Ilha Boavista em Abril

Tópico em 'Cabo Verde' iniciado por NunoPereira a 2 Abr 2018.

1. NunoPereira

NunoPereira Membro Novo

5
    1
    3
    Boa noite,
    Estou a ponderar ir para Cabo Verde na semana do feriado de 25 de Abril e face aos preços obtidos estamos inclinados para ir para o Iberostar na ilha da Boavista.
    Gostava de obter o vosso feedback sobre o hotel e a ilha.
    Em termos de clima e vento, nesta altura do ano existe muitas diferenças entre o Sal e a Boavista?
    Vamos com uma criança de 3 anos e o objectivo é fazer praia.
    Obrigado pelas vossas respostas.

2. Zé Pinho

Zé Pinho Membro Conhecido

532
    324
    103
    Boa escolha o Iberostar. Bom serviço e belíssima praia . Há vento todo o ano mas por vezes é benéfico.
    A ilha ainda está em estado quase virgem e merece uma visita.
    Busque por aqui comentários sobre guias . Sugiro o Emiterio

JSMMR gosta disto.
  3. JSMMR

JSMMR Membro

51
    15
    8
    Bom dia,
    Concordo com o Amigo Zé Pinho, o Iberostar é muito boa escolha, já fui 5 vezes e este ano estou de regresso, problema chama-se saudades, do calor humano do carinho e principalmento de tudo o que temos e que nos é fornecido pelo hotel, pela localização, pela natureza e pelo No Stress.
    Quanto à diferença entre ilhas a mesma é alguma como disse o Ze pinho Boavista por enquanto é virgem .
    em relação a passeios para melhor conhecimento da ilha da cultura e das pessoas nada melhor que o Amigo Emiterio Lima, ele vos tornará o dia passeio como um dia magico, por isso é a minha recomendação.

Zé Pinho gosta disto.
  4. ZaBelle

ZaBelle Membro Novo

5
    1
    3
    Olá!
    Boa viagem até à Boavista! Boa escolha de hotel e aproveitem bem a praia de Chaves! Também aconselho a praia do Estoril!
    Taxista o Stevão Silva!

5. Titas2001

Titas2001 Membro

62
    61
    18
    Olá !
    espero que tenham gostado, aproveito para perguntar como estava o tempo ? ouve-se muita coisa do tempo, mas eu fui em Fevereiro e o tempo não ajudou nada, até roupa tivemos que comprar, com tudo isso aproveitamos para conhecer a ilha, fizemos 2 excursões, e alugamos moto quatro por 3 dias, conhecemos os quantos quase todos :D:D:D IMG_0557.JPG 395843_3015378786680_159413661_n. ;);)