Novidades

Jamaica em Junho

Acoreano

Membro Ativo
A revista MUndo Abreu 2010 tem promoção para os Riu Ocho Rios e Montego Bay a 887€, Riu NEgril a 898€ e Gran Bahia Principe Jamaica a 836€, para o mês de Junho.
É bom preço? Qual o hotel que me aconselham?

Obrigado
 

xofia lopes

Membro Novo
boas

Na mia opinião os hoteis sao pela seguinte ordem: Negril(praias melhores), Ocho Rios(hotel bem localizado para excursoes), Montego Bay(mais barato:)) que é pra onde vou.....Falta mt pra 31 maio??? tu é k podias vir nesta data lol vamos la tar a primeira semana de junho...

Se ja tiver taxas incluidas for o preço final da viagem a sair de lisboa ta bom preço...

Cumprimentos
 

xofia lopes

Membro Novo
olha tive agora e espreitar no site da dominicanatours k é sp onde compro as viagens para junho a sair de madrid para montego bay a 750€ pessoa...
 

Solitas

Membro Novo
aiii que saudades da minha viagem à Jamaica....vou em Junho no ano passo, estive no HOTEL RIU NEGRIL, e só posso dizer por outros colegas estiveram no Grand bahia principe á um mês e odiaram.
Vi as fotos do Hotel e da praia....e NEM PENSAR!!
Aconselho vivamente Hotel Riu Negril...mesmo, mesmo.
 

Acoreano

Membro Ativo
O preço é com saida de Lisboa pela Orbest e já com taxas incluidas. Estava a fazer pontaria para o Riu Ocho Rios.
 

lufialho

Membro Ativo
Não gostaram do Bahia Principe???Não posso. Sempre evitei essa cadeia por serem resorts enormes..mas na Jamaica arrisquei e adorei!!!!
A praia não fica mesmo em frente mas na lateral a seguir ao belissimo restaurante esplanada...que almoços...com (escondido junto ao cais) têm um barbecue-man a fazer franguito na brasa com um molho picante...meus senhores...
A praia é grande com uma secção de nudistas (bem lá no fundo)!!!
Os restaurantes são bons, adorei o Japonês onde cozinham á tua frente numas salinhas para 10/12pessoas...
Fica realmente bem situado, fomos por nossa conta a Ochos Rios e é muito giro...
O meu único negativo é que o pessoal fala inglês e um pouco mais formal...o que tira um pouco do ritmo e flair das caraíbas...me gusta más espanhol ;)
 

Acoreano

Membro Ativo
xofia lopes disse:
olha tive agora e espreitar no site da dominicanatours k é sp onde compro as viagens para junho a sair de madrid para montego bay a 750€ pessoa...
Já la tinha estado a espiar. Mas como ainda tenho de ir Lages/Lisboa e depois Lisboa/Madrid e por uma diferença de 270€, prefiro pagar mais um pouco. E tb como preferia ir mesmo para o Ocho Rios...
 

Maricarv

Membro
Olá

eu estive no Riu Tropical Bay, fica na mesma praia do Riu Negril (que é linda) e como são da mesma cadeia tinhamos acesso aos dois.
Como não conheço Ocho Rios nem Montego Bay, não posso comparar mas garanto-te que se fores para Negril (para o hotel Riu) não te vais arrepender.
O atendimento é bom, tem sempre muita animação (incluindo na praia) e muito raggae ;).

Se quiseres, dps posso colocar algumas fotos da praia...
 

Acoreano

Membro Ativo
Maricarv disse:
Olá

eu estive no Riu Tropical Bay, fica na mesma praia do Riu Negril (que é linda) e como são da mesma cadeia tinhamos acesso aos dois.
Como não conheço Ocho Rios nem Montego Bay, não posso comparar mas garanto-te que se fores para Negril (para o hotel Riu) não te vais arrepender.
O atendimento é bom, tem sempre muita animação (incluindo na praia) e muito raggae ;).

Se quiseres, dps posso colocar algumas fotos da praia...
Se possivel agradecia. Fotos de praias nas Caraibas estamos sempre dispostos a ver...;)
 

DanielaXixas

Membro Novo
Oi Açoreano:
Vou para o Riu Montego Bay agora dia 3/05 e vou pagar 762.00 por pessoa, preço final a sair de Madrid. Sim, mas considero que Negril é a zona de melhores praias, considferando o que queres faze, ou melhor, o objectivo da visita, deves ter isso em consideração.
 

mfurtado

Membro
Olá!
Eu vou no dia 1 de Junho para o Riu Ocho Rios! Estamos super entusiasmados e acho que a nível de Hotel fizemos uma boa escolha!

Nós somos 2, eu e o meu marido. Estamos a pensar fazer no máximo 2 excursões e depois aproveitar a praia para um descanso bem merecido!
Vêmo-nos por lá? Até lá, vêmo-nos por aqui!

Bjs
MF
 

dpaulo53

Membro Novo
Afinal ja nao vou para a Jamaica. Apanhei uma super promo de 9 dias para Cuba e aproveitei.de qualquer modo boas ferias.
 

Acoreano

Membro Ativo
dpaulo53 disse:
Afinal ja nao vou para a Jamaica. Apanhei uma super promo de 9 dias para Cuba e aproveitei.de qualquer modo boas ferias.

Se não é indiscrição, onde comprou e por quanto?
 
Top