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Jolidey

Eu comprei a excursão Blue Lagoon em julho de 2019 ao operador da Jolidey.. No dia 30 de julho, saímos do hotel à hora prevista, depois de aproximadamente 1h30 de viagem de autocarro, fomos informados que a excursão tinha sido cancelada devido ao mau tempo (existindo inclusive um aviso das autoridades sobre o mau tempo ) e regressámos ao hotel. Quando cheguei ao hotel, fui de imediato falar com o representante da Joliday que se encontrava em reunião com novos hóspedes. Ele disse-me que a excursão iria ser feita no dia seguinte, chamei a atenção para o facto de o aviso das autoridades apontarem para que o mau tempo continuasse no dia seguinte, ele respondeu-me que se a excursão não se realizasse no dia seguinte iríamos ser reembolsados.
No dia seguinte, o tempo manteve-se bom até chegarmos à praia Palmilha, 5 min depois começou a chover e foi chuva, vento e agitação marítima todo o dia. Estávamos todos saturados mas o guia continuou como se nada fosse, forçando a excursão. Todos nos percebemos que era para não devolver o dinheiro. Não tenho quase fotos nenhumas desses dia para provar porque como disse o mau tempo era tal que não conseguia tirar fotos. Quando cheguei a Portugal, dirigi-me a agência Abreu (onde comprei a viagem) e expliquei o sucedido, mandaram-me escrever um mail relatando tudo e encaminharam para a Jolidey. Hoje, recebi a resposta da Joliday dizendo que apesar de haver um alerta das autoridades, a atividades da excursão realizaram-se por isso não havia motivo a reembolso. Claro que as atividades decorreram, estávamos todos embrulhados nas toalhas devido à chuva e vento, não nadamos... Não foi para isso que paguei!
Alguém me sabe dizer para onde poderei agora reclamar já que a Jolidey só funciona quando as coisas estão bem quando há problemas "lavam às mãos".
Eu aconselho a não comprarem nada à Jolidey, para mim eles acabaram!
 
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Godnelson

Membro
Estive na ultima semana de Agosto em Bayahibe no Dreams Dominicus La Romana através da Jolidey. Não tenho nada a apontar ao operador, correu tudo bem. Transfer de PC para Bayahibe logo à nossa espera. Reunião com o operador também correu bem (a nós apenas interessava a hora de saída pois tínhamos excursão a Saona reservada com o Capitan Gringo). Apenas a apontar o atraso de 30 minutos na recolha, de resto tudo correu bem.

Para mim os operadores são todos iguais, quando corre bem são 5* se houver algum problema todos fogem com o rabo à seringa.
 
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