Novidades

Ibiza

nmelo

Membro Novo
viva

Dentro destes 3 quem pode dar algum feedback quer em termos de localização quer em termos de qualidade do hotel, somos 2 adultos e 1 criança de 8 anos

Fiesta Hotel Tanit 3*

Sol Pinet Playa 3*

Azuline Mar Amantis 3*


obrigado
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Sendo 2 adultos e 1 criança de 8 anos acho que a zona destes hotéis não é a mais adequada... Para férias de praia recomendo Cala Tarida, Cala Longa, Es Canar, Santa Eulária, Portinatx (este zona é top para quem procura sossego) e se quiserem gastar um pouco mais, Formentera...

Não quero com isto dizer que San Antonio ou a Baia sejam maus, mas é uma zona mais propicio para jovens que vão para se divertir e beber... Há 2 ou 3 ruas principais de bares onde acontece a noite, mas passado um quarteirão os bares não incomodam, o que pode incomodar é os clientes do hotel nos corredores... Além de que as praias da baía são de má qualidade, mas há barcos e autocarros para praias próximas, como Cala Bassa e Cala Conta que apesar de estarem sempre cheias são autênticos paraísos...

Em relação a estes hotéis não sei recomendar, é uma questão de tentar perceber no tripadvisor o tipo de clientes que o hotel tem...
 

nmelo

Membro Novo
desde já obrigado pelo aviso, não tem necessariamente de ser nestes hotéis, (foram as opções dadas pela agência)
tem algum hotel que possa eventualmente recomendar?
 

calu

Membro Conhecido
Boas. Estivemos em 2008 com a minha filhota (3 anos na altura) em Calla Longa e gostámos muito da zona. O hotel era razoável, nada de espectacular, mas tinha uma vista muito bonita sobre a baía e era claramente uma zona family friendly. Haviam também inúmeros restaurantes próximos, um pequeno parque de diversões para crianças (carrosséis, carrinhos de choque e afins). A praia era muito apropriada para crianças, muito calminha e água limpa. De um pequeno ancoradouro saíam barcos que permitiam visitar por exemplo Formentera (vale a pena).
Fica aqui uma das fotos que saquei na altura. O nosso hotel era o que está mais perto da praia na encosta do lado direito.
 
Última edição por um moderador:

chitombo

Membro
Boa tarde

Estivemos em Ibiza o mês passado (2 adultos e um bebé de 13 meses).
Caso pretendas férias para ir e ficar fixo em uma praia, San Antonio não é uma boa opção (tal como disse o Inspiring Travels). A praia dai não tem condições e de facto é uma zona de bares e vida nocturna.
No nosso caso, como a ideia era ir todos os dias para uma praia diferente, para conhecermos a ilha, alugámos carro toda a semana e ficámos alojados precisamente em San António.
De todas as praias que fomos, as que considero melhores e com mais oferta hoteleira, optaria pela Tarida (espectacular!!), Portinatx ou Calla Longa. Depois, tens também Cala Bassa e Ses Salines, mas neste caso a oferta hoteleira é muito escassa.

Cumprimentos
 

calu

Membro Conhecido
sirenis calla longa? que dizem?
Sim, tenho quase a certeza que onde estive era esse, sim. Era baratucho na altura, achei a relação qualidade/preço boa.

Pegando no que disse o chitombo, também acho Portinatx uma bela zona para crianças, apesar de a praia ser mais pequena. Tarida não cheguei a ir, mas pelas fotos, tem MUITO bom aspecto :)
 

nmelo

Membro Novo
isto é o que dá marcar em cima da hora :mad:, já não há nada para o sirenis!!
 
Última edição por um moderador:

nmelo

Membro Novo
Não consigo arranjar nada para ibiza, aproveitando o topico, alguém já esteve na cadeia roc neste caso bocaccio em alcudia
 

CJoana

Membro
Olá

desculpem a intromissão...
"Já não há nada" para que altura?
Estou a pensar ir em Setembro, mas também me parece já não haver disponibilidade para esta altura...
 

nmelo

Membro Novo
Olá

desculpem a intromissão...
"Já não há nada" para que altura?
Estou a pensar ir em Setembro, mas também me parece já não haver disponibilidade para esta altura...
finais de julho e princípios de agosto, para setembro não sei, mas ao ritmo que anda, o provável será esgotar rapidamente
 

martunis

Membro Novo
Boas!

Já estive há 2 anos no Fiesta Hotel Tanit 3*!
Muito Bom Hotel, perto de uma calma ,linda e pequena praia, praticamente só usada pelos hospedes do Hotel. Fica numa estremidade de San Antony, ou seja afastado da maior confusão. No entanto, 15 minutos a pé chega-se bem ao centro da cidade.
 
Última edição por um moderador:

Tânia Tomé

Membro Novo
Boa noite!
Alguém me sabe dizer se em Outubro primeira semana, será uma boa escolha para ir ate ibiza/formentera?
Tempo está bom?
Obrigada
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
As temperaturas médias em Outubro são 24 ºC de máxima e 16 ºC de mínima e chove em média 11 dias... Se gostares de temperaturas mais amenas e não te importates tanto com a água mais fresca no mar, poderás correr o risco, é intermédio... Se procuras calor e praia, diria que o risco é grande...
 

Tânia Tomé

Membro Novo
As temperaturas médias em Outubro são 24 ºC de máxima e 16 ºC de mínima e chove em média 11 dias... Se gostares de temperaturas mais amenas e não te importates tanto com a água mais fresca no mar, poderás correr o risco, é intermédio... Se procuras calor e praia, diria que o risco é grande...
Qual a melhor zona para se ficar em ibiza em termos de praia?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Na minha opinião as melhores zonas com hotéis em praias são Portinatx e Cala Tarida... Calla Longa e Santa Eularia também são boas... No entanto, eu optaria por explorar as várias praias da ilha e não daria grande importância a ficar numa zona com boa praia, porque Ibiza tem imensas boas praias...
 

Tânia Tomé

Membro Novo
Na minha opinião as melhores zonas com hotéis em praias são Portinatx e Cala Tarida... Calla Longa e Santa Eularia também são boas... No entanto, eu optaria por explorar as várias praias da ilha e não daria grande importância a ficar numa zona com boa praia, porque Ibiza tem imensas boas praias...
e compensa ficar em algum hotel em formentera por 2 dias ou pelo preço dos ferrys e tours nao compensa?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Essa pergunta não tem uma resposta certa, depende do que pretendes... O preço do barco ou ferry será idêntico que fiques lá ou não...
 
Top