Novidades

Lua de Mel em Punta Cana Junho de 2014

Artur Pinto

Membro Novo
Ha tambem ilha saona ou ilha catalina axo que é assim que se escreve .....so fui a saona e e fenomenal lindoooooooo
 

Claudia Sofia

Membro Novo
Artur Pinto disse:
Ha tambem ilha saona ou ilha catalina axo que é assim que se escreve .....so fui a saona e e fenomenal lindoooooooo
Já andei a pesquisar a ilha saona, tambem lá gostava de ir : ) agora é mesmo é aguardar que a Sra da agência de viagens me de noticias relativas a preços, estou curiosa para saber!
 

Claudia Sofia

Membro Novo
Sagitariana disse:
Seria possivel dizerem os valores dos vossos orçamentos??? Pois tudo o que vejo é carissimo!!!
Olá boa tarde : ) eu ainda não tenho valores, ainda estou a aguardar, penso já ter novidades até ao fim da semana, vamos ver!
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola o valor mais baixo que tenho para punta cana para 2 adultos e 2 crianças mas é com saída de Madrid é de 2868 euros mas para o sistema roleta hotéis 5* sup. com saída a 16 junho.
Se alguém souber de valores melhores digam.
Cumprimentos
 

Claudia Sofia

Membro Novo
marques1975 disse:
Ola o valor mais baixo que tenho para punta cana para 2 adultos e 2 crianças mas é com saída de Madrid é de 2868 euros mas para o sistema roleta hotéis 5* sup. com saída a 16 junho.
Se alguém souber de valores melhores digam.
Cumprimentos
Quando tiver os meus valores digo, mas no meu caso será só para 2 adultos
 

PedroPratas

Membro Novo
Os meus valores são 2130 para 2 pessoas, saída de Lisboa, com voo direto.

7 noites Regime de tudo incluido num hotel de 5* Grand Bahia Principe. Transfers incluídos.

De 15 a 22 de Junho.
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ok , mas as crianças fazem toda a diferença , pelo menos para já que ainda não existe nenhuma promoção com crianças grátis no avião , aproveite agora ...!!! Mas para 2 adultos consegue valores a menos de 2000 euros .
 

Claudia Sofia

Membro Novo
marques1975 disse:
Ok , mas as crianças fazem toda a diferença , pelo menos para já que ainda não existe nenhuma promoção com crianças grátis no avião , aproveite agora ...!!! Mas para 2 adultos consegue valores a menos de 2000 euros .
Eu espero bem conseguir um valor abaixo de 2000euros! 850/900 por pessoa era para nós o ideal
 

JOM

Membro
Claudia Sofia disse:
Olá bom dia : )
Alguem aqui do portal vai para lá nesta altura?
Gostaria de saber se Junho será boa altura para ir para Punta Cana, que hoteis aconselham para lua de mel
Obrigada : )
Olá Claudia Sofia,

Estive em Punta Cana o ano passado por essa altura! O tempo é sempre bom! Lá vem uma chuva rápida que logo passa...
Fiquei no BP Âmbar (irrepreensível)!
Se quiseres pormenores avisa!
 

NPereira

Membro
Claudia Sofia disse:
Olá bom dia : ) em que hotel esteve em Punta Cana? Gostaram?
Em Menorca ficámos no hotel Sol Falcó e adoramos, a praia fica mesmo muito proximo nem 5m a pé são! È a praia de Son Xoringuer (Se não me engano é assim que se escreve) : ) fomos a Cala Galdana, Cala Maracarela, Macareletta, Son Saura Ciutadella etc.. gostamos mesmo muito! A água era maravilhosa parecia uma verdadeira piscina a 29 graus!
Boa noite,

Nos ficamos no Grand Palladium Punta Cana. Faz parte do resort Grand Palladium que tem 4hoteis e de facto não falta nada la dentro. Acabamos por fazer 1 excursão a ilha Saona que recomendo vivamente! Punta Cana é um óptimo destino para lua de mel.

O hotel que ficaste tinha regime de tudo incluido? Ja agora, que preços rondou?
Obrigada!
 

Claudia Sofia

Membro Novo
NPereira disse:
Boa noite,

Nos ficamos no Grand Palladium Punta Cana. Faz parte do resort Grand Palladium que tem 4hoteis e de facto não falta nada la dentro. Acabamos por fazer 1 excursão a ilha Saona que recomendo vivamente! Punta Cana é um óptimo destino para lua de mel.

O hotel que ficaste tinha regime de tudo incluido? Ja agora, que preços rondou?
Obrigada!
Olá bom dia : )
Pois a unica excursao que gostava de fazer era á Ilha Saona, já tenho andado a pesquisar pela net e parece-me maravilhosa!: )
Foi com o capitao gringo? Para lá foi na lancha rápida e para ca no catamarã?
Sim nós fomos com o regime de tudo incluido e o valor foi 640 euros por pessoa portanto 1280euros (Casal) gostamos mesmo muito : ) é um destino próximo (sensivelmente 2h30) com praias de sonho : )

JOM disse:
Olá Claudia Sofia,

Estive em Punta Cana o ano passado por essa altura! O tempo é sempre bom! Lá vem uma chuva rápida que logo passa...
Fiquei no BP Âmbar (irrepreensível)!
Se quiseres pormenores avisa!
Olá bom dia
Antes de mais obrigada : ) vou pesquisar sobre esse hotel!
A praia era boa? O mar era calminho?
Obrigada : )
 

JOM

Membro
Claudia Sofia disse:
Olá bom dia : )
Pois a unica excursao que gostava de fazer era á Ilha Saona, já tenho andado a pesquisar pela net e parece-me maravilhosa!: )
Foi com o capitao gringo? Para lá foi na lancha rápida e para ca no catamarã?
Sim nós fomos com o regime de tudo incluido e o valor foi 640 euros por pessoa portanto 1280euros (Casal) gostamos mesmo muito : ) é um destino próximo (sensivelmente 2h30) com praias de sonho : )

Olá bom dia
Antes de mais obrigada : ) vou pesquisar sobre esse hotel!
A praia era boa? O mar era calminho?
Obrigada : )
Sim, a praia era muito bonita!!! Mesmo muito! Areal extenso e água azul turqueza...
Em Punta Cana, pelo menos na Playa Bávaro há alguma ondulação! Nada de preocupante, mas sim, há alguma.

Dispõe
 

Claudia Sofia

Membro Novo
JOM disse:
Sim, a praia era muito bonita!!! Mesmo muito! Areal extenso e água azul turqueza...
Em Punta Cana, pelo menos na Playa Bávaro há alguma ondulação! Nada de preocupante, mas sim, há alguma.

Dispõe
Obrigada pelas informações : ) eu ainda estou a aguardar que a Sra da agência de viagens me dê preços!
 

Pena

Membro Ativo
Olá,

Para a lua de mel o Paradisius é o ideal, mas atenção que o luxo paga-se bem...

Abraço
 

Claudia Sofia

Membro Novo
Pena disse:
Olá,

Para a lua de mel o Paradisius é o ideal, mas atenção que o luxo paga-se bem...

Abraço
Olá boa tarde
Pois pelo que vi na net o Paradisus parece-me muito bom! Pois esse é o problema! Já lá esteve?
Obrigada! : )
 

Eli 09

Membro Novo
Olá Cláudia,

Pela Dominicatours ou pelo ViajesSoloOfertas para essa altura consegues preços a rondar os 800€. Claro que são agencias online, mas aqui no fórum tens muita gente que comprou por estes sites e correu quase sempre muito bem!

Por exemplo, no ViajesSoloOfertas tens para o Resort Palladium (hotel 5* superior) para essas datas, por 796€ é uma oferta óptima!!! Vai lá dar uma olhadela ;)

Também ando a ver a viagens para Punta Cana, mas para Maio por isso vou estar atenta ao teu tópico para saber de promoções!!!

Espero que tenha ajudado,
 

Pena

Membro Ativo
Olá,

Eu também estive em lua de mel e recomendo o Paradisius.

Entretanto já voltei e fiquei no GBP, que sendo excelente não está ao mesmo nível.

Este ano verifico que as ofertas que estão a promocionar são para o Club Premier, que na escala do hotel é a mais inferior.

Para uma lua de mel dentro do GBP se calhar o ambar ou o esmeralda seriam a melhor escolha.

Abraço
 
Top