Novidades

Madrid

Cidinho

Membro Novo
Boa tarde. Vou fazer escala em Madrid em viagem para o México. Agradeço que me dêem sugestões de algum hotel perto do aeroporto com um bom rácio preço/qualidade. Cumprimentos,
 

Cidinho

Membro Novo
Olá Nuno

Obrigado pela dica. Como é mesmo só para 1 noite nem será uma tarefa difícil. Vou até ao "amigo" google ... Cumprimentos,
 

Cidinho

Membro Novo
Só ontem me registei neste portal (q acho m interessante) e por isso ainda não coloco as mensagens no sítio mais correcto. Mas chego lá :) . Obrigado pela informação do hotel - se o utilizar faço relatório.
 

Ricardo-M

Membro
fiquei no ano passado (-/- em março) no ibis de alcala de henares e chegou para duas noites... é um ibis, não é propriamente o mais barato de certeza, mas também não é nada demais. Tens metro do aeroporto quase até ao hotel, fica praí a 1km, faz-se bem a pé. Ma squase de certeza que arranjas melhor se pesquisares na booking por exemplo.
 

kl1462832

Membro Novo
Boas. Eu fiquei num Novotel. Recepção muito gira, restaurantes tb .. mas os quartos podiam ser melhores ... principalmente opr causa do preço. Mas procura um AC, muito perto do aeroporto. Mesmo perto. Esse é muito bom. Um amigo meu, qd foi para o México, ficou lá e depois de eu ver as fotos fiquei de boca aberta ...

KL
 

Cidinho

Membro Novo
Obrigado pelas dicas. Servirão para uma futura oportunidade pois decidi pela saída de Lisboa.
 
Top