Novidades

Madrid ou Londres

pccst

Membro Novo
veja a rede accor tambem.
recapitulo, ficando perto de uma estação de metro nao vejo qual o problema de ficar fora da gran via ou da porta do sol... o resto faz-se a pé... o hotel é só para ir ....tomar o peq almoço .. :)
Obrigada pela dica!
E o hotel Silken fica perto da estação do metro, não é? Ou seja, seria igualmente de fácil acesso tanto do aeroporto para o hotel como do hotel para o centro da cidade?
Já ouvi falar em bilhetes para 10 viagens que dá até para ser utilizado por mais do que uma pessoa, por isso, caso optasse por um hotel que exigisse descolações de metro, seria o ideal...
Eu quero um hotel proximo do centro, desde que tenha bons e rápidos acessos :)

Sabe se este hotel que falo, fica +/- a quanto tempo do centro?
 

hydra

Membro Conhecido
Para conseguires perceber não há mesmo nada melhor do que usares o google.

Na zona dos mapas defines o ponto de partida, que pode ser por exemplo o hotel, e o ponto de chegada, o centro de Madrid, e calculas o percurso, podes escolher a pé, de carro e em algumas cidades de transportes. Assim tens noção do tempo que demorarás e da distância em Kms.

Se ainda assim tiveres dúvidas, e for um local fora do centro mas acessível de metro podes consultar o percurso de metro que deverás fazer no próprio site do metro http://www.metromadrid.es/es/index.html
Este site diz-te inclusivamente o tempo que demoras no percurso do metro.

Agora é uma questão de pesquisa e de optares pelo local que consideras mais adequado ;)
 

sarap

Membro Ativo
pccst,
Madrid é de facto a melhor escolha para um fim de semana, até porque a viagem de avião é bastante curta. Londres é fantástico mas merece mais uns dias! :)
Veja também a cadeia de hotéis nH hotels ou o hesperia (apesar de agora fazerem parte do mesmo grupo..), por exemplo!

Sarap
 
Top