TSilva-Rocha
Membro Novo
Vou fazer a minha pesquisa e se algum dia pensar no destino Açores pode contar com a minha ajuda..Rosario disse:Já viu o Seemore, penso que eles tb têm algo deste genero, mas não sei valores.
Obgda
Vou fazer a minha pesquisa e se algum dia pensar no destino Açores pode contar com a minha ajuda..Rosario disse:Já viu o Seemore, penso que eles tb têm algo deste genero, mas não sei valores.
Estamos aqui para nos ajudar uns aos outros.TSilva-Rocha disse:Vou fazer a minha pesquisa e se algum dia pensar no destino Açores pode contar com a minha ajuda..
Obgda
Até Setembro ainda tenho muito tempo para pesquisa...estou é um pouco decepsionada com os comentários sobre o Hotel :no:Rosario disse:Estamos aqui para nos ajudar uns aos outros.
Açores, não conheço, um dia irei, já tenho convite de um casal de noivos que o ano passado fizeram um cruzeiro connosco, e ficou a promessa de os irmos visitar.
Alguma duvida mais pergunte.
Mas dê uma vista de olhos no site espanhol "Los viajeros" têm muita informação sobre excursões, hoteis, etc...
Olá TSilva-Rocha,TSilva-Rocha disse:Até Setembro ainda tenho muito tempo para pesquisa...estou é um pouco decepsionada com os comentários sobre o Hotel :no:
Ainda não tinha visto em que hotel ia ficar, e nem por curiosidade, hoje quando fui á minha agência de viagens, fui daqueles clientes que tinha comprado viagem através do operador Solplan que entretanto na sexta fechou portas, então toca de voltar estaca zero e escolher tudo de novo, e nem a propósito tivemos a falar do Mélia.TSilva-Rocha disse:Até Setembro ainda tenho muito tempo para pesquisa...estou é um pouco decepsionada com os comentários sobre o Hotel :no:
No Bahia Principe a animação é muito boa, especialmente na piscina perto da praia e na própria praia. Montes de jogos, danças, corridas, desportos, etcTSilva-Rocha disse:Olá Hélio,
Tenho um casal amigo que já ficou alojado no Melia Caribe Tropical e adorou, decidi ir pela opinião deles e reservei já com uma entrega :blush: no entanto surgiu as duvidas.
Amanhã posso falar com a minha amiga saber mais pormenores mas penso honestamente que se calhar iam melhor para um Baia Principe. Não dá para trocarem de hotel?TSilva-Rocha disse:Rosario,
Isso mesmo, animação 0.
RituxaRituxa disse:Olá TSilva-Rocha,
Bom dia.
Estive em 2007 em Punta Cana, no Bahia Principe Bávaro e recomendo vivamente! O Resort é mto bom, óptimo serviço, comida mto boa e variada e animação excelente, tanto durante o dia na praia / piscina, como à noite... Acho q deve ponderar mudar de hotel pq se esse tem uma animação fraca, etc n vai ter a verdadeira percepção de férias nas Caraíbas, q é calor, festa, mta festa e copinho na mão! eheheheh Foi sem dúvida a viagem q me diverti mais até hoje!![]()
Olá Rosário,Rosario disse:Rituxa
Sei que não é o local indicado para este debate, mas esteve no BP Bavaro ou no premier? Sabe informar qual a melhor localização dos quartos e nrº? Estou bastante indecisa qto à escolha Premier ou Bávaro...
Olá Rosário,Rosario disse:Rituxa
Sei que não é o local indicado para este debate, mas esteve no BP Bavaro ou no premier? Sabe informar qual a melhor localização dos quartos e nrº? Estou bastante indecisa qto à escolha Premier ou Bávaro...
Olá Rituxa, penso que esteja a falar do GBP Ambar e não do GBP Premier... o GBP Premier fica atrás do Bavaro e do Punta Cana. Já agora o Bavaro e Punta Cana são "gémeos" um fica do lado esquerdo da avenida principal e o outro do lado direito.Rituxa disse:Olá Rosário,
Eu fiquei no Bávaro... Se não estou em erro, penso que o Premier era o q ficava mais perto da Praia e os quartos eram um pouco melhores q os standard do bavaro e punta cana... Qt à melhor localização dos quartos, já não me recordo qual foi exactamente o nr do meu, mas sei q ficava no centro, perto da piscina... íamos a pé para a zona de restaurantes, etc... mas por vezes, apanhavamos o " courtesy bus " para a praia... uma sugestão: visite o site deles e pesquise essas questões... ou o seu agente de viagens tb a poderá ajudar melhor...
Ola rosario, tenho viagem dia 12 de maio para punca cana, partida de lisboa. Estamos interessados em fazer a excursão mas ainda não fiz reserva...Rosario disse:Haverá mais portugas na saida de 12 de Maio para Punta Cana, que estejam interessados em fazer a Isla Saona com o capitão Gringo nessa semana?
Rosário
Olá AngelaÂngela Martins disse:Ola rosario, tenho viagem dia 12 de maio para punca cana, partida de lisboa. Estamos interessados em fazer a excursão mas ainda não fiz reserva...
Vou sim pro mesmo hotel e ate quem sabe no mesmo voo...Rosario disse:Olá Angela
Já procedi à reserva:
Saona-Canto de la playa y vuelta en Catamaran con langosta por 75 dolares, a realizar dia 15 de Maio, quarta feira (dia em que é efectuada esta excursão pelo Capitão Gingo)
e
Safari por 70 dolares, dia a combinar á nossa chegada.
Basta enviar email e proceder à reserva, eles confirmam rapidamente, o pagamento só é feito na ida para a excursão.
Terei que voltar a contactá-los, uma vez que lhes tinha indicado outro hotel.
Já verifiquei que vamos no mesmo dia, também vai para o Baia Principe Bávaro...
Bom dia,TSilva-Rocha disse:Olá,
Em Setembro vou pela primeira vez a RD e vou ficar alojada no Melia Caribe Tropical (12 dias).
Já efectuei reserva com o Capitão Gringo para o Tour Isla Catalinita + Isla Saona + Rio Chavon, no entanto gostaria de fazer mais 2 tours.
Como vou em Lua de Mel queria algo mais para o "romântico" no entanto já fiz pesquisas em vários sites e não encontro nada de especial :no:
Vocês tem sugestões??
Obgd
Olá,Ângela Martins disse:Vou sim pro mesmo hotel e ate quem sabe no mesmo voo...
eheheh
Nós tinhamos pensado fazer ISLA CATALINITA – ISLA SAONA + Rio Chavon
Se vai dia 12, então vamos no mesmo voo...Sata, saida ás 13 horas de Lisboa, certo?Ângela Martins disse:Vou sim pro mesmo hotel e ate quem sabe no mesmo voo...
eheheh
Nós tinhamos pensado fazer ISLA CATALINITA – ISLA SAONA + Rio Chavon