Novidades

Informações Riu Lupita - México

Rui Araujo

Membro Conhecido
Olá,

Tenho viagem marcada para Riu lupita com partida de Madrid a 27/09 .

Em relação ao hotel não vou com expectativa de encontrar grandes luxos, sei que posso aceder aos outros riu's excepto o palace e usufruir de todos os serviços dos mesmos.

Vou celebrar nesta viagem a minha lua de mel, aproveito para perguntar se alguém sabe se fazem alguma recepção diferente aos noivos?

Também gostava de saber se a tal ''camioneta'' que transporta o pessoal do hotel para a praia e tb para a rua do comercio , faz alguma volta após o jantar.

Alguém mais viaja para o mexico à 27/09 setembro via madrid??

Meus Cumpts

Boa noite , é sempre costume ter algo especial para noivos a sua espera.

Mas eu se fosse a si alterava o hotel, o lupita é o pior de todos da cadeia Riu naquela zona e fica bem longe de tudo (outros Riu e praia) , eu nem o vi.
Gaste um pouco mais (nem 150 eur para 2pax) deve ser e mude para o Tequila ou o Playacar. Depois pode-me agradecer :)
 

Quinzico

Membro Ativo
Boa noite , é sempre costume ter algo especial para noivos a sua espera.

Mas eu se fosse a si alterava o hotel, o lupita é o pior de todos da cadeia Riu naquela zona e fica bem longe de tudo (outros Riu e praia) , eu nem o vi.
Gaste um pouco mais (nem 150 eur para 2pax) deve ser e mude para o Tequila ou o Playacar. Depois pode-me agradecer :)
Olá...se não o viu, como é que pode dizer que é o pior hotel de todos? Pode ser o mais longe da praia, mas daí à conclusão que é o pior, penso ser um bocado exagerado!...Além disso, a pessoa que optar pelo Riu Lupita (que actualmente está mais caro que a cadeia GBP) e passar os dias (de praia) nos outros Riu!
 

vs22

Membro
Boas,

estive no Lupita em 2008 ,não é um Hotel de luxo , mas tem tudo o que se precisa. Se bem me lembro o autocarro termina o expediente por volta das 18:30, mas não é muito longe do Lupita para o centro ,pudesse ir a pé.
 

tartante

Membro Novo
Boas,
Eu Estive no RIu Yucatan no ano passado e o que posso dizer acerca do lupita é que é muiiiiiiiiito sossegado!!!!
o BUS funciona durante o dia para a praia, pois ainda se anda um bocadito. de qualquer das formas, podendo utilizar o riu yucatan,tequilla e playacar.... acho k nao vai haver problema....

o playacar, no que eu vi... é mt pacato e frenquentado por uma faixa etária mais elevada. tb nao aconselho...

agr yucatan durante o dia e tequilla durante a noite... é TOP!

resumindo, após o jantar vais a pé ate aos outros hoteis, não é longe.
Começas pelo show do riu yucatan... dp a musica ao vivo no bar da piscina ......
depois la pa 0:30h, hora do riu tequilla!!!!
a partir das 2h..... so 5ª avenida...... mas em lua de mel.... é relativo... ;)
 

ncoelhone

Membro Novo
boas,

Partilho a resposta do riu, se poder faça um esforço e mude para o Tequila ou outro dentro dos mesmos valores.
se vai em lua de mel... é preferivel... é um esforço suplementar mas compensa...

quanto à saída para a 5a av vale a pena lá ir dar um pulo, nem que seja para as compras... depois de um bom jantar sabe bem andar um pco...no minimo 15m a pé :)

relativamente às perguntas iniciais
- indique à agencia que vai em lua de mel, ou leve a certidao de casamento e apresente no hotel.
- o autocarro só vai até uma certa hora e fica antes do Riu Palace. pode usufruir de todos os serviços dos hoteis Riu excepto os palace.
- o peq almoço e o jantar terá sempre que ser no seu hotel (dizem eles) se a pulseira for da mesma cor...eles nao notam...mas se for diferente das dos outros hoteis...às vezes eles topam, quanto ao resto do dia... À vontade, pode usufruir de tudo :)
- perto do riu tequila/yucatan tem lá umas "barraquinhas" de comercio onde poderá alugar carro, comprar souvernirs e excursoes...

se precisar de mais alguma coisa, apite.:)

boa festa...e boa viagem
 

Dadu

Membro
Boas... Eu já estive no Lupita e Adorei... como já referido sem luxos... mas é mesmo o Hotel mais ambientado ao Local. Muito bom. Tudo o resto descrito em cima... é assim mesmo.
 
Boas... Eu já estive no Lupita e Adorei... como já referido sem luxos... mas é mesmo o Hotel mais ambientado ao Local. Muito bom. Tudo o resto descrito em cima... é assim mesmo.

Bom dia ........
Saiu uma promoção muito boa para 12 noites para o lupita mas tenho varias duvidas , apesar de ja ter lido aqui no forum , sera k me consegue esclarecer visto ter estado hospedado no lupita .
As minhas duvidas são as seguintes:
O autocarro que nos leva para a praia para onde?
Qual a cor das pulseiras que nos colocam á chegada ao hotel?
E se é verdade que podemos usufruir dos outros hoteis ( Tequila, Yucatan,)

Agradecia resposta
Obrigada Dadu
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Bom dia ........
Saiu uma promoção muito boa para 12 noites para o lupita mas tenho varias duvidas , apesar de ja ter lido aqui no forum , sera k me consegue esclarecer visto ter estado hospedado no lupita .
As minhas duvidas são as seguintes:
O autocarro que nos leva para a praia para onde?
Qual a cor das pulseiras que nos colocam á chegada ao hotel?
E se é verdade que podemos usufruir dos outros hoteis ( Tequila, Yucatan,)

Agradecia resposta
Obrigada Dadu

Nao va para o Lupita , nao tem TI24h , fica muito longe da praia (3,5km segundo o site Riu). O transporte e para a praia (deve ser a do riu playacar?). Pode usar os outros riu para bares , apoio praia , buffet . A pulseira creio que e vermelha (no Riu Palace sao douradas)
 

Nin

Membro Conhecido
Olá,
Em agosto de 2010 estive 14 noites no lupita e gostei pois apresenta muita boa qualidade/preço.É pequeno e sempre muito limpo. O autocarro parte do loby para a praia, Clubpraia do riu lupita, relativamente perto das praias dos outros rius e mesmo ao lado do Riu Palace Riviera Maia.
Eu fazia praia no Riu Playacar, só por volta das 18/19 é que regressava ao Lupita.
O lupita tb tem a vantagem do autocarro nos deixar no centro de Playa del Carmen para quando queremos dar uma volta ou fazer compras.
Podem usufruir de tudo em todos os Rius, exceto nos Palaces. A pulseira é vermelha, igual às dos Playacar, Yucatan e Tequila (estive neste o ano passado).
Nin
 
Olá,
Em agosto de 2010 estive 14 noites no lupita e gostei pois apresenta muita boa qualidade/preço.É pequeno e sempre muito limpo. O autocarro parte do loby para a praia, Clubpraia do riu lupita, relativamente perto das praias dos outros rius e mesmo ao lado do Riu Palace Riviera Maia.
Eu fazia praia no Riu Playacar, só por volta das 18/19 é que regressava ao Lupita.
O lupita tb tem a vantagem do autocarro nos deixar no centro de Playa del Carmen para quando queremos dar uma volta ou fazer compras.
Podem usufruir de tudo em todos os Rius, exceto nos Palaces. A pulseira é vermelha, igual às dos Playacar, Yucatan e Tequila (estive neste o ano passado).
Nin


Obrigada pela informação aproveito para fazer mais uma pegunta?
por exemplo podemos tomar o pequeno almoço no tequila e jantar é que uns amigos meus estiveram la e falaram maravilhas do hotel, só que a diferença é de 160€ valor que eu acho muito elevado, esse € ja dá para fazer uns passeios....
obrigada
 

Nin

Membro Conhecido
Obrigada pela informação aproveito para fazer mais uma pegunta?
por exemplo podemos tomar o pequeno almoço no tequila e jantar é que uns amigos meus estiveram la e falaram maravilhas do hotel, só que a diferença é de 160€ valor que eu acho muito elevado, esse € ja dá para fazer uns passeios....
obrigada
Olá Ana,
O Tequila tem um preço muito bom relativamente à qualidade que apresenta, a todos os níveis.
Podes fazer todas as refeições exceto o jantar. Como a cor das pulseiras nos rius, exceto nos palaces, é vermelha, como é que sabem onde estás hospedada?
Nin
 
Olá Ana,
O Tequila tem um preço muito bom relativamente à qualidade que apresenta, a todos os níveis.
Podes fazer todas as refeições exceto o jantar. Como a cor das pulseiras nos rius, exceto nos palaces, é vermelha, como é que sabem onde estás hospedada?
Nin

Ola Nin, pois visto que as pulseiras são vermelhas acho que também podemos arriscar jantar no tequila ou yucatan
obrigada
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
oh Ana mas pq vais para um hotel para depois fazeres vida no outro? por mais 15 eur /dia vai para o tequila. Fazes menos um tour mas ficas melhor instalada.
 
oh Ana mas pq vais para um hotel para depois fazeres vida no outro? por mais 15 eur /dia vai para o tequila. Fazes menos um tour mas ficas melhor instalada.

Ola rui.......
A diferença de preço do riu lupita para o tequila é de 160€, o que me deixa a pensar pois ja era uma boa ajuda para andar a passear, eu tenciono fazer cozumel, isla mujeres, x-caret, tulum playa paraiso e cancun, e tenciono ir muitas vejes a 5th avenida,pelo que apesar de ser uma viagem de 14 dias vou ficar pouco tempo no hotel dai optar pelo mais acessivel e se tenho vantagem de usufruir dos outros.....mas tambem pode ser que ainda baixem um pouco os preços e que possa mudar , ou ate mesmo lá, uns amigos meus no ano passado foram para o hotel mais barato da cadeia riu em punta cana , no dia que chegaram foram a recepcção reclamaram e pediram para trocar para o hotel do lado e foi lhes dada essa opção sem custos , vamos ver como corre....


obrigada
 

evjsil

Membro Novo
Ola rui.......
A diferença de preço do riu lupita para o tequila é de 160€, o que me deixa a pensar pois ja era uma boa ajuda para andar a passear, eu tenciono fazer cozumel, isla mujeres, x-caret, tulum playa paraiso e cancun, e tenciono ir muitas vejes a 5th avenida,pelo que apesar de ser uma viagem de 14 dias vou ficar pouco tempo no hotel dai optar pelo mais acessivel e se tenho vantagem de usufruir dos outros.....mas tambem pode ser que ainda baixem um pouco os preços e que possa mudar , ou ate mesmo lá, uns amigos meus no ano passado foram para o hotel mais barato da cadeia riu em punta cana , no dia que chegaram foram a recepcção reclamaram e pediram para trocar para o hotel do lado e foi lhes dada essa opção sem custos , vamos ver como corre....


obrigada
Ah!
Portanto já se vai com a ideia de reclamar a ver se a coisa cola, para tentar ir para outro lado de borla!
É por isso que depois quando alguem tem o azar de ter razões para reclamar ninguem liga. Esta tecnica tão tuguinha ( e espanholita já agora) é tão tipica.
Já não basta irem com a ideia de fazerem os jantares fora no vosso hotel, ainda levam filada a ideia de armar a tipica escandaleira a ver se cola! Oh ceus!
 
  • Gostar
Reações: TeK

SilverArrow

Membro Ativo
Para mim o melhor do México foram mesmo as praias, por isso estar num hotel sem acesso directo à praia é na minha opinião um erro.

Eu escolhi o Palace Riviera Maya, e apesar de "bom" está muito longe do que considero um hotel de 5 estrelas, por isso nem quero imaginar como são os outros.
 

ruiabs

Membro Ativo
Eu só me pergunto a mim mesmo como é que uma pessoa vai andar 10.000 km, 10 h de viagem e depois em vez de ter a praia ao lado, vai ficar a 3 k, nem que fosse 500 m eu ia... Para isso ia para a costa da caparica.... ai meu deus esta tudo perdido, gastar dinheiro por dinheiro sem ter qualidade, vai lá vai... o tuga realmente as vezes não merece ser bem tratado...
 
Eu só me pergunto a mim mesmo como é que uma pessoa vai andar 10.000 km, 10 h de viagem e depois em vez de ter a praia ao lado, vai ficar a 3 k, nem que fosse 500 m eu ia... Para isso ia para a costa da caparica.... ai meu deus esta tudo perdido, gastar dinheiro por dinheiro sem ter qualidade, vai lá vai... o tuga realmente as vezes não merece ser bem tratado...
Boa tarde........
Não entendo o porque de tanta agressividade na sua resposta, para começar não sabe quanto vou pagar por duas semanas , posso lhe garantir que vou quase de graça referindo que são duas semanas, e ao que li o hotel não é assim tão mal,e também com já referi anteriormente vou fazer muitas excursões..................
Outra coisa talvez tenha viajado mais que você....................e posso -lhe dizer que fui sempre muito bem tratada inclusive em 2010 tive uma semana de bónus na republica dominicana na cadeia bahia principe , dois dias antes de vir embora a operadora contactou-nos e ofereceram uma semana de estadia totalmente gratis
 
Top