isa rodrigues
Membro Ativo
Estou a pensar ir para RM no principio de Abril, estou ainda a ver as promoçoes que consigo arranjar para esta altura... alguem vai? Se sim para onde? E conseguiram a viagem com que agencia? obg
Oláisa rodrigues disse:Estou a pensar ir para RM no principio de Abril, estou ainda a ver as promoçoes que consigo arranjar para esta altura... alguem vai? Se sim para onde? E conseguiram a viagem com que agencia? obg
Olá Csilveira,Csilveira disse:Olá,
Estou a procurar também viagem para Riviera Maia por partida a 6 ou 7 de abril, somos 7 pessoas mas estou com dificuldade em arranjar um bom preço com saída de Lisboa.
Alguém por aqui sabe onde posso consultar?
Obrigada
Consulta este forum: https://www.portaldasviagens.com/threads/oferta-riviera-maia-junho-de-2013-a-outubro-de-2014.15372/page-13isa rodrigues disse:Estou a pensar ir para RM no principio de Abril, estou ainda a ver as promoçoes que consigo arranjar para esta altura... alguem vai? Se sim para onde? E conseguiram a viagem com que agencia? obg
ehehehe pois as vezes à última da hora conseguem-se umas boas promoções. Good luckAntónio Carreto disse:Ainda a espera de uma boa promoção
Tenho esperanças.. hehe
Olá Filipa,Olá! Eu vou a 21 de Abril mas como e em cima da pascoa os preços estão um pouco inflaccionados. Vou pela dominicana para o riu playacar, com saída de Lisboa por 1300€. Pelo que comparei, creio que esta agencia tem os preços mais competitivos...
IsaOla RJC
Tambem ja li sobre esse hotel e parece me uma boa escolha
Ja agora e se puderes dizer quanto vais pagar? E a saida é de lisboa?
Eu ainda ando a procurar....
Sim ja me falaram sobre issoRJC disse:Olá Filipa,
Vamos estar por lá na mesma altura, embora em Hoteis diferentes... Boas férias
Isa
Esqueci-me de te dizer uma coisa, se optares pelo Catalonia Playa Maroma, pondera a opção Previliged que tem alguns extras que no meu entender compensam a diferença de valor![]()
Ana, vamos mesmo estar na mesma altura e no mesmo hotel, com a excepção que nós chegamos a 19 abril. Vocês são quantas pessoas? Pelas opiniões que tenho recolhido compensa fazer com o Sr Espinoza se formos 6 pessoas. Posso-lhe mandar email a saber orçamento para o percurso que inidicas Tulum, Coba, Akumal e depois dou novidadesanaisa_goncalves disse:Olá pessoal, ainda estou a fazer reserva mas vou pelo juan Carlos a 21 de Abril para o catalonia playa maroma. Estou a pensar fazer 3 excursões. Chichen itza e tulum,coba, akumal com o José Espinoza. Vou fazer também xcaret.
Filipa e RJC , parece que vamos na mesma altura. Se quiserem fazer excursão com o José Espinoza juntamo-nos é talvez se consiga preços mais baixos.
Ana Ribeiro
Mais barato pela Odissey - Basic é 90USD e Plus é 110USDanaisa_goncalves disse:Xcaret, pensei que fosse mais barato pela alestal, 134 usd. Quanto é pela odissey?