Novidades

Ibiza

carla08

Membro Conhecido
Olá a todos,
Após muita indecisão em relação às férias deste ano, eis que Ibiza surge como hipótese, pois achei um excelente preço para os voos nas datas que pretendo. Até aqui tudo ok, mas o problema surge quando começo a procurar o alojamento: é tudo estupidamente caro! Procuro algo familiar e pelo menos em regime de APA. O hotel que já aqui referiram e que me pareceu bem está lotado (Sirenis Cala Llonga), e os que encontro com aspecto razoável é tudo de 5000 € para cima, 1 semana :| Não queria ficar alojada nas zonas de maior confusão (levo 1 criança) mas não estou a encontrar nada, se por acaso alguém souber de algum podia partilhar sff. :)
Obrigada.
 

André Vieira

Membro Conhecido
Olá @carla08

eu vou em Julho e vou ficar no Hotel Club Cala Tarida. 7 noites em meia pensão paguei 550€ com voo directo de Lisboa pela Vueling. Dentro das minhas exigências, o Hotel pareceu-me bom e pelo que leio está junto a uma das melhores praia de Ibiza.
 

Susalu

Membro Novo
Olá @André Vieira , obrigado pela sugestão! já estive a ver mas também não tem disponibilidade para as minhas datas..
Das 3 vezes que estive em Ibiza fiquei sempre no Azuline Hotel Coral Beach, em Es Canar. A zona é calma, tem uma praia fantástica e estamos a 25 minutos (carro) do centro de Ibiza (zona mais movimentada).
 

Joana S S

Membro Ativo
Olá a todos,
Após muita indecisão em relação às férias deste ano, eis que Ibiza surge como hipótese, pois achei um excelente preço para os voos nas datas que pretendo. Até aqui tudo ok, mas o problema surge quando começo a procurar o alojamento: é tudo estupidamente caro! Procuro algo familiar e pelo menos em regime de APA. O hotel que já aqui referiram e que me pareceu bem está lotado (Sirenis Cala Llonga), e os que encontro com aspecto razoável é tudo de 5000 € para cima, 1 semana :| Não queria ficar alojada nas zonas de maior confusão (levo 1 criança) mas não estou a encontrar nada, se por acaso alguém souber de algum podia partilhar sff. :)
Obrigada.
Olá @carla08, ainda estive a semana passada em Ibiza e não trocaria o hotel onde estive por mais nenhum, nem a zona.
Fiquei no Ibiza Playa Hotel - zona de Figueretas, em MP, perto do centro de Ibiza. Não tem a melhor praia da ilha, mas o hotel compensou ;)
Como acho imprescindível alugar carro, facilmente conhece outras praias também...

Percorri todas as zonas e praias da ilha e, para mim, não existe esse critério do mais ou menos movimentado... com crianças pequenas apenas diria para evitarem Playa d'en Bossa.
(Vi mais pessoas em Santa Eulária e Es Canar do que no centro de Ibiza)

@André Vieira, Cala Tarida ficou no meu top 3 de praias, boa escolha ;)
 

Droquinhas

Membro Novo
Boa noite!

Antes de mais peço desculpa ao nmelo pela invasão do tópico, mas não estou a conseguir colocar um tópico novo...
Este ano, Ibiza surgiu como uma possibilidade de férias. Os preços estão altos, contudo apareceu uma hipótese mais ou menos para o hotel Club Cala Tarida. É um duas estrelas, por isso não temos expetativas muito elevadas, mas preocupa-me sobretudo a zona, pois parece-me um bocado longe de tudo e apenas "praia".
Pedia a vossa ajuda, caso conhecessem o hotel, ou o local, para me darem algumas referências acerca dos mesmos.
Aguardo os vossas opiniões!

Obrigada,
Maria
 

André Vieira

Membro Conhecido
Boas @Droquinhas
No início de Julho também vou para esse Hotel e para o preço pareceu-me uma excelente opção. Vejo bom feedback por aí ;)

Quanto à zona, eu tenho carro alugado por isso não me preocupei muito mas fica perto de Sant Antoni (12km) e pelo mapa dá para ver alguns bares e restaurantes. Se esta Cala for como as que visitei em Maiorca, na zona não há grandes atracções. Só o essencial para apoio aos hotéis. O que aconselho é alugar carro e aí ja ficas com o problema resolvido.

Mas pelos vistos tem pessoas no tópico que já passaram por essa zona e podem dar um feedback mais detalhado ;)
 

Joana S S

Membro Ativo
Quem considere alojar-se em Cala Tarida, o meu conselho é para que reservem logo viatura para toda a estadia. Os transportes públicos em Ibiza quase não existem! Para além disso, é uma zona isolada, sem infraestruturas de uma vila ou cidade (cafés, grandes diversões..).
É um bom destino para que não se importe de ficar sempre na mesma praia (muito boa!) e não se importe de fazer apenas praia-hotel todo o tempo ou então para os aventureiros com viatura ;)

O acesso à praia (info. útil para quem está de carro) pode ser feito pela entrada sul ou norte. Junto à entrada norte há um parque de estacionamento enorme.
Pelo que vi pelas fotos também é o lado norte da praia o que mais enche no Verão. No entanto, e independente da entrada, facilmente percorre-se a praia toda.


 
Última edição por um moderador:

André Vieira

Membro Conhecido
Eu sinceramente não achei caro o que paguei. Marquei com bastante antecedência, é verdade, mas achei um preço bastante bom.
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Boa noite!

Antes de mais peço desculpa ao nmelo pela invasão do tópico, mas não estou a conseguir colocar um tópico novo...
Este ano, Ibiza surgiu como uma possibilidade de férias. Os preços estão altos, contudo apareceu uma hipótese mais ou menos para o hotel Club Cala Tarida. É um duas estrelas, por isso não temos expetativas muito elevadas, mas preocupa-me sobretudo a zona, pois parece-me um bocado longe de tudo e apenas "praia".
Pedia a vossa ajuda, caso conhecessem o hotel, ou o local, para me darem algumas referências acerca dos mesmos.
Aguardo os vossas opiniões!

Obrigada,
Maria
Maria, eu se pudesse optava por esse hotel.
Pelo que tenho visto, está junto a uma das melhores praias de Ibiza e o hotel, apesar de 2 estrelas, tem bons comentários.
Infelizmente não aceitam 2 crianças no mesmo quarto dos pais. :(
 

Droquinhas

Membro Novo
André, obrigada pelas dicas. Realmente é também a ideia que tenho relativamente à zona. Sei que com carro tudo seria mais fácil mas, para já não estava nos planos…

Valter, o conceito de caro será sempre relativo, mas comparativamente ao preço que consegui o ano passado para Maiorca está bem mais elevado. À exceção do valor que consegui para o Hotel Club Cala Tarida, os outros com MP ou TI ficavam bem puxados. Isto os hotéis, os voos nem tanto.

Joana SS obrigada pelas dicas!

Sicpaiva, o que me conquistou foi mesmo a praia!

Entretanto já fiz a reserva, mas como é com cancelamento gratuito, se surgir algo mais interessante, ou melhor situado, ainda altero.
 
Última edição por um moderador:
Top