma forma.
Não bloquearam franquia nenhuma de 600/1000€ de nada, apenas do depósito e depois devolveram o papel em como tinham desbloqueado os 60€ (não sei se era esta a quantia).
 

roller

Membro Conhecido
Aluguei na ownerscars, e retiveram-me 800€ do CC durante a estadia como caução.

Recomendo a rent a car, só digo para irem o mais depressa possível para o balcão porque a cada voo a fila tende a ser grande.

Que saudades daquela ilha. :cool:
 
Última edição por um moderador:
Top