Novidades

Logitravel - opiniões

roller

Membro Conhecido
E compensou reservar na logitravel face a interpass?

Um familiar meu está neste momento a fazer um cruzeiro RC marcado pela interpass e ficou uns 600€ mais barato que pela logitravel.
 

Sunset

Inativo
E compensou reservar na logitravel face a interpass?

Um familiar meu está neste momento a fazer um cruzeiro RC marcado pela interpass e ficou uns 600€ mais barato que pela logitravel.
Depende... se fôr algum daquelas promoções que eles costumam ter, até compensa , mas no meu caso dos Fiordes, não compensou, porque nesse não tinham acordo com a Royal Caribbean.
 

Sunset

Inativo
Há... pois, cruzeiros n tenho grande know how. Falo só do que sei em concreto.
eu sei que neste verão ( JUlho e Agosto) fizeram uma promoção no mediterraneo, com preços de Inverno
O que foi óptimo, mas esse foi o que fiz no ano passado e não ia repetir :blush:
 

roller

Membro Conhecido
Pois eu sei. Mas em geral tÊm sempre promoções mas confesso que não sei quais sao as companhias de cruzeiro pois é mercado que n costumo pesquisar.
 

Sunset

Inativo
As companhias que conheço que tratam da parte comercial,de cruzeiros, são a Melair e a James Rawes.
Não sei se tem mais alguma :no:
 

César Alentejo

Membro Novo
Eu já reservei diversas vezes com a Logitravel (hoteis e voos) e nunca tive o menor problema, correu sempre tudo normalmente! Eu uso a internet e é dos melhores sites de reserva que já utilizei, aparecem grandes preços se estivermos atentos...imaginem que já marquei as férias de 2013 (última semana de Junho), no Falésia Mar com um preço fabuloso de 420 €...agora já vale 811 € imaginem!
 

Nini Costa

Membro Ativo
Boa tarde,
tenho andado em cima das promoções e este ano parece que não há nada de especial!
Andei a pesquisar o site da logitravel e encontrei um maravilhoso preço para o hotel que queremos (em agências pedem a volta de quase mil€/pax e na Logitravel 450€/pax).
Como não é uma agência física é tudo feito por Internet, pagamentos por transferências e cartão de credito fico sempre com receio se será o melhor.

Alguém já viajou pela Logitravel?
O que acharam?
A reserva correu bem, a documentação?
Quando chegaram ao destino estava tudo em ordem?

Obrigado**
 

Flecha

Membro Conhecido
Alguém já viajou pela Logitravel? - sim
O que acharam? - 5*
A reserva correu bem, a documentação? - sim
Quando chegaram ao destino estava tudo em ordem? - sim
 

Bee

Membro Conhecido
Regressei das minhas férias que foram reservadas com a Logitravel.

Avaliação final muito positiva.
Correu tudo bem. Todas as reservas estavam correctas!
Recomendo!
 

Isabelinha2

Membro Novo
Boa tarde,
tenho andado em cima das promoções e este ano parece que não há nada de especial!
Andei a pesquisar o site da logitravel e encontrei um maravilhoso preço para o hotel que queremos (em agências pedem a volta de quase mil€/pax e na Logitravel 450€/pax).
Como não é uma agência física é tudo feito por Internet, pagamentos por transferências e cartão de credito fico sempre com receio se será o melhor.

Alguém já viajou pela Logitravel?
O que acharam?
A reserva correu bem, a documentação?
Quando chegaram ao destino estava tudo em ordem?

Obrigado**
Tem a certeza que é a mesma coisa? é que é uma diferença muuiito grande. A Logitravel é quem costuma ter melhores preços, mas mesmo assim, parece-me demais
 

Nini Costa

Membro Ativo
Tem a certeza que é a mesma coisa? é que é uma diferença muuiito grande. A Logitravel é quem costuma ter melhores preços, mas mesmo assim, parece-me demais
Sim... é verdade!
Fiz a reserva pela Logitravel e poupei cerca de mil€... ate agora estou satisfeita, respondem aos mails que envio e são simpáticos, tudo Ok.
Ainda na semana passada por descargo de consciência passei na Abreu e na agência Star para saber como estavam os preços para o Hotel que escolhemos e para duas pessoas com TI pediram cerca de 1800€.... para quem só pagou praticamente 900€ por 2p. em TI penso que fiz uma boa compra.
O hotel é o Insotel Cala Mandia Resort.
 

Isabelinha2

Membro Novo
Sim... é verdade!
Fiz a reserva pela Logitravel e poupei cerca de mil€... ate agora estou satisfeita, respondem aos mails que envio e são simpáticos, tudo Ok.
Ainda na semana passada por descargo de consciência passei na Abreu e na agência Star para saber como estavam os preços para o Hotel que escolhemos e para duas pessoas com TI pediram cerca de 1800€.... para quem só pagou praticamente 900€ por 2p. em TI penso que fiz uma boa compra.
O hotel é o Insotel Cala Mandia Resort.
De facto, parece fantástico. Em que datas vai? Também ando á procura de umas ferias mais em conta, mas não encontro nada a menos de 600€
 

Nini Costa

Membro Ativo
De facto, parece fantástico. Em que datas vai? Também ando á procura de umas ferias mais em conta, mas não encontro nada a menos de 600€
Partida dia 26 Setembro com voo Air Berlin directo para Maiorca
Regresso dia 03 Outubro também com voo Air Berlin directo para Lisboa
Total para 2 pessoas foi de 922€.
Existe hotéis mais em conta!

No site da Dominicatours de 2/2 ou 3/3 semanas tem aparecido a 580€ para a Republica Dominicana com saídas de Madrid, para o hotel Barcelo Dominican em TI.
 

Isabelinha2

Membro Novo
Partida dia 26 Setembro com voo Air Berlin directo para Maiorca
Regresso dia 03 Outubro também com voo Air Berlin directo para Lisboa
Total para 2 pessoas foi de 922€.
Existe hotéis mais em conta!

No site da Dominicatours de 2/2 ou 3/3 semanas tem aparecido a 580€ para a Republica Dominicana com saídas de Madrid, para o hotel Barcelo Dominican em TI.
Pois, é mais tarde. Eu tenho que ir a 2 ou 3 de Setembro e esse hotel, nestas datas é 1050€. Também tenho visto essas promoções na Dominicanatours. Vamos lá ver se consigo arranjar para mim. Mas não me parece, pois teria que esperar mais uma semanita, pelo menos, e acho que não vou arriscar.
 

yara

Membro Conhecido
Encontrei este tópico e levou-me a pensar no que tenho visto na Logitravel nos ultimos 2 dias...

Reservei vôos pela Ryanair para Palma e o hotel directamente ao hotel (tudo 639€).

Antes de marcar os vôos fiz simulação no site da Logitravel e dava 789€...
Desde i fui fazendo sempre e recebendo emails deles, porque mandam emails a dizer que ainda estou a tempo de reservar pelo preço X...

Há 2 dias atrás fiz uma simulação, tendo os preços da Ryanair já duplicado e dá 610€ pelos mesmos voos (com 1 mala de porão) e com o mesmo hotel

Será possivel? Será que perdi mesmo dinheiro ou não bate certo e podia correr riscos se marcasse pela Logitravel?
 

caty_75

Membro Novo
A EVITAR!!!


É bom até correr mal!!! E quando corre mal o prejuízo não é recuperável!!!!

Com uma viagem comprada na logitravel é aconselhável levar um cartão de crédito pois corremos sempre o risco de ficar em qualquer parte do mundo ou não trazer as malas!

E não existe modo de validar a coisa...

Na véspera da minha viagem enviaram um sms com a confirmação da mesma até um e-mail, mas quando cheguei ao aeroporto de Lisboa, a mesma não existia...

Aí começam os problemas!

Se queremos mesmo viajar, temos de ligar para um número de valor acrescentado, e como estas coisas demoram o os check-ins fecham a determinada hora temos de ligar novamente, mas não é suficiente, pois a nossa chamada apenas "desenrasca cá" para voltar até temos reserva, mas as malas não estão incluídas... e pimba toca a ligar do estrangeiro para um numero português de valor acrescentado!!!! Onde uma senhora (que fala espanhol ou inglês e não nos entende em português) nos diz que pagamos lá e cá devolvem o dinheiro quando enviarmos o recibo.

Mas para recebermos o que já pagamos a Logitravel (as malas) e que tivemos de voltar a pagar quando embarcamos temos de assinar uma declaração que não queremos mais nada deles, e quando perguntamos, e o resto das despesas???
Nomeadamente, as chamadas que tivemos de fazer pela vossa "incompetência" a reposta é: "Não nos responsabilizamos e enquanto não declararem que não querem receber mais nada nem o dinheiro das malas veem!!!

Portanto, esqueçam a Logitravel, o serviço é péssimo, são incompetentes e não há modo de lhe ganharmos!!!!

O QUE PARECE BARATO SAI MUITO CARO, e sinceramente a diferença para outros não compensa os gastos nem o trabalho que temos de ter!

OS PIORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Última edição por um moderador:
Top