Novidades

Lua de Mel em Punta Cana Junho de 2014

Claudia Sofia

Membro Novo
Olá

Cheguei ontem de Punta Cana do Grand Bahia Principe Bavaro alguma duvida é só dizer.... :)
Olá
Gostou? A praia do hotel era boa? :)
Obrigada
Olá,

Eu também estive em lua de mel e recomendo o Paradisius.

Entretanto já voltei e fiquei no GBP, que sendo excelente não está ao mesmo nível.

Este ano verifico que as ofertas que estão a promocionar são para o Club Premier, que na escala do hotel é a mais inferior.

Para uma lua de mel dentro do GBP se calhar o ambar ou o esmeralda seriam a melhor escolha.
Abraço
Obrigada pela dica ; ) todas as opinioes e ajudas sao importantes : )
A praia em frente ao Paradisus é boa?
Olá Cláudia,

Pela Dominicatours ou pelo ViajesSoloOfertas para essa altura consegues preços a rondar os 800€. Claro que são agencias online, mas aqui no fórum tens muita gente que comprou por estes sites e correu quase sempre muito bem!

Por exemplo, no ViajesSoloOfertas tens para o Resort Palladium (hotel 5* superior) para essas datas, por 796€ é uma oferta óptima!!! Vai lá dar uma olhadela ;)

Também ando a ver a viagens para Punta Cana, mas para Maio por isso vou estar atenta ao teu tópico para saber de promoções!!!

Espero que tenha ajudado,
Olá
Antes de mais obrigada pela ajuda : ) ai é? Desconhecia esses sites, vou agora pesquisar : ) Obrigada
 

carlag

Membro
Claudia

Eu comprei a viagem na soloofertas e recomendo o juan foi muito prestável.
Sinceramente fiquei muito desiludida com BPB na praia não consegues cadeira nem na piscina principal a não ser que te levantes as 6h da manhã e os serviços ficaram um pouco a desejar. Os jardins estão muito bonitos e sempre bem cuidados mas o resto desiludiu me. Só para teres uma noção já lá estava a 4 noites e ainda nunca tinham trocado a roupa da cama tive que reclamar na receção.
Aconselho te o Iberostar ou Paradisus ou Paladium
 

Madeirense

Membro Ativo
O Palladium adorei os quartos já precisam de alguma renovação mas sempre limpos e o serviço é espectacular adorei mesmo o que não faltava era espreguiçadeiras na praia e piscinas e como a praia do hotel e de 1km o pessoal fica bem espalhado. Fiz um assalto as amenities do quarto que eram repostas todos os dias até um pente e gilletes trouxe e claro café e chás do quarto. Adorei mesmo a lua de mel e também foi comprada ao Juan bastante paciente e tira todas as dúvidas que tenhamos. Em resumo irei comprar viagens novamente ao Juan e o plano agora é México e ir para o Palladium que parece que ainda é melhor que o de punta cana. :D
 

Claudia Sofia

Membro Novo
Claudia

Eu comprei a viagem na soloofertas e recomendo o juan foi muito prestável.
Sinceramente fiquei muito desiludida com BPB na praia não consegues cadeira nem na piscina principal a não ser que te levantes as 6h da manhã e os serviços ficaram um pouco a desejar. Os jardins estão muito bonitos e sempre bem cuidados mas o resto desiludiu me. Só para teres uma noção já lá estava a 4 noites e ainda nunca tinham trocado a roupa da cama tive que reclamar na receção.
Aconselho te o Iberostar ou Paradisus ou Paladium
Estou a ficar tentada em comprar por lá tambme : ) apesar de ter sempre um pouco de receio, ainda não tenho os valores da agência de viagens ainda estou a aguardar, mas cada vez estou mais curiosa para comparar
O Palladium adorei os quartos já precisam de alguma renovação mas sempre limpos e o serviço é espectacular adorei mesmo o que não faltava era espreguiçadeiras na praia e piscinas e como a praia do hotel e de 1km o pessoal fica bem espalhado. Fiz um assalto as amenities do quarto que eram repostas todos os dias até um pente e gilletes trouxe e claro café e chás do quarto. Adorei mesmo a lua de mel e também foi comprada ao Juan bastante paciente e tira todas as dúvidas que tenhamos. Em resumo irei comprar viagens novamente ao Juan e o plano agora é México e ir para o Palladium que parece que ainda é melhor que o de punta cana. :D
Ainda não vi esse hotel, vou agora dar uma espreitadela ;)
 

Pena

Membro Ativo
Olá de novo,

Eu já estive à uns anos no Paradisius mas a praia era melhor que a do GBP. Já tive varias vezes na RD e verifico que as praias se têm alterado (tal como as nossas em Portugal).

Bahibe e Samana têm praias superiores a preços mais ou menos idênticos aos de Punta Cana, mas se tens disponibilidade para o Paradisius não olhes para trás.

Outra zona muito bonita, mas também cara é Capcana. É uma zona nova, com praias lindíssimas.
Ainda não encontrei nenhum operador a oferecer capcana...
Procura na net para teres uma ideia da zona.

Abraço
 

Claudia Sofia

Membro Novo
Pena disse:
Olá de novo,

Eu já estive à uns anos no Paradisius mas a praia era melhor que a do GBP. Já tive varias vezes na RD e verifico que as praias se têm alterado (tal como as nossas em Portugal).

Bahibe e Samana têm praias superiores a preços mais ou menos idênticos aos de Punta Cana, mas se tens disponibilidade para o Paradisius não olhes para trás.

Outra zona muito bonita, mas também cara é Capcana. É uma zona nova, com praias lindíssimas.
Ainda não encontrei nenhum operador a oferecer capcana...
Procura na net para teres uma ideia da zona.

Abraço
Nunca tinha ouvido falar, fui agora pesquisar e pareceu-me maravilhoso : ) eu sei que o Paradisus é caro mas ainda não tenho valores, portanto não sei se dá ou não para irmos, andei tambem a ver o barcelo bavaro deluxe tambem me pareceu bem mas lá está ainda não tenho valores :(
 
Top