Novidades

Ilha Saona

catarina silva

Membro Novo
Bom Dia..

Vou para a Punta Cana dia 4 de Agosto para o Grand Bahia Principe Bavaro Premier, e já andei a pesquizar sobre as viagens que poderia fazer para conhecer esta parte da ilha.

Pois o ano passado tive em Samaná, e fui visitar a cascata del limon e recomendo que é lindissima!! :)

Ja li imensos comentarios otimos sobre a visita á ilha de saona!!

Gostaria de saber, se alguém teve lá á pouco tempo, e quanto pagou pela visita?!

Se fica mais barata ainda pelo capitao Gringo ou pela soltour!?
Pelo Capitao Gringo está a 90 dollares por pessoa!!

Obrigada,
Catarina Silva
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Pela Soltour é bastante mais caro

Tens 3 opçoes para Ilha saona. e com 3 preçários diferentes

Super seguro e mto mais animado fazer a excursão com o Capitao gringo

Boa sorte nas pesquisas
 

catarina silva

Membro Novo
Hugo Morais disse:
Pela Soltour é bastante mais caro

Tens 3 opçoes para Ilha saona. e com 3 preçários diferentes

Super seguro e mto mais animado fazer a excursão com o Capitao gringo

Boa sorte nas pesquisas
Obrigado Hugo :)

Sim eu também vi isso, e acho que vou para a saona explorer (a mais completa no meu ver!!)

Sabe se é igual encomendar pela net agora ou quando chegar ao hotel?!

Cumprimentos
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
catarina silva disse:
Obrigado Hugo :)

Sim eu também vi isso, e acho que vou para a saona explorer (a mais completa no meu ver!!)

Sabe se é igual encomendar pela net agora ou quando chegar ao hotel?!

Cumprimentos
Reserve pelo Site,sem duvidas

Está sujeita a chegar ao hotel e depois querer reservar e ele ñ ter vagas para a excursão

P.s. O pagamento só é efectuado na Rd,,,a caminho da excursão
 

Bruno M Azevedo

Membro Novo
Olá a todos.

Cheguei a casa na passada Segunda-feira e fiz a Saona Explorer na Sexta-feira anterior com o Capitan Gringo. Recomendo vivamente.
A viagem foi conduzida pelo Capitão Biruta, o cozinheiro Moreno e o ajudante Willy. São pessoas excepcionais. Não há nada de não façam para que estejamos contentes... até conduzir a lancha
Recomendo mesmo que experimentem.
A viagem mais parecida pela Soltour custa 135€ e a Saona Explorer custa US$ 90. É só fazer as contas à diferença. Aconselho de qualquer maneira que levem dólares para pagar, pois paguei em euros 150€ o que não reflecte o câmbio diário que daria à volta de 135€.
De resto garanto-vos que é espectacular.
 

Pena

Membro Ativo
Bruno Azevedo_9971 disse:
Olá a todos.

Cheguei a casa na passada Segunda-feira e fiz a Saona Explorer na Sexta-feira anterior com o Capitan Gringo. Recomendo vivamente.
A viagem foi conduzida pelo Capitão Biruta, o cozinheiro Moreno e o ajudante Willy. São pessoas excepcionais. Não há nada de não façam para que estejamos contentes... até conduzir a lancha
Recomendo mesmo que experimentem.
A viagem mais parecida pela Soltour custa 135€ e a Saona Explorer custa US$ 90. É só fazer as contas à diferença. Aconselho de qualquer maneira que levem dólares para pagar, pois paguei em euros 150€ o que não reflecte o câmbio diário que daria à volta de 135€.
De resto garanto-vos que é espectacular.
Subscrevo totalmente.
Só acrescento que também, já fiz saona pela Soltour e além do preço ser muito superior, não é tão completa nem natural.

Abraço
 

ssmt

Membro Ativo
Peco desculpa pela falha.... Esta mensagem é a minha:
Gostaria de marcar a viagem Isla Saona VIP com lagosta do Capitão Gringo, no email que me enviou referiu que era Saona de Catamaram. Será mesmo por esta via? Penso que preferia de lancha rápida. Pode nao ter comparação possível, mas da ultima vez que fiz uma excursão de barco na tunisia, vomitei o caminho todo devido à ondulação que era bastante forte.
 

TeK

Membro Conhecido
ssmt a ondulção no trajecto para a Ilha Saona é mínima, mas feita de lancha é um pouco agressiva se é assim tão sensível do estômago e se continuar igual a viagem ida e votla é feita de lancha rápida (catamaran só nas da Soltour).
 

Bruno M Azevedo

Membro Novo
A viagem de lancha durante parte da viagem pode ser um pouco dura, consoante a ondulação, mas tem uma excelente forma de não sentir quase ondulação nenhuma... entrando no barco sente-se nos lugares traseiros junto ao motor.
A viagem de catamaran pode realmente ser feita pelo Capitan Gringo com o pacote ISLA SAONA VIP (CANTO DE LA PLAYA con langosta) em que a viagem de volta é feita no catamaran com muita festa.
Se preferir uma viagem mais calma e completa poderá optar pelo pacote Saona Explorer. A viagem é toda ela feita em lancha, mas tem a vantagem de visitar mais locais e também tem direito ao almoço com a lagosta.
Já agora um conselho muito importante que dou se visitarem a ilha Catalinita. Levem protecção contra os mosquitos. Quem me dera que alguém me tivesse dado este conselho antes de lá ter ido. Aquilo é mesmo uma infestação. É um local lindo de se se visitar, mas por favor levem protecção. Saí de lá todo picado. :no:
 

Pena

Membro Ativo
Bruno Azevedo_9971 disse:
A viagem de lancha durante parte da viagem pode ser um pouco dura, consoante a ondulação, mas tem uma excelente forma de não sentir quase ondulação nenhuma... entrando no barco sente-se nos lugares traseiros junto ao motor.
A viagem de catamaran pode realmente ser feita pelo Capitan Gringo com o pacote ISLA SAONA VIP (CANTO DE LA PLAYA con langosta) em que a viagem de volta é feita no catamaran com muita festa.
Se preferir uma viagem mais calma e completa poderá optar pelo pacote Saona Explorer. A viagem é toda ela feita em lancha, mas tem a vantagem de visitar mais locais e também tem direito ao almoço com a lagosta.
Já agora um conselho muito importante que dou se visitarem a ilha Catalinita. Levem protecção contra os mosquitos. Quem me dera que alguém me tivesse dado este conselho antes de lá ter ido. Aquilo é mesmo uma infestação. É um local lindo de se se visitar, mas por favor levem protecção. Saí de lá todo picado. :no:
Além do repelente, uns bons "xinelos!"
 

ssmt

Membro Ativo
Obrigada pelas dicas.
Vamos levar o repelente sim. Já tivemos uma experiência do género no Mexico, principalmente o meu namorado, k mesmo c repelente era mordido.
Eu nao sei se sou muito sensível a andar de barco, talvez sim. A verdade é que dos seis amigos que fizemos a excursão na tunisia apenas um não vomitou e eu não queria repetir a experiencia. mas a vontade de conhecer Saona é muito grande, por isso vou arriscar.
As dimensões dos barcos sao bem diferentes, por isso também acredito que nao vá enjoar.
Muito obrigada uma vez mais.
 

frika

Membro
Obrigado pelas digas deste tópico! Amanha vou fazer a minha reserva, para uma excursão do Capitão gringo.... Só ainda nao decidi qual!
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Estive na Isla saona em 2009!!! Na altura fui com a Familia Rocky!!!
A ilha é um espectáculo e a paragem a meio nas piscinas naturais são um regalo!!!!
Chegados á ilha saona, nota-se que seria um paraíso ainda maior se não tivesse milhares de pessoas a visitar semanalmente!!
Mas o que é bonito é para se ver!! A agua é mais quentinha que em Bavaro, e a paisagem apelativa a fotos.
A lagosta incluída na viagem ajuda a degustar melhor o ambiente que nos rodeia.
Ao ir embora andamos um pouco de lancha, onde o comandante armado em piloto quis mostrar habilidades!!! Quase ficava sem gente no barco... Mas foi divertido... Pelo menos para alguns!!!
É uma das poucas excursões a fazer, sem dúvida não devem perder!!!
 

viajante1

Membro Novo
Fiz a excursão pelo capitão gringo - SAONA VIP. Fomos de lancha rápida, e havia alguma ondulação, mas pode ser algo dura para quem enjoe . na volta viemos de barco tipo catamara. Uma ressalva para quem dizer excursões com o capitão gringo. Atualmente não tem autorização para entrar no complexo Bahia príncipe, como tal a recolha e fora so hotel junto a segurança. quando pedirem o transporte não mencionem que vão de excursão com o capitão.
 
Top