Novidades

Jamaica em Junho

Acoreano

Membro Ativo
Pois é, finalmente decidimos e vamos para a Jamaica a 15 de Junho para o Riu Ocho Rios , com saida de Lisboa pela Orbest.


Portanto, quem for neste dia, poderá ir indicando aqui, para irmos trocando ideias. Tambem, se ficarmos no mesmo hotel, podermos efectuar as excursões em conjunto, seja ou não pelo operador.
 

viagem

Membro Novo
mfurtado disse:
Olá!
Eu vou no dia 1 de Junho para o Riu Ocho Rios! Estamos super entusiasmados e acho que a nível de Hotel fizemos uma boa escolha!

Nós somos 2, eu e o meu marido. Estamos a pensar fazer no máximo 2 excursões e depois aproveitar a praia para um descanso bem merecido!
Vêmo-nos por lá? Até lá, vêmo-nos por aqui!

Bjs
MF
Eu também vou para Ocho Rios no dia 1 de Junho. Acho que vai ser impossível passarmos despercebidos, somos os corajosos que vamos levar uma bebe de 13 meses!!! Em relação a excursões não sei se vamos poder fazer alguma... com ela não vai ser fácil. Mas ficar os dias todos no hotel... Quando estivemos no México, conhecemos dois casais, um português e outro espanhol. Os portugas, fizeram como nós duas ou três excursões, os espanhois ficaram sempre no hotel. Acho que passados uns dias estavam a ficar aborrecidos!! Mas é um aborrecimento com o qual posso viver se tiver que ser :D
Vemo-nos por lá.
Bjinhos
 

mfurtado

Membro
viagem disse:
Eu também vou para Ocho Rios no dia 1 de Junho. Acho que vai ser impossível passarmos despercebidos, somos os corajosos que vamos levar uma bebe de 13 meses!!! Em relação a excursões não sei se vamos poder fazer alguma... com ela não vai ser fácil. Mas ficar os dias todos no hotel... Quando estivemos no México, conhecemos dois casais, um português e outro espanhol. Os portugas, fizeram como nós duas ou três excursões, os espanhois ficaram sempre no hotel. Acho que passados uns dias estavam a ficar aborrecidos!! Mas é um aborrecimento com o qual posso viver se tiver que ser ;)
Vemo-nos por lá.
Bjinhos
Pois, é capaz de ser complicado fazer excursões com a bebé mas, na minha opinião, mesmo quem vai a 2 ou 3 excursões pode se fartar do hotel, tem muito a ver com a forma de estar de cada um. Eu pessoalmente detesto andar nas férias a correr de um lado para o outro a respeitar horários de excursões... para isso já me basta a correria do dia-a-dia!

Por isso, nós vamos de certeza às cascatas e logo se vê se fazemos mais uma. Sendo assim, nós vamos ser o casal de barriguinha para o ar e copinho na mão o dia todo na piscina ou na praia :D
Bem... assim vai ser difícil identificar... seremos todos assim ;)
Bjs e até terça!!!

MF
 
Top