Lua de Mel 2019

Tópico em 'Maldivas' iniciado por sribeiro a 19 Out 2018.

1. sribeiro

sribeiro Membro Novo

20
    6
    3
    Boa tarde a todos,

Vamos marcar a nossa lua de mel nos próximos dias e neste momento temos uma seleção de hotéis (através da Abreu porque os preços compensam - e sim, já vimos através da Purely Maldives e essas coisas todas - e o valor vai quase dar ao mesmo). Por isso gostavamos que nos dessem algumas dicas sobre os seguintes hotéis:

- Kuredu
    - Vilamendhoo
    - Kuramathi
    - Veligandu

Queremos um hotel pequeno, com boa praia e com peixinhos! (Infelizmente adorámos o Komandoo mas quando vimos as barreiras perdemos a vontade pois tira a vista do azul infinito :()

Obrigada a todos!

2. Leonorb

Leonorb Moderador Membro do Staff

1.488
    1.091
    193
  3. Vitor62

Vitor62 Membro Conhecido

413
    675
    133
    Olá.
    O Kandolhu é um pouco mais caro que todos esses referidos anteriormente.
    Desses referidos anteriormente já estive no Komandoo, Vilamendhoo e Veligandu.
    A minha escolha seria precisamente o Komandoo, até porque as barreiras de pedra nas ilhas nunca me incomodaram absolutamente nada.
    Quando estive lá não aceitavam crianças o que dava ainda mais sossego à ilha.
    Vilamendhoo também é uma boa ilha mas teria o cuidado de escolher uma jacuzzi beach Villa ( sto caso queiram ficar num quarto na praia) porque está na melhor area de praia e teriam acesso ao restaurante mais sossegado também apenas para adultos.
    O Veligandu também é uma excelente ilha com bons quartos.
    Só houve uma coisa que não gostei:
    Numa ponta da ilha onde têm várias espreguiçadeiras e chapéus de sol, por vezes logo antes do pequeno almoço, já estavam varias reservadas com toalhas sem estar lá ninguém. Coisa normal nas Caraíbas ou noutros lugares... mas nunca nas Maldivas.

Todos eles têm um recife e por isso dá para ver muitos peixinhos.

Não sei em que altura vão mas, apenas para terem um termo de comparação, presentemente a DSI Reisen tem um preço de cerca de 2400 euros para 7 noites, 2 pessoas em pensão completa (na época baixa) no Veligandu... e cerca 3000 no Komandoo em TI... mas penso que esta do Komandoo acaba já em Novembro.

Editado por um moderador: 20 Out 2018
  4. Kufrua

Kufrua Membro Ativo

424
    227
    43
    Estive em Vilamendhoo à menos de um mês. Tudo depende do que procura, nós queríamos ir para Komandoo, mas para alemães não tem disponibilidade para as nossas datas, pelo que lemos o snorkling é muito superior no Vilamendhoo. Nos adoramos.

Editado por um moderador: 20 Out 2018
  5. sribeiro

sribeiro Membro Novo

20
    6
    3
    Obrigada pela ajuda @Vitor62 ! Efetivamente devemos apostar ou no Veligandu ou Vilamendhoo caso compremos já a viagem pela Abreu. Vamos no final de Julho. Entretanto recebemos um orçamento da GUNA (finalmente, porque já lhes tínhamos pedido informações há imenso tempo) e ainda vamos ponderar se gostamos mais de alguma das opções que eles nos sugerem (eu fiquei de olho no Kudafushi).

@Kufrua, como referi ao Vitor não vamos escolher o Komandoo porque realmente aquelas barreiras de pedra/cimento não nos agradam. O Vilamendhoo vai depender se o nosso orçamento nos permite ficar numa Jacuzzi Beach Villa...

6. Celi

Celi Membro

20
    27
    13
    Olá !
    Qual o orçamento que conseguiram para o veligandu ? Já optaram ? Obrigada

7. sribeiro

sribeiro Membro Novo

20
    6
    3
    Olá @Celi

Sim, vamos para o Veligandu. Ficou-nos por €4900 com PC :)

8. ploferreira

ploferreira Moderador Sénior Membro do Staff

4.183
    4.161
    273
    Olá @sribeiro,

Esse valor foi para 7 noites em Julho? através da Guna?
    O alojamento vai ser em Beach ou Water Villa? No ano passado estive quase quase a ir para o Velingadu, gostei bastante do hotel, mas quando ia marcar já não tinha disponibilidade para as minhas datas :(

9. sribeiro

sribeiro Membro Novo

20
    6
    3
    Olá @ploferreira

Sim, 7 noites em Julho em Beach Villa.
    Nós compramos na feira das viagens da Abreu (somando voos e transferes e hotel pela Guna ou pela Purely Maldives ficava mais caro). Mas pelo que vi no site agora também já não há disponibilidade para esse mês!

ploferreira gosta disto.
  10. yara

yara Membro Conhecido

4.066
    2.304
    273
    Uma curiosidade...
    Esse valor da Abreu de 4900€ em Pensão completa, inclui voos, 7 noites no Velingadu em Pensão completa e transferes, correto?

11. Vitor62

Vitor62 Membro Conhecido

413
    675
    133
    Acho esse preço um bocadinho elevado para o Veligandu.
    Presentemente a DSI tem um valor de 2419 euros para 7 noites em beach villa para o periodo de 1 de Junho a 11 de Julho sem voos.

Veligandu Island Resort & Spa - Angebote buchen | DSI Reisen

O que quer dizer que mesmo que comprassem voos da Emirates à parte a 1800 euros para 2 pessoas ( comprei a semana passada ) ainda ficava bem mais barato que os 4900.
    A não ser que tenham comprado a jacuzzi beach villa que nesse caso estaria a 3075 na DSI.

Editado por um moderador: 12 Jan 2019
  12. sribeiro

sribeiro Membro Novo

20
    6
    3
    Na nossa pesquisa não nos pareceu elevado até porque para as nossas datas posso dizer que o voo pela Emirates ficava a mais de €2000 (acabei de confirmar no site e está a €2285) e fui ao link que me enviou e o Veligandu ficaria a €2637. Portanto seria mais caro comprar em separado ;) e assim tivemos menos trabalho e é menos uma preocupação porque
    temos todo um casamento para organizar que já dá trabalho que chegue. Ahah

P.S. sim, temos visto os voos com regularidade e nem com a black friday nem nada disso ele baixava dos €2000.

Sim, é o valor já com tudo.

Editado por um moderador: 13 Jan 2019
  13. Vitor62

Vitor62 Membro Conhecido

413
    675
    133
    Olá...
    Presentemente os voos para Male estão a menos de 1800 euros no site da Emirates e ainda se encontram alguns mais baratos noutras companhias. Mas compreendo que queiram despachar logo as coisas, mesmo pagando um pouco mais, para ser menos uma preocupação.
    É preciso é que tudo corra bem e que gozem bem a Lua de Mel. Já agora, felicidades para o casamento :)