Novidades

Jamaica e alguma indecisão

jafonso

Membro Ativo
Ola a todos!

Gostaria que nme tirassem de vez com as duvidas sobre a Jamaica (será um destino a ponderar para o proximo ano).

Vale a pena as praias e quais as melhores praias?Ochos Rios ou Negril? Montego Bay ?

Continuo confuso e muito indeciso.

Obrigado
 

calu

Membro Conhecido
José, estou a analisar essa questão neste preciso momento. No entanto, uma vez que só irá para o próximo ano, e por vezes de um ano para o outro há praias que passam a ter mais hotéis, ou passam a receber mais gente porque por exemplo passam a fazer parte de roteiros de excursões ou cruzeiros, pode mudar um pouco de um ano para o outro.

Quero com isto dizer que se só vai para o ano, não é este ano que vai esclarecer completamente as suas dúvidas. Sugiro que faça essa análise para o ano em função dos motivos que referi.

De qualquer forma, daqui a alguns dias postarei a minha opinião. Tenho andado a ver bastantes videos das praias, e a ler opiniões para formar a minha própria. Uma coisa é certa: se tiver preços para Roatan nas Honduras apenas um pouco mais caros do que para a Jamaica, nem há comparação possível: irei para Roatan. No entanto, neste momento há uma diferença de preços na ordem dos 900 EUR para 2 adultos e 1 criança de 4 anos.
Vamos ver.
 

RAMOSS

Membro Novo
Olá

acabei de receber promoções para Roatan a preços muito bons, à volta dos 1100€, 1200€ da solplan...

estava mesmo feliz, mas depois de ver esse alerta de dengue :D e como levo a minha menina, é para esquecer...:D
 

calu

Membro Conhecido
RAMOSS disse:
Olá

acabei de receber promoções para Roatan a preços muito bons, à volta dos 1100€, 1200€ da solplan...

estava mesmo feliz, mas depois de ver esse alerta de dengue :D e como levo a minha menina, é para esquecer...:D
É como eu ... a minha tem 4 anos ...
 

RAMOSS

Membro Novo
A minha princesa faz 4 anos em outubro....e nao para de falar nas ferias de Punta cana... como ela diz aquela casa de ferias que tinha o combio....
 

calu

Membro Conhecido
Bem, só para concluir a coisa, vamos dia 20 de Julho para o Riu Palace Tropical Bay em Negril. Pareceu-me a melhor combinação praia em frente ao hotel com a qualidade do hotel.

Quando voltar, farei um report similar ao de Samaná do ano passado :cool: Agora nunca mais chega dia 20 e entretanto o pessoal derrete com este caloooor ....
 

RAMOSS

Membro Novo
Posso ser indescreta?? :cool:
que preço conseguiste? estoua atentar uma boa promoção para 1 ou 2 semana de agosto e nada, mas para esse hotel consegui na rumbo um preço fantastico para essa data, cerca de 1400€ 2 pessoas..
 

aceofspades

Membro Novo
Riu Negril-Excursões Jamaica
Bons dias,

Estou a pensar ir dia 20 Julho para a Jamaica mais precisamente para o Riu Negril , e tenho umsa dúvidas que gostava que fossem esclarecidas:

-Quais são os preços das excursões a partir de Negril? No tópico deste forum um user digitalizou o preço do pacote de excursões a partir de Ochos Rios, mas de acordo com a pesquisa que fiz a distância entre Ocho Rios e Negril faz variar o preço das excursões. Que excursões é que aconselham?

É seguro conhecer os pontos de maior interesse turístico através de van/táxis? Quem teve essa experiência como correu?


- O que acham do hotel e da praia que o rodeia? Comparativamente ao Riu Ocho Rios qual é que aconselham?

Cumps e boas férias :cool:
 

Bee

Membro Conhecido
RAMOSS disse:
Posso ser indescreta?? :cool:
que preço conseguiste? estoua atentar uma boa promoção para 1 ou 2 semana de agosto e nada, mas para esse hotel consegui na rumbo um preço fantastico para essa data, cerca de 1400€ 2 pessoas..

Olá Sofia,

Também estive a pesquisar na Rumbo para Agosto e os preços que me aparecem estão entre os 1320€ e os 1600€ p/ pessoa para esse mesmo Hotel... que critérios de pesquisa utilizaste? (Hotel, datas, aeroporto de saida)
Obrigado desde já pela atenção;)
 

RAMOSS

Membro Novo
Desculpa o meu comentario nao está claro, consegui esse preço para 13/07 mas para agosto estou a tentar estes preços, e nada....:cool:
 

Bee

Membro Conhecido
RAMOSS disse:
Desculpa o meu comentario nao está claro, consegui esse preço para 13/07 mas para agosto estou a tentar estes preços, e nada....:cool:

Ok. Assim já percebo... é que se esse preço fosse em Agosto acho q marcava já...:)
 

ladym

Membro Conhecido
Ola
Estou atenta a este destino há algum tempo, mais pelo meu marido que não conhece :cool: Se para o ano estivermos indecisos qt a ferias o mais certo é aguardar por um 2x1 e arrancar até á jamaica ...por isso aguardo pelo report!Obrigada!:)
 

calu

Membro Conhecido
RAMOSS disse:
Desculpa o meu comentario nao está claro, consegui esse preço para 13/07 mas para agosto estou a tentar estes preços, e nada....:cool:
Será muito dificil conseguires esses preços, porque o fim da 1ª quinzena de Julho representa normalmente o fim das promoções mais "escabrosas" e já várias agências com contacto próximo dos operadores me disseram que muitos vôos para a Jamaica começaram a encherem-se mais depois das notícias da captura do cabecilha da rede de droga há umas semanas.
Poderás naturalmente ter sorte com um last minute, mas só se fôr mesmo last, last minute e aí o risco é grande de poderes não voar para o destino que pretendes.

O preço que consegui foi de €1050 por pessoa o que, tendo em conta que as datas que escolhi são das mais caras de Julho, e também que o Palace é o topo da Riu na Jamaica em termos de hotelaria, não foi muito mau.
Escolhi-o mais porque foi o hotel que mais gostei (não parece tanto um "prédio", como alguns dos outros na Jamaica) e porque após ver muitos videos, a praia que está directamente em frente ao hotel pareceu-me das melhores e em que a envolvência tem mais "natureza" e menos edificios em redor.
Preferi assim pagar mais cento e tal euros para este hotel/praia, em detrimento do Riu Negril ou Ocho Rios, por exemplo.
Quando voltar saberemos se a diferença compensou para o que eu pretendia ou não :)
De qualquer forma, e pelo que tenho lido aqui, fosse para um ou para outro, certamente que ficaria bem servido :)
 

jfreitas

Membro Conhecido
calu disse:
Será muito dificil conseguires esses preços, porque o fim da 1ª quinzena de Julho representa normalmente o fim das promoções mais "escabrosas" e já várias agências com contacto próximo dos operadores me disseram que muitos vôos para a Jamaica começaram a encherem-se mais depois das notícias da captura do cabecilha da rede de droga há umas semanas.
Poderás naturalmente ter sorte com um last minute, mas só se fôr mesmo last, last minute e aí o risco é grande de poderes não voar para o destino que pretendes.

O preço que consegui foi de €1050 por pessoa o que, tendo em conta que as datas que escolhi são das mais caras de Julho, e também que o Palace é o topo da Riu na Jamaica em termos de hotelaria, não foi muito mau.
Escolhi-o mais porque foi o hotel que mais gostei (não parece tanto um "prédio", como alguns dos outros na Jamaica) e porque após ver muitos videos, a praia que está directamente em frente ao hotel pareceu-me das melhores e em que a envolvência tem mais "natureza" e menos edificios em redor.
Preferi assim pagar mais cento e tal euros para este hotel/praia, em detrimento do Riu Negril ou Ocho Rios, por exemplo.
Quando voltar saberemos se a diferença compensou para o que eu pretendia ou não :cool:
De qualquer forma, e pelo que tenho lido aqui, fosse para um ou para outro, certamente que ficaria bem servido :)
Carlos...

A única coisa que peço é que, se aparecer alguma cobrita por lá... não deixes escapar a foto... Anda por aqui alguém que precisa de uns castigos...:):)
 

calu

Membro Conhecido
jfreitas disse:
Carlos...

A única coisa que peço é que, se aparecer alguma cobrita por lá... não deixes escapar a foto... Anda por aqui alguém que precisa de uns castigos...:cool::)
Ahahahahah certamente que não :) Se não encontrar lá, talvez encontre na "tundra" sueca, já que uns dias depois de voltar da Jamaica, irei passar uns dias à minha amada Estocolmo (onde tenho trabalhado frequentemente nos ultimos tempos) e vou finalmente ter tempo para passear como deve ser, quer na cidade, quer nas "outlands" mais a Norte :) Can't wait!
 

calu

Membro Conhecido
jafonso disse:
Ola a todos!

Gostaria que nme tirassem de vez com as duvidas sobre a Jamaica (será um destino a ponderar para o proximo ano).

Vale a pena as praias e quais as melhores praias?Ochos Rios ou Negril? Montego Bay ?

Continuo confuso e muito indeciso.

Obrigado
Já tenho uma boa opinião "à distância" com base na visualização de uma quantidade infindável de videos, mas não há nada como ver no local, portanto daqui a três semanitas já poderei dar o meu feedback, devidamente acompanhado do report fotográfico e de video :cool:
 

Bee

Membro Conhecido
jfreitas disse:
Carlos...

A única coisa que peço é que, se aparecer alguma cobrita por lá... não deixes escapar a foto... Anda por aqui alguém que precisa de uns castigos...:D:D

Oh Freitinhas... eu não faço a mais pálida ideia de quem poderá ser essa pessoa mas tu lá sabes:devil:... tenho é que te dizer uma coisa: é de muito mau gosto usares um topico do Carlos para as tuas vinganças pessoais:p...

Oh Carlos: perdoa-lhe pois não sabe o que diz!!! Fico a agaudar por mais um report daqueles de ficar a babar em frente ao ecrã...
E cá pra nós que ninguem nos ouve: se vires lá cobras, não as coloques cá, ok? Não é por mim, a sério, eu não tenho pavor nem nada a esses bichos:blink::):) mas pode haver pessoas mais sensiveis que depois não vem cá mais ao PV, e o que nós queremos é chamar pessoas, não afugenta-las:D

Editei só para completar: Carlos, não coloques cá as fotos mas avisa-me, ok? Não é para mim :devil:mas tenho uma amiga que anda com ideias em ir para lá caso apareça um boa promoção e é só para eu a avisar se ela deve ir ou não???:p
 
Top