A EVITAR!!!
É bom até correr mal!!! E quando corre mal o prejuízo não é recuperável!!!!
Com uma viagem comprada na logitravel é aconselhável levar um cartão de crédito pois corremos sempre o risco de ficar em qualquer parte do mundo ou não trazer as malas!
E não existe modo de validar a coisa...
Na véspera da minha viagem enviaram um sms com a confirmação da mesma até um e-mail, mas quando cheguei ao aeroporto de Lisboa, a mesma não existia...
Aí começam os problemas!
Se queremos mesmo viajar, temos de ligar para um número de valor acrescentado, e como estas coisas demoram o os check-ins fecham a determinada hora temos de ligar novamente, mas não é suficiente, pois a nossa chamada apenas "desenrasca cá" para voltar até temos reserva, mas as malas não estão incluídas... e pimba toca a ligar do estrangeiro para um numero português de valor acrescentado!!!! Onde uma senhora (que fala espanhol ou inglês e não nos entende em português) nos diz que pagamos lá e cá devolvem o dinheiro quando enviarmos o recibo.
Mas para recebermos o que já pagamos a Logitravel (as malas) e que tivemos de voltar a pagar quando embarcamos temos de assinar uma declaração que não queremos mais nada deles, e quando perguntamos, e o resto das despesas???
Nomeadamente, as chamadas que tivemos de fazer pela vossa "incompetência" a reposta é: "Não nos responsabilizamos e enquanto não declararem que não querem receber mais nada nem o dinheiro das malas veem!!!
Portanto, esqueçam a Logitravel, o serviço é péssimo, são incompetentes e não há modo de lhe ganharmos!!!!
O QUE PARECE BARATO SAI MUITO CARO, e sinceramente a diferença para outros não compensa os gastos nem o trabalho que temos de ter!
OS PIORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!