Novidades

Ilhas Gregas, mas quais?

Quais as duas melhores ilhas para praia, cultura e lazer?

  • Mykonos

    Votos: 8 61,5%
  • Paros

    Votos: 2 15,4%
  • Milos

    Votos: 4 30,8%
  • Kefalonia

    Votos: 0 0,0%
  • Skiathos

    Votos: 3 23,1%
  • Santorini

    Votos: 8 61,5%

  • Total de eleitores
    13

Nika

Membro Conhecido
MulherViajante disse:
Em estou a ver na Iberia .. voos + baratos á semana
Olá,

estava a ver voos para as ilhas gregas e não encontro nada por esse preço. Estás a simular a partida desde onde? e o destino?
Já vi Santorini, Mikonos e até por Atenas e só encontro valores muito acima.
Obrigada.
Nika
 

MulherViajante

Membro Ativo
Ponto de Situação: Não será este ano que vou para as Ilhas Gregas mas sim para o México. Mas creio que está aqui um tópico bastante interessante para próximos viajantes.
Obrigada a todos
 

Nika

Membro Conhecido
Pois, não vais tu nem eu.
Com sorte ainda nos encontramos para o ano nas Ilhas Gregas :p
 

Nika

Membro Conhecido
Combinado então. :)
Já agora, não te esqueças que mudaste o destino, mas nós continuamos a gostar de ver fotos :p
Como tu trataste da viagem, sempre podes pedir ao namorado para tratar das fotos. :angel: :D
O meu report das próximas férias também vai ser partilhado :p
 

MulherViajante

Membro Ativo
Claro ;)
Podem ter a certeza que as fotos vão estar todas cá ;)

Ele que tirei as fotografias ao hotel que eu escolhi :p
Onde vais??
 

Nika

Membro Conhecido
Boa :)

Eu vou para Itália de novo (Roma, Pisa, Cinque Terre, Florença e Bolonha).
 

MulherViajante

Membro Ativo
a sério? Minha viagem de sonho: veneza, roma, florença
Adoro praia e destinos quentes para relaxar mas estou desejosa de fazer essa viagem ;)
 

Nika

Membro Conhecido
Acho que deves ir conhecer, Roma é espantosa (eu vou para o round 2); a Veneza fui 2 vezes, a 1ª não gostei muito (cheirava mal e passei muito tempo em ruas interiores muito sombrias) e na 2ª vez gostei (não cheirava mal e passeei muito de barco) de todas as formas o grand canal é fantástico. :)
Quanto a Florença vou ver agora ... mas por acaso não estou com grandes expectativas (pode ser que me surpreenda) :p
 

MulherViajante

Membro Ativo
Estava a pensar ir para o ano ;)

Veneza quero muito conhecer, sonho com aquela cidade
Roma acho que vou adorar mesmo.
Florença dizem que é linda mesmo, acho que vais gostar.
Quero report já sabes ;)
 

Nika

Membro Conhecido
Sim, vou fazer um report com a minha amiga. :)
Mas só estamos a pensar em mostrar mais um bocadinho de Pisa, Cinque terre e Bolonha.
Roma já não fiz o ano passado porque está muito bem documentada (lembro-me por exemplo do report da Mokas, que está fantástico) e Florença ainda vamos considerar ... :p
 

Nika

Membro Conhecido
Ok :) ... eu mostro as fotos de Roma e Veneza ... mas sem explicações ...pode ser assim? :p
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
JATG disse:
Para mim,o problema da Grécia é como chegar lá por conta própria... os voos são caros e os hotéis também!
Eu quando fui fomos por Porto-Amsterdão- Atenas no dia seguinte apanhamos um ferry para Mykonos e no regresso visitamos Atenas. Perdem-se uns dias nessas viagens mas vale bem a pena.

Se calhar o que realmente te parece caro nos voos tema ver com serem directos talvez. Os hoteis eu e os meus colegas ficamos num de UMA estrela e era lindo lindo com um jacuzzi num terraço com vista para o Mediterrâneo eu adorei :)
 
Top