Maria Farinha - Pernambuco

Tópico em 'América' iniciado por Titinha a 17 Fev 2009.

  1. Titinha

    Titinha Membro Novo

    520
    1
    0
    Ainda estamos em Fevereiro e eu já estou a pensar na passagem de ano de 2009 para 2010, acho que é uma linda data para sair nessa época pela primeira vez... ;)
    Estive a ver (ontem :)) alguns preço para a passagem de ano, ainda consegui visualizar alguns e descobri Maria Farinha como um destino não muito caro, já que eu como pessoa que tenho amigos/as casados/as ou sem possibilidade de me acompanhar e o meu pai não gosta de praia, ele não vai, minha mãe fica com ele… Lá terei que ir sozinha... :D

    O que gostaria de saber era opiniões vocês, do que vi em sites gostei, lugar calmo mas com alguma agitação, água calmas e claras... Vi o hotel que a nossa operadoras trabalham e gostei por isso estou tentada a ir... Melhor a juntar desde já para ir... :D
    Isto porque ainda quero sair do país em Julho!!! O ano passado não fui para o estrangeiro, este ano será a dobrar... :D

    Alguém já foi??? O que me podem dizer de lá???
     
  2. Cravo

    Cravo Membro

    379
    1
    18
    Bem, ir sozinha é arriscado, não só em termos de segurança, mas porque é sempre uma solidão. Tambem vivo nessa situação de, por vezes, não ter com quem ir em viagens.
    Pernambuco é uma zona amistosa ao nivel das zonas turísticas mas é uma das regiões mais perigosas pelo que me lembro. Acho que recife era das cidades onde existia mais assassinios a seguir ao Rio, ou algo assim.

    Em relação à praia não conheço.
    Se descobrir algo eu comunico.

    Cumps.
     
  3. naoseinada

    naoseinada Membro

    59
    6
    8
    Estivemos no ano de 2007 no Hotel Amoaras no Pontal de Maria Farinha.

    Temos a dizer que o complexo e pequeno , modesto, embora limpo, e longe de tudo somente perto de algumas lojas dos moradores do dito Pontal. A animação tem a ver com a dimensão do próprio espaço, pequena , mas empreendedora.
    Mas isso não fez com que ficassemos feitos lapas no lugar. Existe um braço de rio nas traseiras e exclusivas do hotel, onde se encontram sempre no minimo 2 barcos , que a troco de meia duzia de reais, no levam quase a fim do mundo, ressalvando as devidas proporções.Em frente à uma ilhota onde iamos por norma almoçar , fomos com meia pensão, e onde comemos um exclente arroz de polvo acompanhado de um par deKgs de lagostas que encomendamos ao dono do barco que nos levamos e trazia de lá. Jogamos futebol, numa lingua de areia com balizas e tudo , andamos a pesca. Fomos conhecer o Projecto Peixe Boi , em Itamaraca, fomos a Coroa do Avião.Fomos de passeio ao Recife , a Olinda , linda de se ver . Fomos também a Porto de Galinhas, mas como foi para almoçar tomar um banho e fazer compras , aproveitamos a maré baixa e vimos as piscinas naturais,acabou por desludir o custo proveito.
    Maria Farinha, e o Amoaras , são um local sossegado tipo familiar , que para quem procure alguma agitação não irá encontar por muito que tente :p

    Gostamos:cool:
     
  4. Fenix

    Fenix Membro Novo

    47
    0
    0
    Tb estive no Amoaras em 2004, a minha opinião é semelhante, não achei que tivesse grande animação Maria Farinha até aconcelhavam não sair a noite do hotel, so em grupo organizado, mas os passeios são giros existe tb um safari mt engraçado, o hotel é super calmo...
     
  5. PedroDaSilva

    PedroDaSilva Membro Novo

    88
    5
    0
    Olá
    Já estive 2 vezes no Amoaras. Mto calmo sem duvida. Para descanso é optimo.
    Destaco as ilhas da coroa do avião e itamaracá onde a lancha nos leva. Todos os dias fazia isto.
    Depois podem jantar no recife, no spetus (rodizio) e visitar olinda (muito linda lol)e pernambuco tb para comprar qq coisa em conta!
    Enjoy!