Novidades

Inter - Rail Verão 2012

Lamy

Membro Novo
vai ter que ser... mas a este preço duvido muito que vá... fica para o proximo ir, e assim neste posso ir à Suiça por exemplo..

roller

Membro Conhecido
pelo que sei a Suiça n te fica mais barata, (dizem o mcdonalds é cerca de 15€...) mas como nunca la fui n o posso confirmar.

Lamy

Membro Novo
tenho que ver isso então... e ver um país a mais ou então por a hipotese de Istambul já que fica a este preço a opção Croácia..corta-se apenas a Polónia por Istambul.

roller

Membro Conhecido
LOOL esta dúvidas de última hora são sempre tramadas... mas também pondera todos os gastos extra a mudar o trejecto e vê ultrapassa os 52€ porque eu tive dias no meu IR que n gastei mais de 15€... 52€ n é assim tanto se for compensado em almoços de sandes ou hostel mais baratos ou menos álcool em discotecas...

Lamy

Membro Novo
yaya é como te digo: em Berlim ,que é sensivelmente a meio, logo se vê o melhor... pois depende muito dos hostels, mas há dias que se vai gastar mais que 30 em cidades como Paris e Amesterdão por exemplo. As outras não sei muito bem

roller

Membro Conhecido
Ha sim! eu tinha um budget de 40€ por dia e em Paris e Amesterdão rebentei sempre o plafond, a partir de Berlim reduziram substancialmente. No fim o meu custo médio ficou a a 32€/dia durante os 22 dias!

(sim fui louco o suficiente para apontar os cêntimos todos que gastei) LOL

Lamy

Membro Novo
pois acho que vão ser as duas unicas que vai ultrapassar o plafond , mais por causa do preço dos hostels... eu tava a apontar gastar ao todo uma média de 30 euros por dia, como vejo fizeste praticamente isso

roller

Membro Conhecido
Sim consegui, mas também tentei fazer sempre o mais barato. nunca me privei de nd mas tb em restaurante só comi onde era mesmo barato. Cozinhava sempre nos hostels a noite e almoçava 90% da vezes sandes. Algum fast food também...

Também só tenho um budget de 30€ para este verão, mas espero que fique abaixo pois vou andar sempre no leste, só devem aumentar os custos na Croácia por ser verão.

Lamy

Membro Novo
sim é o que estou a pensar fazer..comer mesmo sandes, cozinhar no hostels , restaurantes so mesmo muito baratos ou uma vez ou outra! Por aí a partir de Berlim deve dar na boa para nem gastar tanto.

roller

Membro Conhecido
Assim vais ter um bom orçamento não te preocupes! Berlim é barato!

Se precisares de hostel em Berlim recomendo o berolina backpacker!

Scenic_world

Membro Novo
O ideal é não reservar os hostels para todas as cidades mas se chegarmos la e ja nao houver é lixado, ne? :s e em relação a reservas de comboios? basta um dia antes por exemplo?

Lamy

Membro Novo
podes mandar? o ideal é reservares os comboios quando chegas à cidade anterior e os hostels de seguida

roller

Membro Conhecido
O ideal é não reservar os hostels para todas as cidades mas se chegarmos la e ja nao houver é lixado, ne? :s e em relação a reservas de comboios? basta um dia antes por exemplo?
Tu ja leste todas páginas deste tópico? Isto já foi falado várias vezes.

Cada um gere essas situação como achar melhor.

Eu fiz no meu IR... Assim que chegava a um sitio, pois estava na estação de comboio, comprava logo o bilhete para cidade seguinte e ao chegar ao hostel marcava o hostel para a cidade seguinte pois já tinha o bilhete para la chegar. Marcando tudo com 2/3 dias de antecedência.

Ha quem prefira marcar tudo ante de partir e quem prefira marca na hora... depende de ti agora.

podes mandar? o ideal é reservares os comboios quando chegas à cidade anterior e os hostels de seguida
Eu fiz assim e correu bem...

http://pt.hostelbook...a/berlim/47055/

N fica no centro mas tem estação de comboio em frente e os comboios suburbanos para Interrailers são de borla!

Melissa Figueiredo

Membro Novo
pois pah eu já fui à Polónia , portanto para mim era "só" mesmo a Croácia. o meu maior medo é chegar a Dubrnovik e não haver barcos para Bari ou outro sitio qualquer de Itália..

Pois de Berlim é mais de meio dia a mais acho eu, é uma cena que tenho que ver com o meu grupo... mas sei que por Istambul deve valer a pena de certeza.

O hostel que sugeriste de Veneza é mesmo em Veneza? vou ver se marco esta semana para dia 10 de Agosto... depois tenho que estar no aeroporto para aí as 9h da manha.
conseguiste marcar no hotel de veneza, eu tambem queria ir dia 7 de agosto para la, mas aparece me tudo cheio. dica?

Lamy

Membro Novo
Eu fiz assim e correu bem...

http://pt.hostelbook...a/berlim/47055/

N fica no centro mas tem estação de comboio em frente e os comboios suburbanos para Interrailers são de borla!
para qualquer data que tente diz que ja nao esta disponivel..

alguem sabe se ha algum comboio de berlim para milao ou florença? que seja direto, e qu epelo o site nao d apara perceber se e direto
http://hafas.bene-sy...125889&OK#focus
é só veres se para nalgum sitio... deixa ver

o mais directo é o que para apenas em Basileia..demora cerca de 20horas de viagem!

Melissa Figueiredo

Membro Novo
é só veres se para nalgum sitio... deixa ver

o mais directo é o que para apenas em Basileia..demora cerca de 20horas de viagem!
quanto ao hostel de veneza esta a acontecer o mesmo...

eu e o fabio temos um orçamento de 3000 euros para os dois um mes completo desde 18julh a 17agst. acham que chega?

Lamy

Membro Novo
pah depende...para mim só vai ser entre pai 700/800 euros mas com tudo já pago de bilhetes e mochila...nao sei se tas a considerar ja com bilhete, viagens ou so mesmo para alimentaçao ,etc