Novidades

Inter - Rail Verão 2012

Lamy

Membro Novo
pois se desse tempo ainda gostava de ir a Florença caso desse tempo..e depois ir para Veneza dia 9/10. Preferivel 9, já que nao confio muito nas linhas italianas

No altura não deixaram a rapariga que estava connosco de ficar no mesmo quarto que nós mas pode ser que ja tenham mudado a politica deles.
pois assim como é a ultima secalhar até prefiro ficar num de 2, já que é "só" mais 5 euros e é a ultima noite..

Lamy

Membro Novo
Olhem quando se chega a uma cidade é fácil arranjar hostel para o proprio dia a preços baratos?
o aconselhável e marcares o hostel na cidade antes , após marcares a viagem de comboio..mas também depende das cidades..Veneza e Amesterdão por exemplo não aconselho nada..já noutras secalhar dá

roller

Membro Conhecido
E nao deves ter muitas mais ligações... mas chegares a Pula atravessas meia Croácia! LOL

Lamy

Membro Novo
pois pah como quero ficar 2/3 dias em Dubrnovik, dá tempo quando chegar lá de ver a melhor opção. mas se dizes que há comboio nocturno de Bari para Milão não é má opção ir à noite no ferry e estar lá o dia inteiro?

roller

Membro Conhecido
pois se desse tempo ainda gostava de ir a Florença caso desse tempo..e depois ir para Veneza dia 9/10. Preferivel 9, já que nao confio muito nas linhas italianas
Eu nao tive queixa nenhuma das linhas italianas... mas sim deixa alguma folga para o caso se algo correr mal... (eu fiquei 24h a mais em veneza porque o barco para a grécia avariou!) LOL

pois pah como quero ficar 2/3 dias em Dubrnovik, dá tempo quando chegar lá de ver a melhor opção. mas se dizes que há comboio nocturno de Bari para Milão não é má opção ir à noite no ferry e estar lá o dia inteiro?
Eu fiz isso, o barco tem chuveiros e boas instalações logo não passas 2 dias sem tomar banho. só 24h LOL

Eu voltava a fazer o mesmo sem problemas nenhum

Lamy

Membro Novo
Eu nao tive queixa nenhuma das linhas italianas... mas sim deixa alguma folga para o caso se algo correr mal... (eu fiquei 24h a mais em veneza porque o barco para a grécia avariou!) LOL
pois é mesmo por isso.. como tenho voo dia 11, queria estar no máximo dia 8/9 cá para o caso de algo correr mal ter dias extras.. e caso não correr ainda dá tempo de ir um dia a Florença já que é perto de Veneza são praí 5 horas de comboio e há montes de viagens..

roller

Membro Conhecido
Olhem quando se chega a uma cidade é fácil arranjar hostel para o proprio dia a preços baratos?
Ha sempre pessoas a vender alojamento a saída dos comboios... mas acho que é desnecessário chegar a uma cidade e ainda perder tempo a procurar um hostel...

Lamy

Membro Novo
Eu fiz isso, o barco tem chuveiros e boas instalações logo não passas 2 dias sem tomar banho. só 24h LOL

Eu voltava a fazer o mesmo sem problemas nenhum

não é a questão de estar sem tomar banho, quanto a isso não morro ;) é mesmo estar um dia inteiro em Bari que deve ser mais secante. quanto à viagem de Dubrnovik para Bari demora 7h30 naquele site.. tem uma dia 8, que é do 12h00 até as 19h30. depois apanhava o comboio e tava dia 9 em Milão por exemplo. e depois logo se via

roller

Membro Conhecido
Quanto aos horários não sei. Se tens essa opção já n ha stress! E não perdes tempo em Bari... Mas confirma esse horários no site da companhia que faz essas ligações e se comprares online, compra no site da companhia e investiga eventuais descontos de cartão jovem e afins!

Lamy

Membro Novo
Quanto aos horários não sei. Se tens essa opção já n ha stress! E não perdes tempo em Bari... Mas confirma esse horários no site da companhia que faz essas ligações e se comprares online, compra no site da companhia e investiga eventuais descontos de cartão jovem e afins!
sim mas para estas ligaçoes não da para comprar online não faço a mínima porquê... diz lá para ligar para um número qualquer.. mas também tive a ver e há ligação directa de Bari para Veneza..mas so há as tantas da madrugada ou então durante o dia...

roller

Membro Conhecido
Mas isso é bom! se chegares as 19h30 ficas de seca mas se o barco por algum motivo atrasar garantes que apanhas o comboio.

tive a ver e tens um comboio que sai de Bari as 23h11 e chega a Veneza as 9h30 com mudança em bolonha as 6h da manha!

Lamy

Membro Novo
pois há as 5h30 da manha ainda é bastante tempo à seca , as condiçoes da estaçao la sao porreiras? tive a ver o que tu mandaste e fica 48 euros a viagem ... no deck.. ainda é puxado :thumbdown:

temos desconto ou não pagamos nas viagens em itália?

Lamy

Membro Novo
http://hafas.bene-sy...exe/en?L=profi

é aqui que vejo as minhas viagens todas de comboio. O site n falha.

Sim nos TGV's italianos pagamos suplemento caro (n usei por isso n sei valores) mas no nocturno que fez bari-milao paguei 3€ pela reserva do lugar mais nada
obrigado! lá vou ter que ligar para a outra companhia para ver se é mais barata ou tens descontos..que os 48 euros da outra ainda é muito puxado

roller

Membro Conhecido
Pois é um bocado... dai eu em 2009 ter descartado logo essas ligações... eu fugi para a Grécia por 26€ =D

Lamy

Membro Novo
também tem uma viagem as 21h23 mas o melhor seria das 23h para dar tempo ... só uma coisa isto dá para reservar depois online?

Pois é um bocado... dai eu em 2009 ter descartado logo essas ligações... eu fugi para a Grécia por 26€ =D
pois é menos 22euros logo... pah vai depender muito do dinheiro que tivermos quando estivermos na altura de fazer a decisão de ir ou não à Croácia.

roller

Membro Conhecido
Nao, eu como estive em Veneza e depois fui para a Grécia e voltei para a Itália reservei logo em Veneza esse comboio de Bari. mas acho que não tens problema uma vez que chegas lá "cedo" e existe uma oferta grande de comboios...

Não consegues alterar os teus planos e fazer o que eu fiz? Ires a Veneza apanhar o ferry para a Grécia? Assim garantias uns dias de praia numa ilha grega a preços low coast

Lamy

Membro Novo
é um bocado complicado já que a última paragem é Veneza, logo estar a ir e a voltar fica ao mesmo preço praticamente...já estive a ver e com taxas fica 58 euros... o que é mesmo muito..vamos ver se o outro é mais barato