Novidades

Marcação lugares voo ORBEST

tania p.

Membro Ativo
Só consigo aceder aos lugares no voo de ida. O único voo que me surge na data de regresso é o que vai fazer lisboa-montego bay- samaná.
 

tania p.

Membro Ativo
Entretanto surgiu-me outra dúvida... Durante o check-in para o voo no aeroporto, há mesmo garantia que os lugares que eu reservei não serão atribuídos a outra pessoa? É que acabei de receber informação da agência de viagens que o voo de dia 10 foi antecipado para as 7h40, o que significa que teremos de estar no aeroporto às 4 e meia da madrugada... Será que com a reserva antecipada de lugares posso estar descansada e aparecer no aeroporto um pouco mais tarde?
 
Eu no ano passado fui apenas com 2 horas de antecedencia, em vez das 3, que costumam pedir...
Se introduziu o número do localizador, os lugares ficam garantidos. Mas eu depois mandei um mail para a Orbest para confirmar se estava tudo OK. ;)
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Comigo aconteceu precisamente a mesma coisa. Recebi ontem a informação, através da agência, de que o voo tinha sido antecipado para as 7:40h., o mesmo acontecendo com o voo de regresso (antecipado 40 minutos).

Devo confessar que estas alterações não me agradam absolutamente nada! Nós, os clientes "pagantes", somos tratados pela operadora Iberojet como verdadeiro lixo. Eles olham apenas para as suas "conveniencias de serviço" e os clientes... que se lixem. Uma vergonha!

Mas para uma coisa esta "desconsideração" (dos clientes portugueses) serviu: eu NUNCA MAIS irei fazer férias com a Iberojet! Isso é certo!

Nota: Eu também marquei lugares e vou estar no aeroporto apenas com 2 horas de antecedência. O que nós pagámos tem que servir para alguma coisa, não acham?...
 

tania p.

Membro Ativo
A mudança de horário apenas tem um benefício: chegamos mais cedinho à Jamaica e dá para aproveitar bem a tarde do primeiro dia (ganhamos praticamente um dia de estadia)... No entanto, já percebi que no regresso, em vez de uma hora à espera em Samaná, estamos duas horas. Espero que dê para sair até ao terminal, senão mesmo antes da grande viagem começar, já estamos fartos do avião!
 
Top