Novidades

InterRail 2009 (Wanna come?)

Jonathan

Membro Novo
Olá, sou o Jonathan Gonçalves tenho 19 anos e irei acabar este ano o secundário, não tenho emprego, apesar de fazer alguns trabalhos para moda e publicidade, e antes de querer dar um passo para a responsabilidade que seria ir para outro país trabalhar ou entrar para a faculdade, queria aproveitar mais um bocadinho o mundo e conhecê-lo melhor, para isso nada melhor quem um InterRail, que irei fazer tambem na companhia de um grande amigo de longa data. Datas ainda não tão decididas mas poderá ser entre Junho e Setembro, tal como o pacote de países ainda n foi decidido. Decidir abrir este tópico para saber algumas informações/opiniões, qualquer coisa que seja útil para a nossa futura viagem e tambem perguntar se alguem estaria interessado em vir com nós porque acho que seria uma boa experiência dividi-la com mais alguem (no máximo mais 2 pessoas). Sobre mim o que posso dizer é que não sou muito viajado, conheço a fundo Espanha e Suíça, já o meu colega Luís tem 20 anos e já conheceu Espanha e Inglaterra, o que temos em comum é a nossa personalidade e um espirito aventureiro muito próprio.
Qualquer coisa não hesitem em dizer ou caso necessário pedirem o meu mail ;)
Posso tambem dar o meu Hi5 se quiserem ter uma pequena ideia de mim.

Cumprimentos a todos ;)
 

Bruno m

Membro Novo
Intarrail

Boas.
Vi o teu post e também estou a procurar pessoas que se possam juntar a uma viagem que vou fazer em Agosto. O destino será Itália. Percorrer as principais cidades e os locais mais interessantes em 15 dias, de 15 a 30 de Agosto.
Tenho 23 anos já acabei a faculdade.
Fiz Erasmus na Eslováquia. Já viajei por toda a Europa, excepto alguns países, que é o caso de Itália. Gostava de ir com mais pessoas porque já viajei muito sozinho e ir acompanhado é diferente.
Se tiveres interessado diz alguma coisa.
 

dmgrifo

Membro Novo
oi

olá, é assim, eu vou em setembro, pk é o més em que posso, em agosto e de todo impossivel, daí, só posso mesmo em setembro!
 

roller

Membro Conhecido
Ola!

Parto em interrail dentro de 3 semanas! eu e mais 3 amigos... a Europa espera-nos!

Ja pus o meu itinerário noutro post que abri.

dúvidas ou conselhos aceitam-se!

Boas viagens
 

digitas

Membro Novo
eu estou interessado em fazer um interrail em agosto, a minha preferência era ir a instambul e paises do leste.alguém interessado?
 

Sereia

Membro Novo
Hey!

Pois um interail para mim em Setembro era o ideal, aliás eu já tinha tudo planeado até viagens de avião compradas (que não são reembolsáveis) e há uns dias os meus 2 companheiros de viagem confessaram-me que não conseguiram arranjar o dinheiro suficiente portanto se alguém quiser combinar eu estou muito interessada em ir só me falta mesmo a companhia!

Bjs
Soraia
 

Bruno m

Membro Novo
Intarrail

Boas a todos!

Como já disse eu vou fazer um intarrail em Itália de 15 a 29 de Agosto. Já tenho tudo maracado, viagens, bilhetes de avião e pessoal de outras nacionalidades que conheci em forum's de viagens. Podemos, para quem quiser, marcar um encontro em Itália e seguir parte do caminho em conjunto ou então tão simples como beber uma cerveja e conviver um pouco e troca de experiências;)))
O meu motivo de ir só para Itália é porque ainda não fui a esse país e quando fiz Erasmus andei por todo o leste, mesmo todos os países do leste. No futuro, talvez ainda este ano quero voltar;)) por isso uma viagem se aproxima para além desta, podemos combinar alguma coisa;)
Se alguém quiser acompanhar é só dizer;))

espero resposta,
 

krazydude

Membro Novo
Bom dia a todos,

O meu nome é Ruben, tenho 24 anos e quero fazer InterRail na segunda metade de Agosto mas não tenho companhia ainda. Alguém interessado por favor entre em contacto comigo:

E-mail/MSN: sharedscars(at)gmail.com

Obrigado e boas viagens!
 

Antimoscas

Membro Novo
Boas,
Eu vou dia 10 de setembro para Praga, de avião. A partir de lá faço o interrail, de 22 dias. Já venho tarde para me juntar, porque já comprei o bilhete de avião, anyway, o plano que fiz para mim é Praga - Berlim - Amesterdão - Paris - Poitiers (Futuroscope) - Toulouse - Barcelona - Madrid - Lisboa. Não tenho a data específica para o tempo em cada local, e nem eu sei se não me dá na telha e mudo o plano a meio da viagem, mas se por acaso alguem andar por estes lados entre 10 de Setembro e 1 de Outubro é só comunicar.

Pedro
 

Gomes

Membro Novo
Olá!


Eu até alinhava nessa grande aventura, pois gostava de fazer um interail pelas mesmas razoes, mas porem, o unico problema é a data. Para mim só seria possivel apartir da segunda semana de outubro, ainda nao tenho destino certo, e muito menos companhia.
 
Top