Interrail companhia

Inês Praça

Membro Novo
Boa tarde.
Recentemente uma amiga com quem eu ia fazer um interrail decidiu que não ia, ainda falta muito até lá, eu gostaria de o fazer em finais de junho de 2018, mas não tendo companhia fiquei meio sem motivação então queria saber se alguém poderia estar interessado em vir comigo .

Chamo-me Inês, tenho 17 anos, sou de Guimarães e estou agora no 12º ano o que me vai causar alguns problemas por causa dos exames, já tenho mais ou menos uma ideia do percurso que iria fazer que consiste em começar em Itália - Suíça - Áustria - Hungria - Eslováquia - República Checa - Alemanha - Holanda - Bélgica ( se houver tempo ) e depois apanhar um expresso que me leve o mais rapidamente possível para Portugal outra vez. São muitos países para visitar em tão pouco tempo, mas a minha ideia é conhecer o mais possível então só passaria por 2/3 cidades em cada país para um dia mais tarde fazer uma viagem mais a fundo. Iria ser uma viagem de 25 dias e como sou bastante jovem sem grande poder monetário iria-me sujeitar a dormir em comboios para poupar tempo e dinheiro além de refeições de supermercado etc ...

Também já considerei ir sozinha, mas sendo uma rapariga e ainda por cima tão jovem amedronto-me um pouco e acho que também me iria sentir sozinha .
Vai ser a minha primeira viagem então sou bastante inexperiente aceito qualquer tipo de conselhos e estou aberta a sugestões. Caso alguém esteja interessado saiba que também estou aberta a mudança de destinos .

Última edição por um moderador:

Karlos

Membro Ativo
Fiz em tempos algo parecido. Fui sozinho assim, e hoje em dia não repetiria mais ainda sendo rapariga jovem. Podes sempre tentar quem vá contigo e ganhares mais segurança e também beneficio de não teres tantos dias sozinha....porque não é fácil isso.

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Sinceramente fazer esse tipo de viagem sozinha é uma verdadeira loucura!!! Tudo bem que vais andar por países relativamente seguros mas viajar sozinho durante tanto tempo e nestas condições é um perfeito desafio/loucura :D

miguelnarayan

Membro Novo
Repetindo o que os outros dizem, acho que realmente devias investir um pouco dessa energia toda que emanas com o interesse da viagem para procurar alguém que seguramente vá contigo! Mas é de elogiar a tua vontade, com certeza vais achar alguém de confiança!

Última edição por um moderador:

Lubezki

Membro
Eu interrail não alinho, muitos destinos e pouco tempo para conheceres bem cada lugar onde vais. No entanto estou à procura de companhia também para uma semanita num país qualquer.

Carol Silva

Membro Novo
Olá.
Também gostava de fazer algo do género, mas a minha disponibilidade é mais limitada, diria talvez uns 10-12 dias...
Podemos tentar planear isso :)