Novidades

Lua de Mel Sri Lanka + Maldivas

Leonorb

Moderador
Staff
Mas ainda tens tempo para decidir, verdade? Espera mais um pouco...
E de certo que agora as medidas de segurança irão ser reforçadas...
 

Rfrpt

Membro
Olá. Tente informar-se com a emirates, tenho um amigo que tinha tudo marcado para o sri lanka para segunda-feira e apesar de não ter direito a reembolso a emirates deu-lhe essa possibilidade, assim como troca de datas ou destino...
Joana como está a pensar fazer? Não iria fazer um roteiro semelhante?

Mas ainda tens tempo para decidir, verdade? Espera mais um pouco...
E de certo que agora as medidas de segurança irão ser reforçadas...
Pois... não sei mesmo...
Ainda estive a ver Bali ( mas já lá estive...) Bali + Maldivas perco muitas horas em voos...
 

Copas

Membro Ativo
Situação complicada... Se bem que daqui a 3 meses deve estar tudo ok e com mais seguraca, como refere a Leonor.
E Istambul + Maldivas? Ou 2 ilhas nas Maldivas?
 

Rfrpt

Membro
Situação complicada... Se bem que daqui a 3 meses deve estar tudo ok e com mais seguraca, como refere a Leonor.
E Istambul + Maldivas? Ou 2 ilhas nas Maldivas?
2 semanas fechado em 2 ilhas so com praia cheira-me a casamento/divorcio 🤣🤣

2 semanas nas maldivas é demasiado “parado” para mim...
 

Copas

Membro Ativo
Pois, entendo... Eu vou 10 dias para as Maldivas e também tenho um pouco o receio de ser demasiado parado mas como gosto muito de fazer snorkeling espero não me aborrecer 😉. Na minha lua de mel, há 2 décadas atrás, fui 15 dias para a República Dominicana mas para 3 locais diferentes 😁. E assim não deu divórcio 😃
 
Última edição por um moderador:

Rfrpt

Membro
Pois, entendo... Eu vou 10 dias para as Maldivas e tb tenho um pouco o receio de ser demasiado parado mas como gosto muito de fazer snorkeling espero não me aborrecer 😉. Na minha lua de mel, há 2 décadas atrás, fui 15 dias para a República Dominicana mas para 3 locais diferentes 😁. E assim não deu divórcio 😃
Acho que para quem gostar de snorkeling é tranquilo 😃
 
Última edição por um moderador:
Joana como está a pensar fazer? Não iria fazer um roteiro semelhante?


Pois... não sei mesmo...
Ainda estive a ver Bali ( mas já lá estive...) Bali + Maldivas perco muitas horas em voos...
Olá.
Acabei por mudar os planos para a Malásia...
Mas pode ver também para a Birmânia, tenho um grupo de amigos que foi e gostou muito...
 
Última edição por um moderador:

Viajante S

Membro Ativo
Tailândia, Singapura

Boa tarde a todos =)

Comprei voos para dia de 23 Julho para Colombo e regresso a partir de Malé a 4 de Agosto.
Reservei hotel 5 noite no Meeru aqqua villa em TI, acham que é melhor beach villa ou 5 noites na aqqua é de mais?
Depois irei fica cerca de 6 dias no Sri Lanka, mas ainda não decidi muito bem roteiro, gostaria de fazer o trajecto de comboio até Ella, safari (ainda não decidi qual o parque)... tenho receio de não ter tempo para usufruir do Sri Lanka apenas com 6 dias... alguém tem sugestões de hotéis trajectos etc?

Já agora, pela vossa experiência finais de Julho as condições meteorológicas são razoáveis ( sem chuva =/ ) ?

Obrigado e boa semana!
Eu optei por cerca de 3 dias no beach villa e mais 3 ou 2 na water villa. Para fazer snorkeling é mais prático ficar na beach Villa. E também é mais complicado fazer o trajeto dos quartos até outras partes do hotel pelo pontão. Temos de andar mais ao sol.
 

Rfrpt

Membro
Tailândia, Singapura



Eu optei por cerca de 3 dias no beach villa e mais 3 ou 2 na water villa. Para fazer snorkeling é mais prático ficar na beach Villa. E também é mais complicado fazer o trajeto dos quartos até outras partes do hotel pelo pontão. Temos de andar mais ao sol.
Tailandia e Singapura já estivemos... Tailândia em Julho também tem grande probabilidade de chuva...
 
Última edição por um moderador:

PatinhoFeyo

Membro
As grandes capitais europeias todas sofreram ataques, o turismo continuo. Bali também já foi atacada. Países em guerra é uma coisa, agora ataques deste tipo podem acontecer em qualquer lugar do mundo. Hora errada no local errado!!!!
PS- Regressei ontem do Sri Lanka.
 

rum

Membro Conhecido
Exacto @PatinhoFeyo . Tenho a mesma opinião, aliás é a seguir a este tipo de ocorrências que um local, infelizmente, se torna mais seguro. Estão todos vigilantes. Agora venha de lá esse report.
 

Rfrpt

Membro
As grandes capitais europeias todas sofreram ataques, o turismo continuo. Bali também já foi atacada. Países em guerra é uma coisa, agora ataques deste tipo podem acontecer em qualquer lugar do mundo. Hora errada no local errado!!!!
PS- Regressei ontem do Sri Lanka.
Nós mantivemos a viagem... vamos em Julho na mesma até alguma coisa em contrário.

Como correu essa viagem?? O ambiente está calmo ou anda tudo em alerta e apreensivo?

Exacto @PatinhoFeyo . Tenho a mesma opinião, aliás é a seguir a este tipo de ocorrências que um local, infelizmente, se torna mais seguro. Estão todos vigilantes. Agora venha de lá esse report.
Toda a gente me diz isso... mas quando é conosco pensamos duas vezes... mas de qualquer das formas mantivemos a viagem...
 

PatinhoFeyo

Membro
No roteiro que fizemos por SL encontramos muitos controlos da polícia/exército nas estradas, tudo correu normalmente.
Em todos os principais locais a visitar as medidas de segurança foram reforçadas, tudo e todos são revistados e o exército está presente.
Entrar no aeroporto não é tarefa fácil, controlo na rua antes de chegar ao aeroporto, controlo no parque do aeroporto, controlo para entrar no próprio aeroporto e depois os normais dentro do aeroporto, sempre sem stress.
O SL está deserto de turistas, segundo o nosso guia perderam 95%, e deve ser verdade, apenas vimos uns 20 turistas europeus no tempo que estivemos.
Fomos muito bem recebidos e sempre muito atenciosos connosco.

Se precisar de alguma informação é só perguntar.
 

Rfrpt

Membro
No roteiro que fizemos por SL encontramos muitos controlos da polícia/exército nas estradas, tudo correu normalmente.
Em todos os principais locais a visitar as medidas de segurança foram reforçadas, tudo e todos são revistados e o exército está presente.
Entrar no aeroporto não é tarefa fácil, controlo na rua antes de chegar ao aeroporto, controlo no parque do aeroporto, controlo para entrar no próprio aeroporto e depois os normais dentro do aeroporto, sempre sem stress.
O SL está deserto de turistas, segundo o nosso guia perderam 95%, e deve ser verdade, apenas vimos uns 20 turistas europeus no tempo que estivemos.
Fomos muito bem recebidos e sempre muito atenciosos connosco.

Se precisar de alguma informação é só perguntar.
Obrigado pelo Feedback!
Nos vamos ver como se desenrolam as coisas ate julho...
 

Rfrpt

Membro
No roteiro que fizemos por SL encontramos muitos controlos da polícia/exército nas estradas, tudo correu normalmente.
Em todos os principais locais a visitar as medidas de segurança foram reforçadas, tudo e todos são revistados e o exército está presente.
Entrar no aeroporto não é tarefa fácil, controlo na rua antes de chegar ao aeroporto, controlo no parque do aeroporto, controlo para entrar no próprio aeroporto e depois os normais dentro do aeroporto, sempre sem stress.
O SL está deserto de turistas, segundo o nosso guia perderam 95%, e deve ser verdade, apenas vimos uns 20 turistas europeus no tempo que estivemos.
Fomos muito bem recebidos e sempre muito atenciosos connosco.

Se precisar de alguma informação é só perguntar.
Parece que os alertas continuam “é desaconselhado visitar o sri lanka...”
A data está a aproximar e não sabemos o que decidir... por um lado existe uma grande vontade de conhecer, por outro o receio e alerta que algo aconteça...
 
Top