Novidades

Mais um :) - Lua de Mel na Tailândia - Junho 2012!

Qual a melhor maneira de ir para Railay Beach em Junho? por Ao Nang ou Ao Nam Mao?
Eu fui por Ao Nang e e' mt facil, no final da rua principal junto a praia tem la tipo um quiosque dos longtailboats que te levam a railay beach, demora cerca de 10mnts de viagem.
E em Ao Nang tens la mts passeios para fazer.
Obrigado.
O meu receio era que nessa altura não houvesse barcos a sair de Ao Nang devido à ondulação, penso que quando isso acontece os barcos saem de Ao Nam Mao e páram em Ralay EAST.

Qual é a melhor zona pra ficar em Bangkok?

E nas Phi Phi vale o € extra dos hotéis mais a norte?
 

nunowolf

Membro Ativo
Boa tarde :)
Em Ao Nang tens mt bons passeios a fazer, tens o passeio das 4 islands que e' mt conhecido, as Hong islands que sao espetaculares e tb te aconselhava o jungle tour que tem incluido a esmerald pooll,o tiger temple e as spring waters e o bonus se kiseres andar de elefante :) tb e' um dia mt bem passado, no tiger temple se kiseres ir mm la acima tens ke subir os 1227 degarus... nao e' nada facil, mas vale a pena :)
Ja agora a praia de Railay e' mm um espetaculo vale bem apena desfrutar :)

Eu quando estive em Ao Nang em marco, nao havia ondulacao nenhuma, era mm mar chao :)
Nas Phi Phi fiquei nuns bungalows a 10 mnts a pe do centro nao foram mais de 25E por noite e acho que e' um sitio que vale bem o dinheiro :)
Em bangkok depende do que queiras fazer, se kiseres ver os palacios e monumentos, khao san road e' mt perto do grande palacio e do wat pho. Se quiseres mais compras tens a zona de Silom.
 
boas pessoal!

Já está tudo reservado e comprado
3 noites em Bangkok - Citypoint Hotel
3 noites em Krabi (Railay Beach) - Sunrise Tropical Resort
3 noites em phi phi - Holiday Inn Phi Phi Resort
4 noites em Phuket - Sugar Palm Grand Hillside

 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
boas pessoal!

Já está tudo reservado e comprado
3 noites em Bangkok - Citypoint Hotel
3 noites em Krabi (Railay Beach) - Sunrise Tropical Resort
3 noites em phi phi - Holiday Inn Phi Phi Resort
4 noites em Phuket - Sugar Palm Grand Hillside

Agora é so esperar pacientemente, e como sei o que isso custa! Eu vou em Maio. Óptimas férias para ti!
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
boas pessoal!

Já está tudo reservado e comprado
3 noites em Bangkok - Citypoint Hotel
3 noites em Krabi (Railay Beach) - Sunrise Tropical Resort
3 noites em phi phi - Holiday Inn Phi Phi Resort
4 noites em Phuket - Sugar Palm Grand Hillside
Estive no holiday inn phi phi e gostei muito. Pede um quarto mais junto à praia, quando chegares lá fala com o longtail 14 ou 24 são impecáveis! Então o senhor do 14 já velhote era brutal, até nos ensinou a pescar!
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Achas que pedindo eles cedem sem se pagar mais? Fizeste isso?
lol

Eu tive a sorte de pensarem que ia de lua de mel, tendo eu tido a minha realmente à 3 anos atrás. lol!
Tive sorte! Por isso em todos os hotéis tive sempre o beneficio de ter upgrade porque pensavam que estavamos em lua de mel! Cromos!
 
Pessoal já chegámos

Estamos no Citypoint Hotel e até agora brutal, temos o skytrain e o metro a menos de 100m, o terminal 21 a 1 min a pé, e mais importante ainda as condições. Novinho, com grande ambiente, tudo super limpo e bem tratado!

Amanhã queremos ir fazer excursões, a senhora do hotel deu-nos um livro de uma agência que faz excursões.

Aconselham ou na rua arranja-se melhor?

cumprimentos
 

joseleiria

Membro Conhecido
Pessoal já chegámos

Estamos no Citypoint Hotel e até agora brutal, temos o skytrain e o metro a menos de 100m, o terminal 21 a 1 min a pé, e mais importante ainda as condições. Novinho, com grande ambiente, tudo super limpo e bem tratado!

Amanhã queremos ir fazer excursões, a senhora do hotel deu-nos um livro de uma agência que faz excursões.

Aconselham ou na rua arranja-se melhor?

cumprimentos
Na rua existem enumeras agências de viagem. Se fizeres mais de um passeio negoceia o preço.

Mas em Bangkok podes fazer tudo por ti mesmo. Penso que não compesa fazer excursões, a não ser ao mercado flutuante.
 

Rjcorreia

Membro
Eu paguei 3500bht para 2pax mercado + rose garden mas consegues mais barato.

Eu tive a sorte de ir sozinho numa carrinha com guia e almoco TI

Nao te esquecas de ir a Patpong e Soy Cowboy (acho k e assim k se escreve)
 
Pessoal, já chegámos :bye:

Logo que tenha tempo meto umas fotos e um mini report sobre a nossa passagem pela terra dos sorrisos, agora ainda estamos a "recuperar"

cumprimentos
 
Top