Novidades

Lua de Mel Sri Lanka + Maldivas

Rfrpt

Membro
Boa tarde a todos =)

Comprei voos para dia de 23 Julho para Colombo e regresso a partir de Malé a 4 de Agosto.
Reservei hotel 5 noite no Meeru aqqua villa em TI, acham que é melhor beach villa ou 5 noites na aqqua é de mais?
Depois irei fica cerca de 6 dias no Sri Lanka, mas ainda não decidi muito bem roteiro, gostaria de fazer o trajecto de comboio até Ella, safari (ainda não decidi qual o parque)... tenho receio de não ter tempo para usufruir do Sri Lanka apenas com 6 dias... alguém tem sugestões de hotéis trajectos etc?

Já agora, pela vossa experiência finais de Julho as condições meteorológicas são razoáveis ( sem chuva =/ ) ?

Obrigado e boa semana!
 
Última edição por um moderador:
Olá.
Estou mesmo a planear o mesmo roteiro e o mesmo numero de dias apesar de ainda não ter encontrado voos a um preço que me satisfizessem. Posso perguntar-lhe porque companhia vai voar?
Obrigada
 

Rfrpt

Membro
Olá.
Estou mesmo a planear o mesmo roteiro e o mesmo numero de dias apesar de ainda não ter encontrado voos a um preço que me satisfizessem. Posso perguntar-lhe porque companhia vai voar?
Obrigada
Olá Joana,
Aqui vão os preços e companhias:
Porto - Milão (TAP com mala): 50€
Milão - Dubai - Colombo/ Male - Dubai - Milão (Emirates): 610€
Milão - Porto (Ryanair com mala): 70€

Preço por pessoa... foi o melhor que consegui na altura... foi tudo reservas pela companhia aérea.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Boa tarde a todos =)

Comprei voos para dia de 23 Julho para Colombo e regresso a partir de Malé a 4 de Agosto.
Reservei hotel 5 noite no Meeru aqqua villa em TI, acham que é melhor beach villa ou 5 noites na aqqua é de mais?
Depois irei fica cerca de 6 dias no Sri Lanka, mas ainda não decidi muito bem roteiro, gostaria de fazer o trajecto de comboio até Ella, safari (ainda não decidi qual o parque)... tenho receio de não ter tempo para usufruir do Sri Lanka apenas com 6 dias... alguém tem sugestões de hotéis trajectos etc?

Já agora, pela vossa experiência finais de Julho as condições meteorológicas são razoáveis ( sem chuva =/ ) ?

Obrigado e boa semana!
Olá!
Sim, 6 dias no Sri Lanka não é muito tempo mas é melhor 6 dias que nada, certo?
Trajetos depende do que pretendes fazer...
Se Colombo e triângulo cultural, se queres juntar com praia, tudo depende do que pretendes...

Nas Maldivas quantos dias mais melhor, pelo menos para mim que sou praieira, fiquei 1 semana e ficava à vontade mais dias...:rolleyes:
Mas isto sou eu que gosto de usufruir da praia, para quem não gosta de estar parado pode achar demais...
Mascaste o hotel Meeru como?
 

Rfrpt

Membro
Olá!
Sim, 6 dias no Sri Lanka não é muito tempo mas é melhor 6 dias que nada, certo?
Trajetos depende do que pretendes fazer...
Se Colombo e triângulo cultural, se queres juntar com praia, tudo depende do que pretendes...

Nas Maldivas quantos dias mais melhor, pelo menos para mim que sou praieira, fiquei 1 semana e ficava à vontade mais dias...:rolleyes:
Mas isto sou eu que gosto de usufruir da praia, para quem não gosta de estar parado pode achar demais...
Mascaste o hotel Meeru como?
Hello!
O hotel marquei pelo agoda, ficava mais barato do que pelo site do hotel 300-400 usd ja com impostos...

Quanto ao Sri Lanka estaria a pensar Colombo - khandi - Ella - Udawalawe park - sul (praia) - Colombo .
Não sei se este roteiro é exagerado, ou se é desperdício de tempo... pois não sei se estarei a fugir muito as origens do Sri Lanka...
 
Última edição por um moderador:
Hello!
O hotel marquei pelo agoda, ficava mais barato do que pelo site do hotel 300-400 usd ja com impostos...

Quanto ao Sri Lanka estaria a pensar Colombo - khandi - Ella - Udawalawe park - sul (praia) - Colombo .
Não sei se este roteiro é exagerado, ou se é desperdício de tempo... pois não sei se estarei a fugir muito as origens do Sri Lanka...
Olá. Apesar de ainda não ter ido ao Sri Lanka, como já disse, estou a planear fazer o mesmo roteiro que tu, só não irei para as praias do sul visto que como vou 5 noites para as Maldivas, vou focar-me mais na parte cultural no Sri lanka.
Para além disso, se pretende fazer as deslocaçoes em coimboio estas demoram algum tempo...
 

yara

Membro Conhecido
Hello!
O hotel marquei pelo agoda, ficava mais barato do que pelo site do hotel 300-400 usd ja com impostos...

Quanto ao Sri Lanka estaria a pensar Colombo - khandi - Ella - Udawalawe park - sul (praia) - Colombo .
Não sei se este roteiro é exagerado, ou se é desperdício de tempo... pois não sei se estarei a fugir muito as origens do Sri Lanka...
Olá!
E no Agoda já inclui transferes?
Vê também noutras agências tipo Purely Maldives ou Guna Travel que pode compensar...
Sendo lua-de-mel ainda tens um desconto maior...

Quanto ao Sri Lanka... eu também fui a esse parque (Udawalawe) mas eu tinha mais dias.
Como vais para as Maldivas depois, se quiseres fazer triângulo cultural e cortar às praias no Sri Lanka, fazes tudo mais a norte.
Mas como queres a viagem de comboio, deduzo que Kandy/Ella, tens de ver bem, porque aí já ficas mais a sul...
 

yara

Membro Conhecido
E por aqui, quem vai fazer este pacote, como está o sentimento depois das noticias de ontem?
Vai fazer este pacote?

Jorge, muito complicado... para ja estamos a ver no que vai dar isto... mas estamos um pouco desiludidos ( viagem pensada e marcada...) e com medo...
Pois... é realmente complicado...
Mas se ainda faltam uns meses é ter calma...
Ou falar com a companhia em questão para ver se pode trocar o voo...
 

Rfrpt

Membro
A questão neste momento é trocar voos para onde? A emirates não reembolsa e este seria o destino para a lua de mel... frustrante situação...
 
A questão neste momento é trocar voos para onde? A emirates não reembolsa e este seria o destino para a lua de mel... frustrante situação...
Olá. Tente informar-se com a emirates, tenho um amigo que tinha tudo marcado para o sri lanka para segunda-feira e apesar de não ter direito a reembolso a emirates deu-lhe essa possibilidade, assim como troca de datas ou destino...
 

Rfrpt

Membro
Olá. Tente informar-se com a emirates, tenho um amigo que tinha tudo marcado para o sri lanka para segunda-feira e apesar de não ter direito a reembolso a emirates deu-lhe essa possibilidade, assim como troca de datas ou destino...
Pela gestão de reserva só me deixam alterar as datas perante pagamento... destino não me esta a deixar alterar...
A dúvida é como irão estar as coisas daqui 3 meses...
 
Última edição por um moderador:
Pela gestão de reserva so me deixam alterar as datas perante pagamento... destino nao me esta a deixar alterar...
A dúvida é como irão estar as coisas daqui 3 meses...
Sim para o meu amigo também mas quando se dirigiu ao balcão eles deram-lhe essa possibilidade...
 

Rfrpt

Membro
Sim para o meu amigo também mas quando se dirigiu ao balcão eles deram-lhe essa possibilidade...
Liguei com a emirates e eles estão a reembolsar sem penalização voos de/para colombo...
A questão é cancelando isto qual será o destino...
Queriamos mesmo muito ir ao sri lanka mas depende dos proximos tempos... eles devolvem o dinheiro ate 8h antes da partida...
 
Top