Novidades

Interrail companhia

Inês Praça

Membro Novo
Boa tarde.
Recentemente uma amiga com quem eu ia fazer um interrail decidiu que não ia, ainda falta muito até lá, eu gostaria de o fazer em finais de junho de 2018, mas não tendo companhia fiquei meio sem motivação então queria saber se alguém poderia estar interessado em vir comigo .

Chamo-me Inês, tenho 17 anos, sou de Guimarães e estou agora no 12º ano o que me vai causar alguns problemas por causa dos exames, já tenho mais ou menos uma ideia do percurso que iria fazer que consiste em começar em Itália - Suíça - Áustria - Hungria - Eslováquia - República Checa - Alemanha - Holanda - Bélgica ( se houver tempo ) e depois apanhar um expresso que me leve o mais rapidamente possível para Portugal outra vez. São muitos países para visitar em tão pouco tempo, mas a minha ideia é conhecer o mais possível então só passaria por 2/3 cidades em cada país para um dia mais tarde fazer uma viagem mais a fundo. Iria ser uma viagem de 25 dias e como sou bastante jovem sem grande poder monetário iria-me sujeitar a dormir em comboios para poupar tempo e dinheiro além de refeições de supermercado etc ...

Também já considerei ir sozinha, mas sendo uma rapariga e ainda por cima tão jovem amedronto-me um pouco e acho que também me iria sentir sozinha .
Vai ser a minha primeira viagem então sou bastante inexperiente aceito qualquer tipo de conselhos e estou aberta a sugestões. Caso alguém esteja interessado saiba que também estou aberta a mudança de destinos .
 
Última edição por um moderador:

Karlos

Membro Ativo
Fiz em tempos algo parecido. Fui sozinho assim, e hoje em dia não repetiria mais ainda sendo rapariga jovem. Podes sempre tentar quem vá contigo e ganhares mais segurança e também beneficio de não teres tantos dias sozinha....porque não é fácil isso.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Sinceramente fazer esse tipo de viagem sozinha é uma verdadeira loucura!!! Tudo bem que vais andar por países relativamente seguros mas viajar sozinho durante tanto tempo e nestas condições é um perfeito desafio/loucura :D
 

miguelnarayan

Membro Novo
Repetindo o que os outros dizem, acho que realmente devias investir um pouco dessa energia toda que emanas com o interesse da viagem para procurar alguém que seguramente vá contigo! Mas é de elogiar a tua vontade, com certeza vais achar alguém de confiança!
 
Última edição por um moderador:

Lubezki

Membro
Eu interrail não alinho, muitos destinos e pouco tempo para conheceres bem cada lugar onde vais. No entanto estou à procura de companhia também para uma semanita num país qualquer.
 

Carol Silva

Membro Novo
Olá.
Também gostava de fazer algo do género, mas a minha disponibilidade é mais limitada, diria talvez uns 10-12 dias...
Podemos tentar planear isso :)
 
Top