Jonathan
Membro Novo
Olá, sou o Jonathan Gonçalves tenho 19 anos e irei acabar este ano o secundário, não tenho emprego, apesar de fazer alguns trabalhos para moda e publicidade, e antes de querer dar um passo para a responsabilidade que seria ir para outro país trabalhar ou entrar para a faculdade, queria aproveitar mais um bocadinho o mundo e conhecê-lo melhor, para isso nada melhor quem um InterRail, que irei fazer tambem na companhia de um grande amigo de longa data. Datas ainda não tão decididas mas poderá ser entre Junho e Setembro, tal como o pacote de países ainda n foi decidido. Decidir abrir este tópico para saber algumas informações/opiniões, qualquer coisa que seja útil para a nossa futura viagem e tambem perguntar se alguem estaria interessado em vir com nós porque acho que seria uma boa experiência dividi-la com mais alguem (no máximo mais 2 pessoas). Sobre mim o que posso dizer é que não sou muito viajado, conheço a fundo Espanha e Suíça, já o meu colega Luís tem 20 anos e já conheceu Espanha e Inglaterra, o que temos em comum é a nossa personalidade e um espirito aventureiro muito próprio.
Qualquer coisa não hesitem em dizer ou caso necessário pedirem o meu mail
Posso tambem dar o meu Hi5 se quiserem ter uma pequena ideia de mim.
Cumprimentos a todos
Qualquer coisa não hesitem em dizer ou caso necessário pedirem o meu mail
Posso tambem dar o meu Hi5 se quiserem ter uma pequena ideia de mim.
Cumprimentos a todos