Novidades

Isla Saona – Canto de la Playa ou Isla Catalinita – Isla Saona + Rio Chavon?

Rosario

Membro Conhecido
TSilva-Rocha disse:
Vou fazer a minha pesquisa e se algum dia pensar no destino Açores pode contar com a minha ajuda..

Obgda
Estamos aqui para nos ajudar uns aos outros.
Açores, não conheço, um dia irei, já tenho convite de um casal de noivos que o ano passado fizeram um cruzeiro connosco, e ficou a promessa de os irmos visitar.

Alguma duvida mais pergunte.
Mas dê uma vista de olhos no site espanhol "Los viajeros" têm muita informação sobre excursões, hoteis, etc...

TSilva-Rocha

Membro Novo
Rosario disse:
Estamos aqui para nos ajudar uns aos outros.
Açores, não conheço, um dia irei, já tenho convite de um casal de noivos que o ano passado fizeram um cruzeiro connosco, e ficou a promessa de os irmos visitar.

Alguma duvida mais pergunte.
Mas dê uma vista de olhos no site espanhol "Los viajeros" têm muita informação sobre excursões, hoteis, etc...
Até Setembro ainda tenho muito tempo para pesquisa...estou é um pouco decepsionada com os comentários sobre o Hotel :no:

TSilva-Rocha disse:
Até Setembro ainda tenho muito tempo para pesquisa...estou é um pouco decepsionada com os comentários sobre o Hotel :no:
Olá TSilva-Rocha,

Em relação ao Hotel veja o Bahia Principe, foi onde estive e é sem duvida o que tem melhor relação preço-qualidade.

Rosario

Membro Conhecido
TSilva-Rocha disse:
Ainda não tinha visto em que hotel ia ficar, e nem por curiosidade, hoje quando fui á minha agência de viagens, fui daqueles clientes que tinha comprado viagem através do operador Solplan que entretanto na sexta fechou portas, então toca de voltar estaca zero e escolher tudo de novo, e nem a propósito tivemos a falar do Mélia.
Sem duvida é um bom hotel, mas não sei se o mais indicado para um jovem casal. Uma das donas da agência já lá esteve, e estava a contar que a animação mais agitada que o hotel tinha era o bingo, mas em termos de qualidade disse que era muito bom, mas que era frequentado, basicamente por pessoas acima dos 40/50 anos.
O que tem lido sobre o hotel, é isto????

TSilva-Rocha

Membro Novo
Olá Hélio,

Tenho um casal amigo que já ficou alojado no Melia Caribe Tropical e adorou, decidi ir pela opinião deles e reservei já com uma entrega :blush: no entanto surgiu as duvidas.

Rosario,
Isso mesmo, animação 0.

TSilva-Rocha disse:
Olá Hélio,

Tenho um casal amigo que já ficou alojado no Melia Caribe Tropical e adorou, decidi ir pela opinião deles e reservei já com uma entrega :blush: no entanto surgiu as duvidas.
No Bahia Principe a animação é muito boa, especialmente na piscina perto da praia e na própria praia. Montes de jogos, danças, corridas, desportos, etc
E há noite à sempre espectáculos nos dois teatros e entregas dos prémios das animações que são feitas durante o dia. Recomendo ;)

Rosario

Membro Conhecido
TSilva-Rocha disse:
Rosario,
Isso mesmo, animação 0.
Amanhã posso falar com a minha amiga saber mais pormenores mas penso honestamente que se calhar iam melhor para um Baia Principe. Não dá para trocarem de hotel?

Rituxa

Membro Novo
Olá TSilva-Rocha,

Bom dia.

Estive em 2007 em Punta Cana, no Bahia Principe Bávaro e recomendo vivamente! O Resort é mto bom, óptimo serviço, comida mto boa e variada e animação excelente, tanto durante o dia na praia / piscina, como à noite... Acho q deve ponderar mudar de hotel pq se esse tem uma animação fraca, etc n vai ter a verdadeira percepção de férias nas Caraíbas, q é calor, festa, mta festa e copinho na mão! eheheheh Foi sem dúvida a viagem q me diverti mais até hoje! :)

Rosario

Membro Conhecido
Rituxa disse:
Olá TSilva-Rocha,

Bom dia.

Estive em 2007 em Punta Cana, no Bahia Principe Bávaro e recomendo vivamente! O Resort é mto bom, óptimo serviço, comida mto boa e variada e animação excelente, tanto durante o dia na praia / piscina, como à noite... Acho q deve ponderar mudar de hotel pq se esse tem uma animação fraca, etc n vai ter a verdadeira percepção de férias nas Caraíbas, q é calor, festa, mta festa e copinho na mão! eheheheh Foi sem dúvida a viagem q me diverti mais até hoje! :)
Rituxa

Sei que não é o local indicado para este debate, mas esteve no BP Bavaro ou no premier? Sabe informar qual a melhor localização dos quartos e nrº? Estou bastante indecisa qto à escolha Premier ou Bávaro...

Rosario disse:
Rituxa

Sei que não é o local indicado para este debate, mas esteve no BP Bavaro ou no premier? Sabe informar qual a melhor localização dos quartos e nrº? Estou bastante indecisa qto à escolha Premier ou Bávaro...
Olá Rosário,

Pelo o que me lembro o Premier é mais longe da Praia de das zona comuns. É uma zona com piscina privada e mais sossegada, o Bavaro ou o Punta Cana são perto das zonas comuns e ambas tem acesso muito rápido aos comboios que nos levam para a piscina da praia e para a praia.
Eu estive no Bavaro e foi 5*!! Quartos, peça para não ficar no R/C e as melhores zonas são as vilas 18 e 19 (GBP Punta Cana) e as vilas 38 e 39 (GBP Bavaro), as vilas 16 e 17 (GBP Punta Cana) e as 37 e 36 (GBP Bavaro) tb ficam perto das zonas comuns!

Cumprimentos

Rituxa

Membro Novo
Rosario disse:
Rituxa

Olá Rosário,

Eu fiquei no Bávaro... Se não estou em erro, penso que o Premier era o q ficava mais perto da Praia e os quartos eram um pouco melhores q os standard do bavaro e punta cana... Qt à melhor localização dos quartos, já não me recordo qual foi exactamente o nr do meu, mas sei q ficava no centro e no 1.º andar, perto da piscina... íamos a pé para a zona de restaurantes, etc... mas por vezes, apanhavamos o " courtesy bus " para a praia... uma sugestão: visite o site deles e pesquise essas questões... ou o seu agente de viagens tb a poderá ajudar melhor...

Rituxa disse:
Olá Rosário,

Eu fiquei no Bávaro... Se não estou em erro, penso que o Premier era o q ficava mais perto da Praia e os quartos eram um pouco melhores q os standard do bavaro e punta cana... Qt à melhor localização dos quartos, já não me recordo qual foi exactamente o nr do meu, mas sei q ficava no centro, perto da piscina... íamos a pé para a zona de restaurantes, etc... mas por vezes, apanhavamos o " courtesy bus " para a praia... uma sugestão: visite o site deles e pesquise essas questões... ou o seu agente de viagens tb a poderá ajudar melhor...
Olá Rituxa, penso que esteja a falar do GBP Ambar e não do GBP Premier... o GBP Premier fica atrás do Bavaro e do Punta Cana. Já agora o Bavaro e Punta Cana são "gémeos" um fica do lado esquerdo da avenida principal e o outro do lado direito.

Cumps

Ângela Martins

Membro Novo
Rosario disse:
Haverá mais portugas na saida de 12 de Maio para Punta Cana, que estejam interessados em fazer a Isla Saona com o capitão Gringo nessa semana?

Rosário
Ola rosario, tenho viagem dia 12 de maio para punca cana, partida de lisboa. Estamos interessados em fazer a excursão mas ainda não fiz reserva...

Rosario

Membro Conhecido
Ângela Martins disse:
Ola rosario, tenho viagem dia 12 de maio para punca cana, partida de lisboa. Estamos interessados em fazer a excursão mas ainda não fiz reserva...
Olá Angela

Já procedi à reserva:

Saona-Canto de la playa y vuelta en Catamaran con langosta por 75 dolares, a realizar dia 15 de Maio, quarta feira (dia em que é efectuada esta excursão pelo Capitão Gingo)
e
Safari por 70 dolares, dia a combinar á nossa chegada.

Basta enviar email e proceder à reserva, eles confirmam rapidamente, o pagamento só é feito na ida para a excursão.

Terei que voltar a contactá-los, uma vez que lhes tinha indicado outro hotel.

​Já verifiquei que vamos no mesmo dia, também vai para o Baia Principe Bávaro...

Ângela Martins

Membro Novo
Rosario disse:
Olá Angela

Já procedi à reserva:

Saona-Canto de la playa y vuelta en Catamaran con langosta por 75 dolares, a realizar dia 15 de Maio, quarta feira (dia em que é efectuada esta excursão pelo Capitão Gingo)
e
Safari por 70 dolares, dia a combinar á nossa chegada.

Basta enviar email e proceder à reserva, eles confirmam rapidamente, o pagamento só é feito na ida para a excursão.

Terei que voltar a contactá-los, uma vez que lhes tinha indicado outro hotel.

​Já verifiquei que vamos no mesmo dia, também vai para o Baia Principe Bávaro...
Vou sim pro mesmo hotel e ate quem sabe no mesmo voo...
eheheh
Nós tinhamos pensado fazer ISLA CATALINITA – ISLA SAONA + Rio Chavon

Aranha

Membro Ativo
TSilva-Rocha disse:
Olá,

Em Setembro vou pela primeira vez a RD e vou ficar alojada no Melia Caribe Tropical (12 dias).
Já efectuei reserva com o Capitão Gringo para o Tour Isla Catalinita + Isla Saona + Rio Chavon, no entanto gostaria de fazer mais 2 tours.
Como vou em Lua de Mel queria algo mais para o "romântico" no entanto já fiz pesquisas em vários sites e não encontro nada de especial :no:

Vocês tem sugestões??
Obgd
Bom dia,

No hotel fazem-se jantares românticos na praia...muito giros.
Pergunte como pode reservar ou não sei se será oferta, por ser viagem de lua de mel.
Enviei um e-mail ao hotel e coloque as suas questões.

Ângela Martins disse:
eheheh
Olá,

eu fiz Isla Saona + Canto de la Playa. Canto de la Playa é formidável , tal como o nome o diz é o Canto da Praia, areia limpa, mar azul e VAZIA a praia durante grande parte do dia foi só para o nosso grupo. Foi mesmo uma cena "à filme".

Para que optar por esta excursão recomendo levarem repelente para o dia todo, especialmente para o Canto de la Playa... como é uma zona sem habitação havia muitos mosquitos! ;)

boas viagens

Rosario

Membro Conhecido
Ângela Martins disse:
eheheh
Se vai dia 12, então vamos no mesmo voo...Sata, saida ás 13 horas de Lisboa, certo?
Inicialmente, estava inclinada a fazer ISLA CATALINITA – ISLA SAONA + Rio Chavon, após alguma pesquisa e conversa com amigos que foram a Punta Cana e fizeram esta e o Canto de La Playa, inclusive uma amiga que já fez as duas, e percebi o seguinte: o interessante ver é o alto de Chavón, que de facto tem uma paisagem lindíssima e não só, mas nesta excursão apenas descemos o rio vemos as suas margens não tem nada de extraordinário, de seguida vamos isla catalina onde estamos cerca de 30 minutos, e que de facto é diferente bonita paisagem e engraçado ver o cemitério dos caracóis/buzios e nesta excursão a parte que se visita da isla saona não é exactamente paradisíaca.
Quem faz Isla Saona - canto de la playa, vai de facto usufruir de um autentico paraiso, a praia é paradisíaca, e é engraçado visitar o aglomerado habitacional, eles levam-nos para as compras, mas o importante para mim é puder usufruir desse tempo com os habitantes locais.
Será isto????
No portal existem reports sobre as 2 excursões, sempre dá para ir tendo umas ideias, entretanto vamos falando... e sonhando :agitado: com dia 12.
Nós vamos de lua de mel.... a segunda, são os nossos 25 anos de casados .