What's new

Mais um :) - Lua de Mel na Tailândia - Junho 2012!

Olá viajantes :)

Tenho andado a ler os reports e as experiências de todos e cada vez estamos mais babados e inclinados para passar a Lua de Mel na Tailândia.

Tenho andado a ver agências mas depois de ler neste fórum comecei a fazer simulações comprando tudo separado sem ser por agência e sai muito mais barato!

Temos um vôo em vista, que sai de Madrid e ainda faz escala no Cairo, mas é apenas 3 horas. Esse vôo fica por 1400€ ida e volta. Acham caro ou com o passar do tempo arranja-se mais barato?

Depois estávamos a pensar passar 2 dias em Bangkok;
apanhar um vôo para Krabi e passar lá 2 dias;
apanhar o ferry e passar 3 dias nas Phi Phi;
apanhar o ferry e passar 3 dias em Phuket;
apanhar o vôo de regresso para Bangkok e depois para Madrid.

O que acham?

Cumprimentos e continuem esta bela comunidade
 

nunowolf

Membro Ativo
Boas o itenerario e' bom, mas esses 1400e sao pelos 2 ou por pessoa?? E' que se for por pessoa esta carissimo... para Bangkok arranjas mt bons precos se partires de Milao.
 
Boas o itenerario e' bom, mas esses 1400e sao pelos 2 ou por pessoa?? E' que se for por pessoa esta carissimo... para Bangkok arranjas mt bons precos se partires de Milao.
É para duas pessoas ;)
Já estive a pesquisar de Milão e fica mais barato sim, mas as viagens Lisboa-Milão ficam mais caras. Mas mesmo assim somando tudo fica mais barato :)
 

nunowolf

Membro Ativo
Eu apanhei uma promocao da lufthansa e fui para milao por 90e cada, ficou com o voo tb para krabi por 600e cada, vai fazer 1 ano, mas tb tens um bom preco ,aproveita :)
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Olá viajantes :)

Tenho andado a ler os reports e as experiências de todos e cada vez estamos mais babados e inclinados para passar a Lua de Mel na Tailândia.

Tenho andado a ver agências mas depois de ler neste fórum comecei a fazer simulações comprando tudo separado sem ser por agência e sai muito mais barato!

Temos um vôo em vista, que sai de Madrid e ainda faz escala no Cairo, mas é apenas 3 horas. Esse vôo fica por 1400€ ida e volta. Acham caro ou com o passar do tempo arranja-se mais barato?

Depois estávamos a pensar passar 2 dias em Bangkok;
apanhar um vôo para Krabi e passar lá 2 dias;
apanhar o ferry e passar 3 dias nas Phi Phi;
apanhar o ferry e passar 3 dias em Phuket;
apanhar o vôo de regresso para Bangkok e depois para Madrid.

O que acham?

Cumprimentos e continuem esta bela comunidade
Eu vou em maio e quando marquei tinha de madrid para bangkok por 580 euros pela Qatar airlines
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Sim, também vi pela Qatar, mas a escala é 8h50 na ida e 8h10 no regresso. Não queremos estar esse tempo todo no aeroporto à seca.
Acabei de ver no site deles para junho pode é nao ser nas tuas datas 1140 euros com escala de duas horas para la e outras duas horas para ca. Neste caso vi ir a 11 e regressar a 21 mas de certeza que datas proximas o valor deve ser muito identico.
Olha eu quando marquei a minha viagem agora para maio, vi aqui na net e fui a duas ou tres agencias de viagem ver o preço dos voos e somente os voos, eles davam preços mais caros mas eu dizia que tinha visto pela Qatar mais baratos e eles chegavam la, por isso marquei na agencia so o voo e ficou-me mais caro do que se fosse eu aqui a marcar cerca de 20 por pessoa, achei um preço justo, e se tiver chatices, espero que nao, tenho a quem me dirigir.
Eu vou desde Vigo/Madrid/ Bangkok e volta para casal por cerca de 1300 euros para la 21 horas para ca 19, como podes ver escalas pequenas
 
Acabei de ver no site deles para junho pode é nao ser nas tuas datas 1140 euros com escala de duas horas para la e outras duas horas para ca. Neste caso vi ir a 11 e regressar a 21 mas de certeza que datas proximas o valor deve ser muito identico.
Olha eu quando marquei a minha viagem agora para maio, vi aqui na net e fui a duas ou tres agencias de viagem ver o preço dos voos e somente os voos, eles davam preços mais caros mas eu dizia que tinha visto pela Qatar mais baratos e eles chegavam la, por isso marquei na agencia so o voo e ficou-me mais caro do que se fosse eu aqui a marcar cerca de 20 por pessoa, achei um preço justo, e se tiver chatices, espero que nao, tenho a quem me dirigir.
Eu vou desde Vigo/Madrid/ Bangkok e volta para casal por cerca de 1300 euros para la 21 horas para ca 19, como podes ver escalas pequenas
Infelizmente nas datas que vamos não há vôos com escalas dessas. Têm todos escalas de mais de 8h.
Em princípio vamos pela Egyptair, com durações de vôo cerca de 16h.
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Infelizmente nas datas que vamos não há vôos com escalas dessas. Têm todos escalas de mais de 8h.
Em princípio vamos pela Egyptair, com durações de vôo cerca de 16h.
Os voos que vi sao diarios
O preço que te da mais baixo é o com escala maior mas quando avanças mesmo no site da Qatar depois de escolher mesmo o dia dá-te outros horarios nesse dia e aí encontras o voo que eu vou com duas horas de escala
Esse voo existe todos os dias
 
Os voos que vi sao diarios
O preço que te da mais baixo é o com escala maior mas quando avanças mesmo no site da Qatar depois de escolher mesmo o dia dá-te outros horarios nesse dia e aí encontras o voo que eu vou com duas horas de escala
Esse voo existe todos os dias
Esses vôos aparecem quase todos como "no availability" para as tarifas mais económicas. Os preços mais baixos são 950€ a ida e 1150 o regresso (preço por pessoa).
Devem estar a guardar o resto para vender mais junto à data.
Tenta fazer tu a pesquisa ida dia 25 de junho e volta dia 9 de julho
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Esses vôos aparecem quase todos como "no availability" para as tarifas mais económicas. Os preços mais baixos são 950€ a ida e 1150 o regresso (preço por pessoa).
Devem estar a guardar o resto para vender mais junto à data.
Tenta fazer tu a pesquisa ida dia 25 de junho e volta dia 9 de julho
tens razao para essa data é bastante caro
reparaste que se puseres um dia depois tanto a partida como a chegada o preço ja baixa bastante? é curioso
 
tens razao para essa data é bastante caro
reparaste que se puseres um dia depois tanto a partida como a chegada o preço ja baixa bastante? é curioso
Já estão comprados, vamos pela Egyptair :)

Pessoal, mais uma dúvida:
Qual a melhor maneira de ir para Railay Beach em Junho? por Ao Nang ou Ao Nam Mao?
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
1380€ p/ 2 pessoas, vôos de 16h (fazem escala de 2h no Cairo).
Vais para que sítios?
Ola tudo bem?
Ja marquei os voos internos e os hoteis so falta mesmo a ultima noite em Bangkok, vou estar
3 noites em Bangkok
3 noites em Chiang Mai
5 noites em Krabi e aqui visitar as Phi phi mas sem la ficar a dormir
4 noites em Koh Samui
1 noite em Bangkok
E tu qual o teu plano?
 
Ola tudo bem?
Ja marquei os voos internos e os hoteis so falta mesmo a ultima noite em Bangkok, vou estar
3 noites em Bangkok
3 noites em Chiang Mai
5 noites em Krabi e aqui visitar as Phi phi mas sem la ficar a dormir
4 noites em Koh Samui
1 noite em Bangkok
E tu qual o teu plano?
3 em bangkok
3 em krabi (em railay)
3 nas phi phi
4 em phuket

Em que zona de Krabi vais ficar?
 

nunowolf

Membro Ativo
Qual a melhor maneira de ir para Railay Beach em Junho? por Ao Nang ou Ao Nam Mao?
Eu fui por Ao Nang e e' mt facil, no final da rua principal junto a praia tem la tipo um quiosque dos longtailboats que te levam a railay beach, demora cerca de 10mnts de viagem.
E em Ao Nang tens la mts passeios para fazer.
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Qual a melhor maneira de ir para Railay Beach em Junho? por Ao Nang ou Ao Nam Mao?
Eu fui por Ao Nang e e' mt facil, no final da rua principal junto a praia tem la tipo um quiosque dos longtailboats que te levam a railay beach, demora cerca de 10mnts de viagem.
E em Ao Nang tens la mts passeios para fazer.
Boa tarde Nuno como estás?
Que passeios aconselhas fazer desde Ao Nang, eu como vou passar lá 5 noites quero fazer duas ou tres passeios e depois tambem desfrutar da praia em Railay
 
Top