Carla (AKA Cagm)
Banidos
Queria pedir uma opinião, a quem já tenha estado na Lagoa de Yal-ku se acham que meio dia chega, se é mto, se é pouco?
Chega, mas podes ficar o resto do dia na praia em akumal e ir até ao recife. é mesmo ao lado (a pé são uns minutos)Queria pedir uma opinião, a quem já tenha estado na Lagoa de Yal-ku se acham que meio dia chega, se é mto, se é pouco?
Olá CarlaVamos dar esta volta com um taxista, aqui falado no forum e noutros.
Estavamos a pensar sair do hotel direitos a Akumal, depois cenote dos ojos e gran cenote e depois Yal -KU. Acho que é melhor fazer as coisas por esta ordem. Não? Mas não sei quanto tempo é que devo calcular para estar em cada sítio (ver tudo, fazer snorkelling...).
Vamos partir do Catalonia Playa Maroma.
A pesquisa nunca é exagerada e para quem gosta de aproveitar tudo o que cada país tem de melhor e ao mesmo tempo, que as coisas corram à partida sem surpresas e mais baratas, faz isso em todas as viagens e não só na primeira.Bem, eu disse isso porque na minha pesquisa que vai praí em cerca de 80% de tudo o que este site tem sobre o méxico, acho que li isso...
A minha pesquisa já deve é ser exagerada, parece que vou fazer uma monografia sobre o méxico, isto tudo só por ser a 1ª viagem, e saber que não devo viajar assim tão brevemente... :blush:
Não é possivel fazer isso tudo num dia.Carla Pereira Ventura disse:Ola luis entao a lagoa n vale mt a pena certo?Acha q chichen itza, akumal, tulum, valladolid e playa paraiso da para fazer no mesmo dia?obgada
Posso lhe garantir que e mais seguro do que andar cá em Portugal nos autocarros da Carris...Filipa Oliveira_9672 disse:Bom dia Luis Ferreira, num dos seus posts falou no colectivo.... é seguro e facil usar os transportes publicos??? era uma das minhas opçoes mas tenho bastante receio....