Novidades

LONDRES- Stansted

ccar

Membro Novo
Isso mesmo, eu da última vez que viagei, (TAP), nem sequer mostrei o comprovativo impresso, bastou mostrar o B.I., mas sim, imprime o documento da reserva, que tem lá o teu código.
É mais seguro! :D

Boa viagem!

PS: eu quando fui pela Ryanair, optei pelo transfer do aeroporto até ao centro de Londres de comboio e comprei o bilhete durante o voo. Stansted Express, directo à Victoria Station, onde depois apanhei o metro até Baker Street Station, que era onde tinha o Hotel.
Alguma dúvida, só dizer!
 

FRD

Membro Novo
Olá a todos! Falo do Brasil de Fortaleza-CE mais especificamente! Amei descobrir este site com dicas valiosas. Já conhecia o mochileiros.com, mas aqui estou encontrando dicas melhores que lá. :D

Estava procurando no google dicas de como sair do aeroporto de Stansted e chegar ao centro de Londres e encontrei vcs aqui. Simplesmente amei!:D

Em particular me interessei por esse trecho que o Luís colocou sobre descontos. Então a minha pergunta é: onde se consegue estes vouchers de descontos para Londres?
 

angelpain

Membro Novo
Como se levantam os bilhetes comprados p/ internet? Problemas com esses bilhetes?

LuisT_76 disse:
Esqueci-me de referir que as 14£ que referi é o preço pago no balcão, pois caso se reserve com antecedência consegue-se preços mais em conta. Julgo que o preço de 13£ na Terravision se refere igualmente a compras antecipadas pela internet, pois se for no balcão será mais caro (julgo eu).
Boa tarde,

Vou a Londres de 1 a 4 de Agosto ( concerto Michael Jackson no O2 Arena). Vou sair em Stansted. Já alguém reservou bilhetes p/ internet na Terravision?´São levantados lá em Stansted? e o preço ainda é de 14 libras /pessoa ida e volta até vitória?
Noutros fóruns tenho lido que em relação a algumas transportadoras, p.expl. a "easy" surgiram vários problemas com os bilhetes comprados online. Alguém pode confirmar se é verdade?
Já agora, sei que não faz parte deste tópico, mas se me puderem dar dicas sobre:
1 - forma mais barata de viajar em londres, será o oyster capping peak off?
2 - onde comer barato
Peço desculpa mas como nunca fui a Londres e pelo que ouço é tudo muito caro, todas as ajudas são bem vindas.
Obrigada
 

Sandra Costa

Membro Novo
Olá angelpain
Qual a companhia aerea que vais, eu fui pela ryanair e comprei os bilhetes de bus terravision mesmo no aeroporto, pago sem qualquer taxas adicionais, ou seja 14€ (limpinhos :) )
Depois no aeroporto é muito simples, diriges-te aos terminais de bus, e entregas os bilhetes e voilá :)Em relaçao ao comer baratos, tem a ver com o sitio onde estejas no momento em que a fome aperte..mas os restaurates tem os menus afixados e escolhes, os italianos serao sempre uma boa opçao, e em vitoria tens o "nando's" que e portugues...
Em Londres comprei o TRavelcard, que é optimo (viajas de bus, train and tube) sempre a borlix e ainda te da descontos em museus etc...
 

angelpain

Membro Novo
Obrigada Sandra; Obrigado Luis

Obrigada Sandra pela informação. Tb vou pela Ryanair e assim já sei ke posso comprar lá os bilhetes. lol

Kt aos restaurantes o Luis tb fez o favor de me dar umas dicas muito boas.

Bigada ppl. Quando voltar não prometo fazer o que o Luís fez, mas conto as news todinhas e junto fotos. :)
Se tiver amis dúvidas, venho melgar-vos again.

Bjokas e uma vez mais muito obrigada
 

angelpain

Membro Novo
Rotflllllll

Sandra Costa disse:
Angelpain, nao me parece que ainda vás ver o Michael Jackson... A nao ser que seja no céu.... Rest in Peace...
Nem me lo digas que ainda dá um treco à minha filhota.
Ela é uma fã incondicional do MJ .... se lhe dá alguma.... nem quero imaginar!!!!!
Jokas e bigada
 

angelpain

Membro Novo
It's a sad... sad day for Pop's music, indeed

Like you said: Rest in Peace Michael Jackson.... we love you4ever
 

annied

Membro Novo
Sandra Costa disse:
Claro que sim, tens toda a razao, afinal são apenas para dormir umas horitas, ja que o mais importante está lá fora.
Olha, queria perguntar-te mais uma coisa, em relação á alimentação, podes-me indicar alguns locais onde almoçaram e jantaram?Também acerca dos locais a visitar, compras-te algum via internet?
Obrigada
Já venho um pouco tarde, mas pode sempre interessar a alguém que esteja de partida.
Estive em Londres em Dezembro e fiquei no EasyHotel Earl's Court. Como íamos numa de economizar ao pequeno almoço fazíamos o seguinte:
- Comprávamos a bebida quente (à escolha entre chá, café, leite, capuccino, etc...) numa máquina de bedidas na recepção do hotel (1 libra)
- Depois passavamos no Tesco (um super-mercado a cerca de 200m do hotel e praticamente a caminho de uma das entradas do metro) e comprávamos algo para comer ao pequeno almoço e para ir petiscando durante o dia, entre as refeições.
 
Top