Novidades

Informações RMaya em Abril

isa rodrigues

Membro Ativo
Estou a pensar ir para RM no principio de Abril, estou ainda a ver as promoçoes que consigo arranjar para esta altura... alguem vai? Se sim para onde? E conseguiram a viagem com que agencia? obg

Csilveira

Membro Novo
Olá,

Estou a procurar também viagem para Riviera Maia por partida a 6 ou 7 de abril, somos 7 pessoas mas estou com dificuldade em arranjar um bom preço com saída de Lisboa.
Alguém por aqui sabe onde posso consultar?

Obrigada

Filipa Lemos

Membro Novo
Olá! Eu vou a 21 de Abril mas como e em cima da pascoa os preços estão um pouco inflaccionados. Vou pela dominicana para o riu playacar, com saída de Lisboa por 1300€. Pelo que comparei, creio que esta agencia tem os preços mais competitivos...

Florinha

Membro Ativo
Csilveira disse:
Olá,

Estou a procurar também viagem para Riviera Maia por partida a 6 ou 7 de abril, somos 7 pessoas mas estou com dificuldade em arranjar um bom preço com saída de Lisboa.
Alguém por aqui sabe onde posso consultar?

Obrigada
Olá Csilveira,

Tenta ver com o Juan Carlos, da Viajes Soloofertas, aconselharam-me aqui no PV, quando estava decidida a ir pela DominicanaTours.
O preço acabou por ser um pouco mais baixo, e a atenção e disponibilidade que ele tem com as nossas dúvidas constantes é algo precioso.
Vou em Março com o meu namorado, e até agora tem corrido tudo bem, a nível de comunicação e esclarecimentos com ele.

Mas sim.... quer para Março, quer para ABril, os preços estão ligeiramente inflaccionados.

Boas viagens!

RJC

Membro Novo
Olá! Também vou em Abril, de 19 a 26. Ainda falta tantooooo :)

Depois de alguma pesquisa optamos pelo Catalonia Playa Maroma, pois o que lemos agradou-nos e por ter uma praia fantástica.

Sendo Páscoa os valores estão inflacionados, no entanto, contactámos muitas agências e acabámos por reservar na Best Travel (Belém).

Estamos neste momento a planear as excursões e pelo que temos lido compensa bastante (e no nosso entender acaba por ser mais giro também) fazer algumas delas de forma autónoma.

Tirando Chichen Iza que pretendemos fazer em "modo excursão", dada a longa distância, gostávamos de fazer tulum, coba e outras ainda em estudo por nós próprios....ou juntando outro casal para dividir despesas ;)

Alguém vai nesta semana?

Já agora, para quem conhece, sabem como funciona o coletivo que liga a carretera federal a Playa del Carmen ou Tulum?

Obrigada :)

isa rodrigues

Membro Ativo
Ola RJC
Tambem ja li sobre esse hotel e parece me uma boa escolha :)
Ja agora e se puderes dizer quanto vais pagar? E a saida é de lisboa?
Eu ainda ando a procurar....

RJC

Membro Novo
Olá isa rodrigues,
Não te consigo ajudar com a questão do valor visto que vamos fazer outro destino antes de chegarmos a Cancun, daí não saber exatamente quanto fica a "parte" Riviera Maya. A única chamada de atenção que te faço é que de facto nesta altura os preços estão inflacionados e os voos já bastante lotados..
Boa pesquisa ;)

RJC

Membro Novo
Olá! Eu vou a 21 de Abril mas como e em cima da pascoa os preços estão um pouco inflaccionados. Vou pela dominicana para o riu playacar, com saída de Lisboa por 1300€. Pelo que comparei, creio que esta agencia tem os preços mais competitivos...
Olá Filipa,
Vamos estar por lá na mesma altura, embora em Hoteis diferentes... Boas férias ;)

Ola RJC
Tambem ja li sobre esse hotel e parece me uma boa escolha :)
Ja agora e se puderes dizer quanto vais pagar? E a saida é de lisboa?
Eu ainda ando a procurar....
Isa
Esqueci-me de te dizer uma coisa, se optares pelo Catalonia Playa Maroma, pondera a opção Previliged que tem alguns extras que no meu entender compensam a diferença de valor ;)

isa rodrigues

Membro Ativo
RJC disse:
Olá Filipa,
Vamos estar por lá na mesma altura, embora em Hoteis diferentes... Boas férias ;)

Isa
Esqueci-me de te dizer uma coisa, se optares pelo Catalonia Playa Maroma, pondera a opção Previliged que tem alguns extras que no meu entender compensam a diferença de valor ;)
Sim ja me falaram sobre isso :)
obg

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Olá pessoal, ainda estou a fazer reserva mas vou pelo juan Carlos a 21 de Abril para o catalonia playa maroma. Estou a pensar fazer 3 excursões. Chichen itza e tulum,coba, akumal com o José Espinoza. Vou fazer também xcaret.

Filipa e RJC , parece que vamos na mesma altura. Se quiserem fazer excursão com o José Espinoza juntamo-nos é talvez se consiga preços mais baixos.

Ana Ribeiro

RJC

Membro Novo
anaisa_goncalves disse:
Olá pessoal, ainda estou a fazer reserva mas vou pelo juan Carlos a 21 de Abril para o catalonia playa maroma. Estou a pensar fazer 3 excursões. Chichen itza e tulum,coba, akumal com o José Espinoza. Vou fazer também xcaret.

Filipa e RJC , parece que vamos na mesma altura. Se quiserem fazer excursão com o José Espinoza juntamo-nos é talvez se consiga preços mais baixos.

Ana Ribeiro
Ana, vamos mesmo estar na mesma altura e no mesmo hotel, com a excepção que nós chegamos a 19 abril. Vocês são quantas pessoas? Pelas opiniões que tenho recolhido compensa fazer com o Sr Espinoza se formos 6 pessoas. Posso-lhe mandar email a saber orçamento para o percurso que inidicas Tulum, Coba, Akumal e depois dou novidades :)

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
RJC, somos um casal, portanto 2 pessoas. Eu queria fazer com o Espinoza a excursão de chichen itza+ ek balam+ cenote+valladolid, e a excursão tulum+coba+akumal+cenote.

Se quiseres podes mandar mail, por mim seria ótimo juntar pessoas.
Ainda estou a tratar da reserva espero não ter surpresas, quero mesmo este hotel.

Tu também queres as duas excursões ou só uma?

Ana Ribeiro

RJC

Membro Novo
Ana,
Em princípio vamos só optar pela tulum+coba+akumal+cenote, pois chichen itza já conheço, mesmo assim ainda estamos a ponderar :)
De qualquer das formas vou-lhe enviar email e peço orçamento para as duas excursões.
Queremos também ir a xcaret mas essa acho que vamos comprar pela odissey.
Quanto ao hotel, acho que nao nos vamos arrepender :)