Novidades

Ilha da Boavista... 23/10/2010... Riu Karamboa:)

Tica

Membro Novo
Eu fui no início de Agosto e o vento era bem vindo para "cortar" o forte calor que se fazia sentir. Quanto ao mar, havia alguma ondulação mesmo na borda da água. Dois metros mais "dentro" já não se sentia e a água ainda não chegava à cinta.

Dizem que o mês mais quente é Maio. Tendo em conta que Abril é muito próximo o tempo deve ser bom.
 

MHenriques

Membro Novo
Oi Barbara...

Boa escolha :D Nós tb vamos nesse dia para o Karamboa. Vou enviar-te o meu contanto por mail. Eu vou com a minha esposa e mais três amigos. Depois diz qq coisa para bebermos um copo por lá:D
Beijokas
 

Marisini

Membro Novo
Ilha da Boavista

Olá olá!

Sou nova por aqui e estava a ler a vossa troca de impressões sobre a ilha... Falam, essencialmente, do Hotel Riu Karamboa... E referências sobre o Iberostar alguém tem? Vi imagens e li alguns comentários e pareceu-me muito bom.
Se tudo correr como espero vou com o namorado dia 23 deste mês...

Obrigada! :)
 

barbara coutinho

Membro Novo
riu karamboa

Oi

o que nos fez optar pelo karamboa foi pelos comentários que lemos na internet e porque o preço que nos fizeram na agência foi de uma diferença de apenas mais 42,5€

se se decidirem pelo karamboa avisem, até porque já vão mais portugueses no dia 23 para este hotel
 

Henr

Membro
Eu fui para o Royal Decameron Boavista este Setembro porque os preços para o iberostar e para o RIU eram muito mais caros.

Gostei muito do Hotel, mudou de gerência há um ano e melhorou bastante. A comida é excelente! E a praia também maravilhosa! Em relação ao Iberostar, o acesso à praia é muito pior que o Royal, pois têm umas escadas que nunca mais acabam...

A opinião que fiquei do RIU é de que como é um Hotel para muitas pessoas a comida não é tão boa...
 

despertar 1980

Membro Novo
barbara coutinho disse:
Boa tarde

Óptimo! Mais 2 portugueses para beber um copo :D
ia eu chego la no dia 24 ao 12 h querem tb o meu contacto para depois andarmos juntos todos e no stress como eles dizem vai ser so diversao hehehehehehehehehe
 

gilmalveira

Membro
Olá regressei do Riu Karamboa esta semana, o Hotel é porreiro, a praia não me pareceu perigosa! agua quente e sol torrido. Na Ilha não tens muito para visitar, o povo é porreiro (os Senegaleses um pouco xatos), em Resumo a Ilha não tem quase nada!!!! Muito cuidado com a alimentação, todos os Portugueses tivemosproblemas Gástricos!!!! acredita que custa um pouco , levem "Imodium, pois lá custam os olhos da cara!!! e não se encontra com facilidade, no Hotel tivemos muitas baratas, peçam um quarto no primeiro ou segundao andar. qualquer coisa disponham
 

Marisini

Membro Novo
Olá olá!

Fizeste snorkeling? Como é q é com o equipamento? Estava a pensar em levar, pelo menos, o tubo... (n sei como funciona mas pôr a boca em algo usado n me parece mto agradável ) e já agora... Preços?

Para o cofre do Riu são necessárias pilhas? Li por ai q sim....

Mto agradecida.



Olá regressei do Riu Karamboa esta semana, o Hotel é porreiro, a praia não me pareceu perigosa! agua quente e sol torrido. Na Ilha não tens muito para visitar, o povo é porreiro (os Senegaleses um pouco xatos), em Resumo a Ilha não tem quase nada!!!! Muito cuidado com a alimentação, todos os Portugueses tivemosproblemas Gástricos!!!! acredita que custa um pouco , levem "Imodium, pois lá custam os olhos da cara!!! e não se encontra com facilidade, no Hotel tivemos muitas baratas, peçam um quarto no primeiro ou segundao andar. qualquer coisa disponham
 

gilmalveira

Membro
Olá olá!

Fizeste snorkeling? Como é q é com o equipamento? Estava a pensar em levar, pelo menos, o tubo... (n sei como funciona mas pôr a boca em algo usado n me parece mto agradável ) e já agora... Preços?

Para o cofre do Riu são necessárias pilhas? Li por ai q sim....

Mto agradecida.
 

fantalimao

Membro Novo
bom dia a tds. regressei ha 15 dias do riu karamboa boavista, foi td excelente, se precisarem de ajuda, terei todo gosto em ajudar
 

fantalimao

Membro Novo
o cofre nao precisa de pilhas, o hotel e excelente, as pexoas sao do melhor, ja tou com saudades e so regressei ha 15 dias lol, se precisares de mais algo, e so dizeres
 
Top