Novidades

Jamaica - Negril

malteseres

Membro Novo
Solitas disse:
Eu viu até Riu Negril dia 31 de Maio...chego dia 1 de Junho!!!
Vou pouco convencida, porque 1º era para ir para a Riviera Maya..mas as bendita gripe mandou-me ir dar uma volta, e eu fui!!! = )
Depois para Cuba, ñ dá, os voos a esta altura estão a abarrotar...
E cá vou eu para a Jamaica...confesso que ñ faço a mais pálida ideia do que vou encontrar, a todos os niveis! O que vale é que há gente a dizer bem do Hotel, mas tb já me disseram q a praia tem um cheiro a dar para o mau?!?!?!?!?

Jamaica aí vou eu.....completamente ás escuras do que vou encontrar....e com mto receio

Sinceramente aconselho-te o Hotel Riu Ocho Rios! Quanto a mim é bem melhor que o Negril, começando pelo areal da praia (extensão), e o próprio hotel é muito bom. Não pernoitei no Riu Negril mas tive o prazer de conhecer o hotel, acredita que eramos 10 adultos e antes de partirmos estavamos mt divididos entre os 2 hoteis (negril vs ocho rios) quando conhecemos os 2 os que apostavam no negril disseram "tinham razão! O Ocho rios é melhor". Sobre o que algumas pessoas dizem sobre comer lagosta no Negril, eu tb comi no Ocho Rios!

Escolhe o Ocho Rios que vais bem. (Acho que as Agencias estão a receber algum coaching para mandar pessoal para negril!!!)
Antes de optares verifica, as viagens que podes fazer e as distancias do Hotel até ao destino!!!!

Cumps

Rui
 

malteseres

Membro Novo
Solitas disse:
Aliás....tenho que rectificar o que disse, chego dia 1 á Jamaica...o voo é enorme, e tb é a 1ª vez que saío cá do meu cantinho... = /
P.S. Não percas a viagem à noite pela Lagoa Iluminada!

O melhor banho da minha vida!
Tudo Iluminado, água fluorescente! É uma raridade só existe em 3 locais em todo o mundo!!!! Se precisares de alguma ajuda diz!!!

Cumps

Rui
 

nunorui

Membro Novo
boas,em principio irei trocar as ferias k tinha marcado na riviera maya,por uma estadia na jamaica,mais precisamente no bahia principe de runaway bay.alguem já lá esteve?sabem me dizer se vale a pena?
 

ritalopes

Membro Novo
nunorui disse:
boas,em principio irei trocar as ferias k tinha marcado na riviera maya,por uma estadia na jamaica,mais precisamente no bahia principe de runaway bay.alguem já lá esteve?sabem me dizer se vale a pena?

Olá Nuno

eu também vou para esse hotel no dia 7 de Junho porque fui obrigada a alterar as minhas férias para a RM. Também vou um pouco às escuras...
Será que alguém nos pode dar informações.

Obrigada
 

nemnem

Membro Novo
olá
Gostava da vossa ajuda pois caso tenha de cancelar a viagem para a Riviera Maya vale a pena passar 2 semanas na Jamaica?
Obrigada
 

malteseres

Membro Novo
nemnem disse:
olá
Gostava da vossa ajuda pois caso tenha de cancelar a viagem para a Riviera Maya vale a pena passar 2 semanas na Jamaica?
Obrigada
Olá!

Já estive nos dois sitios (RM e Jamaica Ocho Rios e Negril), acho que nos Portugueses sofremos de um mal, 9 dias (7noites) sabe a pouco e 2 semanas é demasiado tempo (principalmente na Jamaica onde existe menos actividade que no Mexico) o ideal seriam + 3 dias no total.

Chamo à atenção para verem bem antes de começarem a fazer contas de cabeça, pois aparecem sempre +100 ou 200€ /pessoa que nunca contamos pois, trata-se de uma taxa aplicada pelos operadores em Portugal que se apresenta como TAXA PARA ESTADIAS +1 SEMANA.

O que infaciona bastante os valores tornando muitas vezes desvantajosa a estadia por mais de 1 semana. (passou-se isso comigo este ano com a marcação da viagem para CUBA!!!)

Nota:
1 semana 2 pessoas a 1000€/pessoa(semana)
2 semanas 2 pessoas será +/- 1000€ (1º semana) + 400€ estadia + 2x200€ (Agosto /suplemento de +1semana (taxa de operador))

A Viagem quase que dobra, não apresenta vantagem!!!

Jamiaca aconselho o Ocho Rios!


Cumps:)

Rui
 

nemnem

Membro Novo
olá Rui

Tenho marcadas duas semanas para a RM no inicio Julho para duas pessoas com tudo incluido por por 3.130€.
Atendendo a que o meu trabalho é muito stressante gosto de fazer 2 semanas.
Caso tenha de alterar a pedido do operador ou......., pensei na Jamaica no entanto será que duas semanas não é demais?
Qual a opinião ou outro destino a completar à Jamaica?

Obrigada Rui
 

malteseres

Membro Novo
nemnem disse:
olá Rui

Tenho marcadas duas semanas para a RM no inicio Julho para duas pessoas com tudo incluido por por 3.130€.
Atendendo a que o meu trabalho é muito stressante gosto de fazer 2 semanas.
Caso tenha de alterar a pedido do operador ou......., pensei na Jamaica no entanto será que duas semanas não é demais?
Qual a opinião ou outro destino a completar à Jamaica?

Obrigada Rui

Boas!

Não tenho muita experiência mas penso que se tens alguns trocos para gastar Cuba com Havana e os Cayos é capaz de resolver a tua situação!

Por outro lado Jamaica adorei o RIU Ocho Rios, com alguma agitação mas muito bem localizado e com uma praia muito comprida e larga (Ao contrário da Praia do RIU Negril, sem largura e comprimento, com muita vegetação mas por outro lado completamante desertica)!!!

Como disse somente este ano vou a Cuba mas penso que para estar no relax até esquecer 2 semanas em Jamaica ( quase somente praia) é bom. Cuba penso que tenha mais agitação com 2/3 dias em Havana e estadia em Varadero (Muita gente) ou nos Cayos (Deserticos) seja interessante.
É complicado dar-te uma opinião pois eu gosto de praia mas tambem gosto de cultura e nunca fico 1 semana na praia (estrangeiro!).

Cumps

Rui
 

nemnem

Membro Novo
Obrigada Rui

Já entendi Jamaica 1 semana e chega!

Vamos ver, pode ser que até lá se resolva esta situação da gripe na RM e possa pôr em prática o meu itenerário.

Até lá vou pesquizar pois acabei de ver que phuket tem o mesmo preço que a RM

Obrigada mais uma vez
 

malteseres

Membro Novo
nemnem disse:
Obrigada Rui

Já entendi Jamaica 1 semana e chega!

Vamos ver, pode ser que até lá se resolva esta situação da gripe na RM e possa pôr em prática o meu itenerário.

Até lá vou pesquizar pois acabei de ver que phuket tem o mesmo preço que a RM

Obrigada mais uma vez

Atenção!

Esses destinos como Phuket e companhia convém ser mm 5* (verdadeiras)

Mas sem duvida gostei muito de RM, Jamaica como paraiso não ficou a trás mas...

Se calhar ia ao México! (Fui em Setembro 06)

Mas repito adorei Jamaica (Lagoa Iluminada é muito Bom!!!)

Coloca um post no forum a pedir opinião geral ao pessoal!

Vais encontrar muita gente com experiencia e conhecimento! Pode ser que descubras o paraiso!

Cumps

Rui
 

Solitas

Membro Novo
dia 31/05 lá vu eu para Riu Negril....nem sei o que vou encontrar, e isto é como em tudo uns ama outros odeiam....mas lá vou eu!!!

No entanto, tenho visto as temperaturas sempre mto boas, mas com chuva e trovoadas....em Junho este tempo....nem quero pensar!!
 

malteseres

Membro Novo
Solitas disse:
dia 31/05 lá vu eu para Riu Negril....nem sei o que vou encontrar, e isto é como em tudo uns ama outros odeiam....mas lá vou eu!!!

No entanto, tenho visto as temperaturas sempre mto boas, mas com chuva e trovoadas....em Junho este tempo....nem quero pensar!!

Sem stress, eu estive na Jamaica em Julho/Agosto de 2008, apanhei chuva uma vez em Negril durante o dia (no passeio de catamaram) e era normal durante a madrugada chover mas durante o dia o tempo era muito muito bom!!!

Climas Tropicais vá lá a gente perceber estas coisas!!!!

Cumps e votos de óptima viagem

rui :D
 

malteseres

Membro Novo
Solitas disse:
oh Rui espero q tenhas razão!!!!espero mesmo
E acabando com as tricas sobre os Rius (Ocho Rios e Riu Negril), são todos bons, depois de escolhermos não tem volta e como o objectivo é descansar são os dois optimos!

Cumps

Boas Férias

Depois manda fotos!:D

Rui
 

luaviajante

Membro
Jamaica riu negril !! Dúvidas!!!!!!

Olá a todos os viajantes do fórum. Eu e o meu marido estamos agora a decidir o destino para as próximas férias, que em príncipio serão ou em fim de abril ou Maio. Inicialmente tínhamos pensado voltar à Republica Dominicana, uma 3ª vez. Mas como ainda não conhecemos nem Cuba, nem a Jamaica, pensámos melhor e em príncipio estamos a pensar na Jamaica mais precisamente para o Hotel Riu Negril. Vamos levar a nossa bebe, que nessa altura terá cerca de 18 meses. Ela esteve este ano no México e a viagem correu às mil maravilhas, tanto à ida como à volta, sem birras nem choros.
Como não conhecemos a zona, venho pedir ajuda a quem conhece a zona e o hotel se pensam ser bom ou não para a bebe.

obrigado
boas viagens
;)
 

DalilaCaldeira

Membro Novo
Olá Inês,

Eu estive em Setembro em Negril e fiquei no Riu Palace Tropical Bay, se for este o hotel que escolheste posso dizer-te que é muito calmo, sem grandes confusões e lembro-me de vêr alguns casais com bébés, 2 ou 3, e os funcionários eram fantásticos com as crianças, de uma doçura enternecedora. O ambiente é familiar, embora os hospedes sejam maioritariamente casais sozinhos, haviam alguns com filhos de várias idades, de noite o hotel é muito silencioso só no bar onde fazem a animação nocturna é que há barulho.
Se o hotel que escolheste foi o Clubhotel Riu (que fica na mesma baía a Bloody Bay) não conheci, apesar de podermos frequentar e utilizar por ser da mesma cadeia, mas o meu marido e um amigo foram lá por curiosidade e parece que estava atolado de portugas e espanhóis, mas é só mesmo isto que podemos dizer deste hotel.
Espero que no mínimo te divirtas tanto como nós. Trata todos com respeito e com educação, e quando disseres não di-lo com convicção mas com educação e vais vêr que não te chateiam nada por aí além. Entra no espírito No PROBLEM ( e não é necessário a maria para isso :) ) e verás que é inesquecível. fico por aqui se não não me calo mais. Caso possa ajudar-te em mais alguma questão é só perguntares.
 

dreamer

Membro Novo
Negril

Olá, a pergunta não foi para mim, mas estive na Jamaica em Novembro 2009 e fiquei em Negril. Fiz a excursão ao Black River e às YS Falls(combinado). No B.R. vais ver crocodilos e é se eles resolverem aparecer, na minha opinião não tem muito interesse. Quanto às YS Falls são realmente bonitas, ficam a cerca de 70 kms de Negril, bem mais perto que as Duns River, mas estas últimas são maiores. Quanto a excursões de Catamaran podes comprar num dos hotéis ao lado, se não estou em erro no Couples ou Breezes. Aproveita e faz parasailing, pois a vista lá de cima é de cortar a respiração(2 pessoas ao mesmo tempo 80 us). Negril não tem muito para ver, apenas um mercado local e perto uma quinta de rum e o Ricks Cafe. A praia é bonita(a famosa 7 mile beach), tem um minishopping, mas no aeroporto encontras mais variedade ao mesmo preço. Por último, aconselho-te a fazer as excursões e passeios pelo hotel, por questões de segurança. Se voltasse lá agora optava por ir para Ocho Rios, tb é bonito, tem mais para ver e está mais perto de outras cascatas, casa do Bob, etc.. as praias tb são boas(naturais e não artificiais) e como não podia esquecer a nimação é outra coisa, não é
à toa que os cruzeiros param lá todos! Espero ter ajudado!:)
 
Top