Novidades

Isla Saona – Canto de la Playa ou Isla Catalinita – Isla Saona + Rio Chavon?

anacteixeira

Membro Novo
Rosario disse:
Olá Angela e Rosário

Também vou para Bahia Principe no dia 12 de Maio.
Vão logo reparar no meu grupinho 4 adultos+1 criança de 6 anos e + 2 de dois anos (costumam portar-se mais ou menos em viagem

Estive a ler e vi que vão fazer a escursão Isla Saona e/ou Safari. Nós também estamos a pensar fazer estas escursões mas não tenho resposta em relação a seguros com o capitão gringo. Quando fizeram as reservas disseram-vos alguma coisa?

Como andamos com miudos temos de ter mais cuidado, mas os preços do capitão gringo são bastante convidativos.

Eu também vou comemorar anos de casada (10).

Vamos falando e encontramo-nos no aeroporto

Rosario

Membro Conhecido
Vão logo reparar no meu grupinho 4 adultos+1 criança de 6 anos e + 2 de dois anos (costumam portar-se mais ou menos em viagem

Olá Ana :bye1:

Bem vinda ao grupo dos portugas com embarque a 12 de Maio, como tb vai festejar 10 anos de casada tem direito ao copo que vou pagar pelos 25 de casada, mas não pense que escapa de nos pagar uma rodada ...

Estive a ler e vi que vão fazer a escursão Isla Saona e/ou Safari. Nós também estamos a pensar fazer estas escursões mas não tenho resposta em relação a seguros com o capitão gringo. Quando fizeram as reservas disseram-vos alguma coisa?

Como andamos com miudos temos de ter mais cuidado, mas os preços do capitão gringo são bastante convidativos.

Quando viajamos fazemos sempre um seguro de viagem, além daquele por que estamos cobertos na agência, portanto não estou preocupada com o seguro do Capitão Gringo. Agora vejam com a V/ agência o seguro que têm pois pode cobrir estas excursões.
Nunca li que tenha havido qualquer problema com as excursões do Cap. Gringo sabe que qdo. as coisas correm menos bem, sabe-se rapidamente.
Nós pensamos fazer a Isla Saona + canto de la playa con langosta (pela informação que ele me enviou só é efectuada à quarta feira, portanto dia 15) y Safari.

Entretanto

Só falta 60 DIASSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Ângela Martins

Membro Novo
anacteixeira disse:
Olá Angela e Rosário

Vamos falando e encontramo-nos no aeroporto
Olá Ana que bom assim já somos muitos... eheheh de que zona é? É que eu e a Rosário somos "vizinhas" eheheh

anacteixeira

Membro Novo
Ângela Martins disse:
Olá Ana que bom assim já somos muitos... eheheh de que zona é? É que eu e a Rosário somos "vizinhas" eheheh
Sou de Massamá - zona de Sintra

Vou falar com o outro casal que vai comigo e a ver ser combinamos ir todos juntos no passeio.

O nosso unico receio são os rebeldes de 2 anos.

Disseram-te o dia para o Safari?
Confirmaram-te os valores das escursões?

Eu mandei um mail a pedir informações e eles não me confirmaram os preços.

Rosario

Membro Conhecido
anacteixeira disse:
Sou de Massamá - zona de Sintra

Vou falar com o outro casal que vai comigo e a ver ser combinamos ir todos juntos no passeio.

O nosso unico receio são os rebeldes de 2 anos.

Disseram-te o dia para o Safari?
Confirmaram-te os valores das escursões?

Eu mandei um mail a pedir informações e eles não me confirmaram os preços.
Massamá - Sintra somos todos quase vizinhos...

Se fizerem a Isla Saona com o Capitão Gringo devemos de ir td juntos uma vez que esta excursão só é feita à quarta feira.
O Safari temos que combinar com ele, quando chegarmos ao hotel e ligarmos a confirmar a n/ chegada e ai confirmamos tdos pormenores.

Preços:
Isla Saona+ canto de la playa con langosta 75 dólares
Safari 70 dólares
Convém pagar em dólares porque o cambio deles é desfavorável.

No email da resposta deles, em baixo vinha valores.

Agora qto. ás crianças não sei, eu pessoalmente acho mto pequenitas, mas talvez aqui no portal alguém nos possa ajudar, e tenha experiência com estas excursões com crianças.

:bye1:

anacteixeira

Membro Novo
Rosario disse:

Se fizerem a Isla Saona com o Capitão Gringo devemos de ir td juntos uma vez que esta excursão só é feita à quarta feira.
O Safari temos que combinar com ele, quando chegarmos ao hotel e ligarmos a confirmar a n/ chegada e ai confirmamos tdos pormenores.

Preços:
Safari 70 dólares

Agora qto. ás crianças não sei, eu pessoalmente acho mto pequenitas, mas talvez aqui no portal alguém nos possa ajudar, e tenha experiência com estas excursões com crianças.

as crianças portam-se bem. O ano passado fomos para Cabo Verde e fizemos um passeio de pickup os miudos que na altura ainda tinham um ano (quase 2) portaram-se lindamente e adoraram. Este ano têm quase 3. LOL
A minha filha mais velha que na altura vai ter 6 anos semprer viajou connosco desde que tem 1 ano e adora.

Não sei se já sabem mas convem levarem dolares para pagarem a entrada e saida de Punta Cana (paga-se o mesmo em € ou dolares)

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Rosario disse:

Preços:
Safari 70 dólares

Boas...

A excursão a ilha saona e canto de la playa também é efetuada ao sábado.

Ja tenho a minha marcada para dia 4 de Maio com o capitão...

Rosario

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Boas...

A excursão a ilha saona e canto de la playa também é efetuada ao sábado.

Ja tenho a minha marcada para dia 4 de Maio com o capitão...
Sábado é véspera da nossa volta, e como a excursão acaba tarde e com malas ainda para fazer , logo a excursão ao sábado está fora de questão. Prefiro a quarta e ficar no relax no sábado.
E sabe a que dias ele faz o Safari...

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Rosario disse:
Sábado é véspera da nossa volta, e como a excursão acaba tarde e com malas ainda para fazer , logo a excursão ao sábado está fora de questão. Prefiro a quarta e ficar no relax no sábado.
E sabe a que dias ele faz o Safari...
O safári não sei. Mas basta enviar um e-mail para o capitão e ele responde logo...

Rosario

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Achas que esse safari deve valer a pena??? Também gostava de fazer, mas tenho duvidas se valera a pena
Acho que vale e mto, pois será a única oportunidade que temos de conviver com os Dominicanos e de ver como vivem :rolleyes: , porque os Resorts são mto. bonitos, paradisíacos, mas não nos mostram a realidade e o povo, mm assim o contacto que temos é mto pouco, mas será algum.
Já viste em que consiste, no site da Saona Tours? Será um dia inteiro a menos no resorte, mas ainda ficamos com 6 dias inteiros para o "dolce faire niente" .

anacteixeira

Membro Novo
Olá Rosário

O safari só vou marcar quando chegar ao Hotel.
Como há todos os dias não deve ser dificil de marcar. O percurso do capitão gringo ($70) é parecido com o da Soltur (80€). E do do Capitão gringo tem passeio a cavalo e o outro tem uma especie de bodyboard. Só o preço é que não

Quando chegar ao Hotel vou tentar negociar um pacote com a Soltur (sempre somos 7).

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
anacteixeira disse:
as crianças portam-se bem. O ano passado fomos para Cabo Verde e fizemos um passeio de pickup os miudos que na altura ainda tinham um ano (quase 2) portaram-se lindamente e adoraram. Este ano têm quase 3. LOL
A minha filha mais velha que na altura vai ter 6 anos semprer viajou connosco desde que tem 1 ano e adora.

Não sei se já sabem mas convem levarem dolares para pagarem a entrada e saida de Punta Cana (paga-se o mesmo em € ou dolares)
Olá anacteixeira,

No que diz respeito ás taxas de entrada e saída eles cobram o mesmo valor quer se pague em dólares quer se pague em Euros (10€ ou usd de entrada e 20€ ou usd de saída por pessoa), por isso mais vale levar os dólares
Quanto ás excursões com crianças, eu tenho uma de 4 anos e sempre viajou comigo.
No que diz respeito ás excursões na RD, mais propriamente á ilha Saona e Altos de Chavon, já a fiz 2 vezes e a viagem de lancha é um bocado agressiva para as crianças. Já levei a minha filha 3 xs à RD, e nunca fiz a excursão com ela, mas também é verdade que já tinha aproveitado para fazer quase tudo as 2 xs que lá estive sem ela, por isso não tive pena de não ir...aproveitei foi mesmo o non faire nente

anacteixeira

Membro Novo
Cenoura disse:
Olá anacteixeira,

No que diz respeito ás taxas de entrada e saída eles cobram o mesmo valor quer se pague em dólares quer se pague em Euros (10€ ou usd de entrada e 20€ ou usd de saída por pessoa), por isso mais vale levar os dólares
Quanto ás excursões com crianças, eu tenho uma de 4 anos e sempre viajou comigo.
No que diz respeito ás excursões na RD, mais propriamente á ilha Saona e Altos de Chavon, já a fiz 2 vezes e a viagem de lancha é um bocado agressiva para as crianças. Já levei a minha filha 3 xs à RD, e nunca fiz a excursão com ela, mas também é verdade que já tinha aproveitado para fazer quase tudo as 2 xs que lá estive sem ela, por isso não tive pena de não ir...aproveitei foi mesmo o non faire nente
Olá Cenoura

A lancha também me causa algum incomodo, para os miudos de 2 anos. Com a de 6 estou à vontade.
O ano passado eles portaram-se lindamente num passeio de pickup em dunas e zonas rochosas só sairam da parte de trás num pequeno percurso porque o guia da escurssão não os deixou ir.
Na tua opinião é mesmo muito agressivo? Não queremos que os miudos fiquem assustados!

Em relação ao Safari gostavamos de ir também pelo passeio de cavalo. As miudas gostam de montar (principalmente a mais velha, a outra só poneis, mas já montou a cavalo com o pai), já o filho dos meus amigos penso que nunca montou.

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Rosario disse:
Acho que vale e mto, pois será a única oportunidade que temos de conviver com os Dominicanos e de ver como vivem :rolleyes: , porque os Resorts são mto. bonitos, paradisíacos, mas não nos mostram a realidade e o povo, mm assim o contacto que temos é mto pouco, mas será algum.
Já viste em que consiste, no site da Saona Tours? Será um dia inteiro a menos no resorte, mas ainda ficamos com 6 dias inteiros para o "dolce faire niente" .
La isso é verdade. Talvez vá fazer esse safári também

Rosario

Membro Conhecido
anacteixeira disse:
Olá Rosário

O safari só vou marcar quando chegar ao Hotel.
Como há todos os dias não deve ser dificil de marcar. O percurso do capitão gringo ($70) é parecido com o da Soltur (80€). E do do Capitão gringo tem passeio a cavalo e o outro tem uma especie de bodyboard. Só o preço é que não

Quando chegar ao Hotel vou tentar negociar um pacote com a Soltur (sempre somos 7).
O Safari só é marcado com o Capitão qdo. ligar a confirmar a nossa chegada, ai combina-se dias para as 2 excursões e horas.

Se a V/ ideia é negociar com a Soltour verifique que os 80 euros não se parecem em nada com os 70 dólares do Capitão Gringo, que são 53 euros, são 17 euros de diferença por pessoa :thumbdown: .
O que acha de tentar negociar a ida de td. (é uma questão de falar com a Angela , pode ser que tb esteja interessada) tanto o Safari como a Isla Saona com o Capitão Gringo, o valor de partida é mais baixo, e não temos que pagar já, podemos ver o melhor preço que ele faz e ver à nossa chegada junto da Soltour se é mais vantajoso.
Honestamente o que tenho lido é que a Isla Saona é mto. melhor e mais divertida com o Capitão, além que o valor da excursão com a Soltour é muito mais alto neste caso.