Novidades

Meeru, Maldivas

ZoltanPluto

Membro Ativo
makelele disse:
A tipa da agência falou com a operadora e os detalhes que enviaram do tudo incluído era o que está descrito no site.
E aí entra o Iced Coffee por exemplo.
Cada vez fico mais confuso
se queres a minha sincera opiniãoiria em pensão completa levando 200 dólares para bebidas deve chegar e sobrar!tive lá 9 noites.
 

vrap

Membro Novo
É porque agora só existe o All Inclusive Plus e nesse está incluído o iced coffee como está no site. Vê o bem o que inclui e o que te pedem por ele. Sei que lá ficava mais caro do que o preço que a agência nos deu.
 

makelele

Membro
A agência cobra perto de 430 euros para fazer o upgrade.
Mas se o Zoltan diz que com metade faz a festa... Já agora, quando estiveste por lá?
Ah, as beach villas não têm máquina da nespresso pois não?
 

vrap

Membro Novo
Nós também fizemos uma massagem no spa sobre a água. Fizemos a him and her e gostamos muito!


As Beach Villas não têm máquina Nespresso
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
tive lá em Abril! fiz o programa Full Moon Magic 380 dólares no water villa, digamos que gastei mais neste programa que nos comes e bebes nas 9 noites! O programa de massagens foi BRUTAL recomendo!

café só iced coffee gostei mas não era como pintavam nada mais que um garoto com gelado de baunilha!


se tiverem oportunidade façam um jantar a beira mar, com o céu estrelado e nos water villas ou na praia é divinal, escolham o menu com a lagosta caso sejam apreciadores!amamos
 

makelele

Membro
Pois, já tinha andado a ler e a massagem/spa é certinho...não sei qual ainda mas lá escolho.
Quanto a esse jantar, isso fica por quanto +/-?
 

Monikitalex

Membro Ativo
Estive no Meeru há 2 anos. E fui só com com PC. E foi o melhor que fizemos. Bebemos o que quisemos, incluindo o tão falado iced coffee, gelados, batidos e pagamos menos se tivéssemos optado pelo TI. Pessoalmente acho que não compensa o TI.
 

TeK

Membro Conhecido
Eu levei cápsulas de Nespresso e pedi a máquina para o meu quarto porque só havia nas water villas e fiquei numa Jacuzzi Beach Villa), fui com PC mas ofereceram-me o TI porque ía de lua-de-mel. O café sai caro (Nespresso) e o normal deles não presta (água suja). O hotel foi o VIlamendhoo que pertence ao mesmo grupo do Meeru, tentar não custa ;)

Quanto ao TI, acho que não compensa...
 

makelele

Membro
Ainda não consegui decidir... mas estou mais inclinado para a PC. Nunca tinha lido ninguém com direito a "benefícios" por ir em lua de mel. Mas posso tentar :-D
 
Boa noite,
Estou a pensar viajar até às Maldivas. No entanto, estou na dúvida entre escolher TI ou PC. Diga-me só uma coisa, em PC temos de pagar as bebidas também ao almoço e jantar? digo isto porque já visitei hotéis em vários países onde o PC incluíam bebidas não alcoólicas nas refeições.

Obrigado
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
olá,
quando visitei o meeru em 2008, a PC não incluía qualquer bebida. atualmente nao sei... pode ser que quem esteve la recentemente te possa ajudar.
havia um fórum nao oficial do meeru muito esclarecedor e sempre com alguém disponível para ajudar. dá uma voltinha no google a ver se ainda está ativo ;)
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Boas!

Estive no Meeru em Novembro passado e é realmente uma excelente escolha!! Espectacular :cool:

Em relação ao TI, acho mesmo que não compensa, a não ser, claro, que a intenção seja andar sempre de copo na mão.... estive com o meu marido 7 dias e no fim, a conta das bebidas não chegou aos 200 euros (no total)... a pensão completa não inclui bebidas ás refeiões (excepto pequeno-almoço onde tens os sumos de máquina) mas com refrigerantes ou água ás refeições, água nos intervalos (garrafas de 1,5 litros que sai mais barato), cafés e uma ou outra bebida no bar à noite, não compensava para o TI que, no nosso caso, era mais cerca de 500 euros, total. ;)
 
Boa tarde,
Entre estas duas excursões no Meeru qual delas aconselham?
Island Hopping Trip To The Southern Part Of North Male' Atoll (4 ilhas)
Kagi Island Excursion To Kagi & Turtle Reef (1 ilha e recife das tartarugas)

Obrigado
 
Top