Novidades

Majestic Colonial Punta Cana

pcs7

Membro Novo
olá, nunca la estive mas em abril foi um grupo comigo no avião que lá ficou e gostaram muito.Eu pessoalmente acho essa zona da praia um bocado perigosa pois faz uma curva e se tiveres crianças é preciso ter cuidado
 

Sandra Almeida

Membro Novo
Olá PAC

Vou para Punta Cana dia 28.
Já não é preciso levar dollars pois não? nem para pagar aquelas taxas de entrada (ou de saída)?

Como foi a tua viagem? Eu adoro Punta Cana, é brutal... Alguma sugestão, alguma novidade que aconselhes??
 

Solitária

Membro Ativo
Pac o que recomendas, visto eu levar a minha filhota (2 anos), existe algum problema em relaçaõ a bebidas e comida?
Nunca mais é 2009 para visitar esse paraíso :)
 

Sandra Almeida

Membro Novo
Eu também vou levar o meu pequenito de 5 anos. Acho que o maior cuidado é com as águas e com as bebidas com gelo.
De qualquer forma é melhor prevenir e levar sempre medicamentos para qq incidente...
 

Elisabete Melo

Membro Novo
Solitária,

Eu estive em Samaná no ano passado com a minha filha de 2 anos na altura e não precisas de te preocupar com a comida. Tens o restaurante Buffet em qalquer hotel com comida internacional.
No hotel foram super simpáticos, sempre que precisava de leite, bastava pedir de manhã no restaurante e eles davam-me sempre uma embalagem para levar para o quarto.

Acho que com isso não precisas de te preocupar.
 

Solitária

Membro Ativo
Elisabete Melo disse:
Solitária,

Eu estive em Samaná no ano passado com a minha filha de 2 anos na altura e não precisas de te preocupar com a comida. Tens o restaurante Buffet em qalquer hotel com comida internacional.
No hotel foram super simpáticos, sempre que precisava de leite, bastava pedir de manhã no restaurante e eles davam-me sempre uma embalagem para levar para o quarto.

Acho que com isso não precisas de te preocupar.

Elisabete , estiveste em que hotel em Samaná?
 

MartaB

Membro Novo
Pac,
vou com um grupo de amigos para este hotel a 25 de Janeiro de 2010.
Podes dar-me umas dicas ou dizer o que achaste bom e mau no hotel?
Pelo que li é excelente, mas a opinião de quem já lá esteve conta sempre mais... :)

Thanks
MB
 

peterpam

Membro
Será que podiam fazer um report (que já esteve, claro...quem ainda não foi NAÕ ESQUECER DE FAZER O REPORT APÓS REGRESSO de pref. com muitas fotos ..., please)

penso ir no próximo ano e pelo que consegui ver no trip advisor o resor é bastante bom !!!!

espero ir para o elegance club (mais próximo da praia) já alguem lá esteve?

boas férias
 

Car_lota

Membro
peterpam disse:
Será que podiam fazer um report (que já esteve, claro...quem ainda não foi NAÕ ESQUECER DE FAZER O REPORT APÓS REGRESSO de pref. com muitas fotos ..., please)

penso ir no próximo ano e pelo que consegui ver no trip advisor o resor é bastante bom !!!!

espero ir para o elegance club (mais próximo da praia) já alguem lá esteve?

boas férias
Eu conheço bem o Majestic e é o meu preferido. É sempre para lá que vou quando vou à República. Tenho lá um amigo no Elegance, que é o responsável pela área dos vinhos... ele fez-me uma visita guiada ao Elegance porque eu queria saber se valia a pena pagar a diferença e ficar lá da próxima vez que for a Punta Cana e eu adorei mesmo o Elegance. No Elegance, os restaurantes sobretudo são melhores. Os quartos tb são mais sofisticados, os exteriores são bastante mais modernos e bonitos... Se puderes pagar eu aconselho, sobretudo se fizeres o upgrade para o club. Outra coisa excelente é que as piscinas dos dois resorts são iguais. São gigantescas e espectaculares. Antes de existir o Elegance, a piscina do Majestic foi considerada a melhor de todas as Caraíbas.
 

sidney

Membro Novo
Estive no Magestic o ano passado e gostei muito. Tem uma piscina fabulosa que vai de um lado ao outro do resort. A praia é muito boa e tem sempre cadeiras disponiveis.
Fui com os meus dois filhos e não tive qualquer problema com a comida, gostaram muito.
As suites são excelentes com imenso espaço dá perfeitamente para 4.
Os restaurantes tem diversos como o do marisco e peixe e que tem lagosta. tem outro com grelhados, mais um gourmet e um das caraibas.

Este ano fui para o Bahia Principe e também gostei bastante. Se me perguntarem as diferenças principais tem essecialmente a ver com o espaço
- Majestic é mais pequeno não tem sequer o comboizinho para ir de um lado ao outro do resort, logo também é menos confuso
- O Bahia tem muito mais animação e actividades para crianças
 

Car_lota

Membro
:unsure:

Mais umas.
Vou ver se acho alguma dos quartos, mas isso tb encontras no site do Resort.
Uma ressalva: O Majestic é um resort menos "descontraído" à noite do que alguns de que tenho ouvido falar. E o Elegance ainda menos. Toda a gente se veste muito bem à noite e se quiseres frequentar o restaurante gourmet eles têm dress code que exige pelo menos que não se vá de calções. Por isso aconselho uma calça comprida, camisa, uns sapatinhos e tal para frequentares certos locais. (estou a partir do princípio que és do sexo masculino :))







Nascer do dia






 
Top