Novidades

Índia circuito Triângulo Dourado da Grantur

Paula C

Membro Novo
Bom dia Cristina. Tens razão. Na realidade os hóteis só servem mesmo para dormir porque depois andamos sempre de um lado para o outro no circuito. Vou dar uma vista de olhos nos hóteis.
Eu sou de Setúbal. Se decidir marcar pela 4x4 como posso faze-lo? A agência fica no Porto certo?
 

CristinAires

Membro Conhecido
Bom dia Paula:

Efetivamente a agência fica no Porto. Em relação ao pagamento penso que podes fazê-lo por transferência bancária.
Quanto à documentação ela é enviada por correio.
No meu caso costumo ir ao Porto pagar (porque fica perto de onde vivo) e depois recebo a documento pelo correio (tipo express mail).
O orçamento foi dado por e-mail.

Se quiseres podes telefonar para lá a pedir um orçamento e colocar essa pergunta.
Provavelmente quem te vai tratar das coisas é a D. Zélia Torres, mas qualquer outro funcionário pode esclarecer-te.
Espero ter ajudado.

Boas viagens.
 

Paula C

Membro Novo
Ana tens partida a que dia? Depois se não te importares dá o report todo de como correu e com fotos. Eu penso que serão 2 por pessoa.
 

Paula C

Membro Novo
Está quase Ana. Eu ainda tenho que esperar uns mesinhos. :(

Olha quando chegares a Delhi no dia extra também tens o guia e transporte para te irem buscar ao aeroporto?
 

Monikitalex

Membro Ativo
Ana no teu circuito que categoria tem os hóteis onde vais ficar? Tenho um pouco de receio. No Egipto fiquei em 5 estrelas e penso que na India também será o melhor.
Olá Paula. Os hóteis de 4 estrelas tb são bons.
Deixo-te aqui os hóteis onde estivemos para dares uma olhadela: Royal Plaza (Delhi) & Four Points By Sheraton (Jaipur) & Clarks Shiraz (Agra) & The Park (Bangalore). Penso que só um era de 5 estrelas.

Cristina C.
Podes-me dar o site dessa agência (4x4)? Só tem localização no Porto?

Sim, pedi para ir 1 dia mais cedo. Custa 60 euros por pessoa aquela noite extra. A pensão completa também pedi. 115 euros por pessoa
Amen, vais pagar 115 euros por dia em refeições?
 

Paula C

Membro Novo
Ana ter transporte já é muito bom. Esse dia é mesmo para descansar. Muito ansiosa?

Boa tarde Mónica. Vou dar uma espreitadela nos hóteis.
A 4x4 é só no Porto. Já entrei nos programas deles na net. Muito bons. No google escreves 4x4 viagens e turismo e aparece-te tudo.
Em relação à alimentação da Ana eu percebi que são 115€ por pessoa em toda a estadia. Muito bom.
 

Paula C

Membro Novo
Mónica, já vi os hóteis onde ficas-te. O de Delhi é de 5 estrelas e os outros de 4 estrelas mas bons.
 

TeK

Membro Conhecido
Tentem não fazer tantos post's duplos/triplos sff, senão o tópico fica bem maior e com a informação mais dispersa o que não cativa a sua leitura.

Respondam a várias pessoas no mesmo post, usando o botão "citar" e depois carreguem em "editor completo".
 

Monikitalex

Membro Ativo
Mónica, já vi os hóteis onde ficas-te. O de Delhi é de 5 estrelas e os outros de 4 estrelas mas bons.
Olá Paula.
Gostei muito dos hóteis. Os de 4 estrelas eram realmente muito bons. E para quem vai andar em circuito , penso que é mais que suficiente, visto que servem mesmo para dormir.
 

Paula C

Membro Novo
Mónica, os hóteis de 4 estrelas da Grantur e da Quadrante também são bons. Vou esperar de alguns reports para decidir. A 4x4 também gostei e quero ver como corre a da Sandra. Mas irei para hóteis de 4 estrelas.
 

anaibj

Membro Novo
Confirmei com a Embaixada da India em Lisboa. O passaporte tem mesmo de ter um ano de validade a contar da data da viagem. Vou ter de renovar o passaporte (65 euros) antes de pedir o visto (52 euros).
 
Top