Fazer as Dunn's River Falls é soberbo. Aquele espírito de aventura e adrenalina fantástico, juntamente com aquela natureza envolvente linda. Aconselho vivamente!
A Luminous Lagoon, em duas palavras: não vás! Vais chegar ao fim a pensar "dinheiro mais mal gasto da minha vida". Toda a gente quer lá ir, porque as imagens que nos apresentam são fantásticas e é uma coisa diferente e (aparentemente) gira. Mas não é. Quando chegas à lagoa, "oferecem-te" um copo de ponche (que não vale nada), como cortesia da casa. Depois embarcas, a lagoa não tem luz nenhuma (mesmo!), o barco pára algures no meio da lagoa e é nessa altura que podes mergulhar na àgua e ver a luminusidade da àgua quando te mexes. O problema está no facto de aquilo ser extremamente escuro, portanto o que nos é sugerido, é basicamente " sei que não vêm nada, mas podem confiar e aturar-se para a àgua sem fazer ideia do que vão encontrar". Posso dizer-te que quase toda a gente fica cheia de medo e num barco com umas 20 pessoas, fomos apenas 4/5 pessoas à àgua. Para não dizer que quando estás na àgua, não é nada demais. àgua quentinha, claro, fundo lamacento, faz uma certa impressão. Ah e nem sequer te autorizam a tirar fotos com flash, portanto as fotos que tirei, ficaram simplesmente negras.