Olá!
Vou para a Jamaica em Junho e gostava de saber mais coisa sobre as excursões. Vou ficar no Riu Negril!
Já me disseram que quem fica em Negril fica muito longe das cascatas Dunn s River Falls e que se apanha uma seca todo dia... mas será que não vale à mesma a pena? Relativamente ao Mausoleo do Bob Marley diz que é para esquecer porque ainda fica mais longe!
Qual a tua opinião? E as outras excursões? Sabes alguma coisa da excursão Negril em catamaran? E Black River & Ys Falls? E Martha Brae Rafting+Montego Bay?
Se puderes dar-me a tua opinião fico muito grata.
Obrigada.
Cândida
A pergunta não foi feita a mim, mas mesmo assim dou a minha opinião..
Estive no Riu negril em Ago07 para ser honesto o hotel em si é bastante razoavel,a comida é boa,(aconselho o chilli no buffet Junto a praia),os quartos sao grandes e tens a vantagem de se te apetecer beber um copo antes de jantar ter 3 garrafas de bebidas a tua disposição..nada como um rum com cola antes de jantar...lolol.
Agora o que nao gostei....
Montes de algas na agua...é pena porque a praia em si é fantastica..
Os pescadores do lado direito da praia a vender "ganja" (erva),e teres de levar com o bafo dos espanhois que passam o dia a fumar aquilo.....
Do lado esquerdo da praia a cerca de 500 metros do hotel tens uns vendedores... esquece ,nao vás la que nao vale a pena..so te tentam enganar e começam a mandar bocas as mulheres...
Uma tarde alugamos um taxi (eramos 5 ) e fomos ao mercado que fica relativamente perto. Esse sim vale a pena..mas um conselho,nao faças como nós que fomos logo depois de almoço...eramos os unicos turistas num labirinto de barracas de vendas... Vao mais tarde por volta das 1600 ja estão muitos turistas as compras.. digam ao taxista que demoram cerca de duas horas e meia..foi suficiente para nós e eram 3 mulheres..lolo,ele depois volta para vos ir buscar e levar-vos de volta ao hotel.
A excursão que fizemos as cascatas foi uma desilusão para todos,muito longe,agua gelada,dao-te uns sapatos de borracha cheios de buracos e usados por dezenas de pessoas antes de ti..(optimo para apanhares alguma coisa nos pés).
E,embora não me arrependa ter viajado para a jamaica,pois foi sempre uma experiencia nova,não volto de certeza e não recomendo...
Nao me peruntaste a mim ,mas vou dar a minha opinião na mesma..lololo