Novidades

Ilha Boavista em Abril

NunoPereira

Membro Novo
Boa noite,
Estou a ponderar ir para Cabo Verde na semana do feriado de 25 de Abril e face aos preços obtidos estamos inclinados para ir para o Iberostar na ilha da Boavista.
Gostava de obter o vosso feedback sobre o hotel e a ilha.
Em termos de clima e vento, nesta altura do ano existe muitas diferenças entre o Sal e a Boavista?
Vamos com uma criança de 3 anos e o objectivo é fazer praia.
Obrigado pelas vossas respostas.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Boa escolha o Iberostar. Bom serviço e belíssima praia . Há vento todo o ano mas por vezes é benéfico.
A ilha ainda está em estado quase virgem e merece uma visita.
Busque por aqui comentários sobre guias . Sugiro o Emiterio
 

JSMMR

Membro
Bom dia,
Concordo com o Amigo Zé Pinho, o Iberostar é muito boa escolha, já fui 5 vezes e este ano estou de regresso, problema chama-se saudades, do calor humano do carinho e principalmento de tudo o que temos e que nos é fornecido pelo hotel, pela localização, pela natureza e pelo No Stress.
Quanto à diferença entre ilhas a mesma é alguma como disse o Ze pinho Boavista por enquanto é virgem .
em relação a passeios para melhor conhecimento da ilha da cultura e das pessoas nada melhor que o Amigo Emiterio Lima, ele vos tornará o dia passeio como um dia magico, por isso é a minha recomendação.
 

ZaBelle

Membro Novo
Olá!
Boa viagem até à Boavista! Boa escolha de hotel e aproveitem bem a praia de Chaves! Também aconselho a praia do Estoril!
Taxista o Stevão Silva!
 

@patricia

Membro Conhecido
Olá !
Espero que tenham gostado, aproveito para perguntar como estava o tempo? Ouve-se muita coisa do tempo, mas eu fui em Fevereiro e o tempo não ajudou nada, até roupa tivemos que comprar, com tudo isso aproveitamos para conhecer a ilha, fizemos 2 excursões, e alugamos moto quatro por 3 dias, conhecemos os cantos quase todos :D:D:D
IMG_0557.JPG
395843_3015378786680_159413661_n.jpg
;);)
 
Última edição por um moderador:

goncalo82

Membro Ativo
Ja agora colo-me a este topico.... exactamente com a mesma questão do ultimo post... pois tambem fomos em Fevereiro, para o mesmo hotel Iberostar, adorámos tudo em Cabo Verde, incluindo o hotel (Excelente mesmo), mas o tempo foi mau demais, praia nem ve-la, muito vento e frio, acho que dei um mergulho a semana toda, mas como ja foi dito, deu para conhecer a ilha toda, passear, ler e comer ;)
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
A praia é top. Só o facto de para a esquerda a praia ser deserta dá para fazer tudo o que alguma se pensou, desde fazer construções de pedras nas dunas, nadar livremente etc....
Será de certeza uma excelente escolha. O tempo pode não estar bom mas de certeza que vai estar melhor que em Portugal :D:D
 

goncalo82

Membro Ativo
É verdade a praia é fantastica, enorme, e dá para uns excelentes passeios. Embora eu um dia gostasse de voltar, jamais voltaria em Fevereiro... just saying ;)
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Eu estive lá no final de Agosto e também já não voltaria lá nessa altura. Estive em Outubro no Sal e o tempo / água estavam melhores. Sem vento, sem nuvens, top top :D

Em dezembro volto lá mas desta vez a Santiago.
 
Top