Madrid

Tópico em 'Espanha' iniciado por Cidinho a 12 Jan 2009.

1. Cidinho

Cidinho Membro Novo

20
    0
    0
    Boa tarde. Vou fazer escala em Madrid em viagem para o México. Agradeço que me dêem sugestões de algum hotel perto do aeroporto com um bom rácio preço/qualidade. Cumprimentos,

2. Nuno

Nuno Administrador Membro do Staff

5.132
    1.960
    323
  3. Cidinho

Cidinho Membro Novo

20
    0
    0
    Olá Nuno

Obrigado pela dica. Como é mesmo só para 1 noite nem será uma tarefa difícil. Vou até ao "amigo" google ... Cumprimentos,

4. JATG

JATG Membro Ativo

613
    122
    43
  5. Cidinho

Cidinho Membro Novo

20
    0
    0
    Só ontem me registei neste portal (q acho m interessante) e por isso ainda não coloco as mensagens no sítio mais correcto. Mas chego lá :) . Obrigado pela informação do hotel - se o utilizar faço relatório.

6. Nuno

Nuno Administrador Membro do Staff

5.132
    1.960
    323
    Também não reparei ...
    Tópico movido!

7. Ricardo-M

Ricardo-M Membro

142
    3
    18
    fiquei no ano passado (-/- em março) no ibis de alcala de henares e chegou para duas noites... é um ibis, não é propriamente o mais barato de certeza, mas também não é nada demais. Tens metro do aeroporto quase até ao hotel, fica praí a 1km, faz-se bem a pé. Ma squase de certeza que arranjas melhor se pesquisares na booking por exemplo.

8. kl1462832

kl1462832 Membro Novo

284
    5
    0
    Boas. Eu fiquei num Novotel. Recepção muito gira, restaurantes tb .. mas os quartos podiam ser melhores ... principalmente opr causa do preço. Mas procura um AC, muito perto do aeroporto. Mesmo perto. Esse é muito bom. Um amigo meu, qd foi para o México, ficou lá e depois de eu ver as fotos fiquei de boca aberta ...

KL

9. envec

envec Membro Novo

11
    1
    0
    O ibis e excelente opçao, barato e comodo o suficiente

10. CarlaSusan

CarlaSusan Membro Ativo

130
    61
    28
    melhor opção sem dúvida, perto do aeroporto, barato recente

11. Cidinho

Cidinho Membro Novo

20
    0
    0
    Obrigado pelas dicas. Servirão para uma futura oportunidade pois decidi pela saída de Lisboa.