Novidades

Maria Farinha - Pernambuco

Titinha

Membro Novo
Ainda estamos em Fevereiro e eu já estou a pensar na passagem de ano de 2009 para 2010, acho que é uma linda data para sair nessa época pela primeira vez... ;)
Estive a ver (ontem :)) alguns preço para a passagem de ano, ainda consegui visualizar alguns e descobri Maria Farinha como um destino não muito caro, já que eu como pessoa que tenho amigos/as casados/as ou sem possibilidade de me acompanhar e o meu pai não gosta de praia, ele não vai, minha mãe fica com ele… Lá terei que ir sozinha... :D

O que gostaria de saber era opiniões vocês, do que vi em sites gostei, lugar calmo mas com alguma agitação, água calmas e claras... Vi o hotel que a nossa operadoras trabalham e gostei por isso estou tentada a ir... Melhor a juntar desde já para ir... :D
Isto porque ainda quero sair do país em Julho!!! O ano passado não fui para o estrangeiro, este ano será a dobrar... :D

Alguém já foi??? O que me podem dizer de lá???
 

Cravo

Membro
Bem, ir sozinha é arriscado, não só em termos de segurança, mas porque é sempre uma solidão. Tambem vivo nessa situação de, por vezes, não ter com quem ir em viagens.
Pernambuco é uma zona amistosa ao nivel das zonas turísticas mas é uma das regiões mais perigosas pelo que me lembro. Acho que recife era das cidades onde existia mais assassinios a seguir ao Rio, ou algo assim.

Em relação à praia não conheço.
Se descobrir algo eu comunico.

Cumps.
 

naoseinada

Membro
Titinha disse:
Ainda estamos em Fevereiro e eu já estou a pensar na passagem de ano de 2009 para 2010, acho que é uma linda data para sair nessa época pela primeira vez... :p
Estive a ver (ontem :p) alguns preço para a passagem de ano, ainda consegui visualizar alguns e descobri Maria Farinha como um destino não muito caro, já que eu como pessoa que tenho amigos/as casados/as ou sem possibilidade de me acompanhar e o meu pai não gosta de praia, ele não vai, minha mãe fica com ele… Lá terei que ir sozinha... :p

O que gostaria de saber era opiniões vocês, do que vi em sites gostei, lugar calmo mas com alguma agitação, água calmas e claras... Vi o hotel que a nossa operadoras trabalham e gostei por isso estou tentada a ir... Melhor a juntar desde já para ir... :p
Isto porque ainda quero sair do país em Julho!!! O ano passado não fui para o estrangeiro, este ano será a dobrar... :p

Alguém já foi??? O que me podem dizer de lá???
Estivemos no ano de 2007 no Hotel Amoaras no Pontal de Maria Farinha.

Temos a dizer que o complexo e pequeno , modesto, embora limpo, e longe de tudo somente perto de algumas lojas dos moradores do dito Pontal. A animação tem a ver com a dimensão do próprio espaço, pequena , mas empreendedora.
Mas isso não fez com que ficassemos feitos lapas no lugar. Existe um braço de rio nas traseiras e exclusivas do hotel, onde se encontram sempre no minimo 2 barcos , que a troco de meia duzia de reais, no levam quase a fim do mundo, ressalvando as devidas proporções.Em frente à uma ilhota onde iamos por norma almoçar , fomos com meia pensão, e onde comemos um exclente arroz de polvo acompanhado de um par deKgs de lagostas que encomendamos ao dono do barco que nos levamos e trazia de lá. Jogamos futebol, numa lingua de areia com balizas e tudo , andamos a pesca. Fomos conhecer o Projecto Peixe Boi , em Itamaraca, fomos a Coroa do Avião.Fomos de passeio ao Recife , a Olinda , linda de se ver . Fomos também a Porto de Galinhas, mas como foi para almoçar tomar um banho e fazer compras , aproveitamos a maré baixa e vimos as piscinas naturais,acabou por desludir o custo proveito.
Maria Farinha, e o Amoaras , são um local sossegado tipo familiar , que para quem procure alguma agitação não irá encontar por muito que tente :p

Gostamos:cool:
 

Fenix

Membro Novo
Tb estive no Amoaras em 2004, a minha opinião é semelhante, não achei que tivesse grande animação Maria Farinha até aconcelhavam não sair a noite do hotel, so em grupo organizado, mas os passeios são giros existe tb um safari mt engraçado, o hotel é super calmo...
 

PedroDaSilva

Membro Novo
Olá
Já estive 2 vezes no Amoaras. Mto calmo sem duvida. Para descanso é optimo.
Destaco as ilhas da coroa do avião e itamaracá onde a lancha nos leva. Todos os dias fazia isto.
Depois podem jantar no recife, no spetus (rodizio) e visitar olinda (muito linda lol)e pernambuco tb para comprar qq coisa em conta!
Enjoy!
 
Top