Elisabete Melo disse:Solitária,
Eu estive em Samaná no ano passado com a minha filha de 2 anos na altura e não precisas de te preocupar com a comida. Tens o restaurante Buffet em qalquer hotel com comida internacional.
No hotel foram super simpáticos, sempre que precisava de leite, bastava pedir de manhã no restaurante e eles davam-me sempre uma embalagem para levar para o quarto.
Acho que com isso não precisas de te preocupar.
Eu conheço bem o Majestic e é o meu preferido. É sempre para lá que vou quando vou à República. Tenho lá um amigo no Elegance, que é o responsável pela área dos vinhos... ele fez-me uma visita guiada ao Elegance porque eu queria saber se valia a pena pagar a diferença e ficar lá da próxima vez que for a Punta Cana e eu adorei mesmo o Elegance. No Elegance, os restaurantes sobretudo são melhores. Os quartos tb são mais sofisticados, os exteriores são bastante mais modernos e bonitos... Se puderes pagar eu aconselho, sobretudo se fizeres o upgrade para o club. Outra coisa excelente é que as piscinas dos dois resorts são iguais. São gigantescas e espectaculares. Antes de existir o Elegance, a piscina do Majestic foi considerada a melhor de todas as Caraíbas.peterpam disse:Será que podiam fazer um report (que já esteve, claro...quem ainda não foi NAÕ ESQUECER DE FAZER O REPORT APÓS REGRESSO de pref. com muitas fotos ..., please)
penso ir no próximo ano e pelo que consegui ver no trip advisor o resor é bastante bom !!!!
espero ir para o elegance club (mais próximo da praia) já alguem lá esteve?
boas férias
No seguinte link podes ver 3 fotos que pus no flickr, mas são todas junto à praia. Vou procurar o que tenho aqui por casa e depois ponho mais.peterpam disse:obg pelas dicas
e fotos ninguem tem as belas fotos para deixar agua na boca....
Car_lota disse:No seguinte link podes ver 3 fotos que pus no flickr, mas são todas junto à praia. Vou procurar o que tenho aqui por casa e depois ponho mais.
Dominican Republic - a set on Flickr